domingo, janeiro 10, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Primeira postagem do gênero em 2010, primeiras buscas no YouTube ou músicas ao acaso no caminho. Eis que encontrei 3 bandas que com certeza estarão no SET LIST da minha vida daqui pra frente.

Dinosaur Jr. "Little Fury Things" - Como postei no Twitter "Música pra acordar num domingo A-NI-MAL de céu de brigadeiro"


Navegando nos videos relacionados, depois de 12 sons encontrei SONIC SYNDICATE, que me fez lembrar muito Papa Roach com Nickelback. Algumas músicas "lentas" riffadas e outras grandes gritos "core". Curti esses sons dela, além da baixista Karin Axelsson q parece curtir o mesmo que eu, mulher =D:

Sonic Syndicate - Denied (Essa me faz lembrar Papa Roach)


Sonic Syndicate - My Escape (Essa me faz lembrar Nickelback)


Sonic Syndicate - Jack Of Diamonds (Essa tem cheerleaders e gostosas jogando poker no clipe :)


Saindo um pouco das músicas gringas, no twitter um tweet da @JuliaJups, vocal do Condessa Safira me fez parar para ouvir "Depois do Fim". Uma banda formada por garotas (1 homem) de São Bernardo - SP, fui no MySpace, parei, ouvi e curti. Num parecer geral não que seja parecido, mas me fez lembrar bastante Daphne Loves Derby e Marjorie Estiano.



Mais sobre Depois do Fim:
MySpace: http://www.myspace.com/depoisdofim
PureVolume: http://www.purevolume.com/depoisdofim
Twitter: http://twitter.com/depoisdofim

Hopeless Love - Daphne Loves Derby


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!