sábado, janeiro 02, 2010

.dayz... Ano Novo em Ilha Bela

Ano Novo em Ilha Bela, marcado em cima da hora. Vamos para um camping em Ilha Bela, assim dizia Davi, de prontidão, CLARO! Na quarta a noite, 20:30, Aleo, Davi e Paulinha enfrentavam a flash trip, que duraria de São Paulo ao destino exatamente 7 horas!

Estrada, balsa, chuva fina...
Maravilha, chegada ao Camping Veloso em Ilha bela às 4 da manhã e todos instalados, menos nós que mal sabiamos por onde começar, até mesmo como acordar o administrador do camping que dormia de cueca com a bunda pra cima, ligações falhando na casa, tossidas altas na varanda, sapateado do Aleo, rojões e nada. Enfim, um grupo chegou e nos ajudou com o acordar do "Veloso" e com nosso instalar.

Tudo seco em Ilha Bela...
Dormimos até as 9, antes uma chuva absurda no camping, chuva que me fez descobrir na prática que a barraca ganha no YouPix, que é do Speedy, sim a mesma do Campus Party é apenas para ambientes indoor. A chuva invadiu o interior da barraca e após algumas leves rezas em seguida parou para podermos curtir o mormaço da Ilha. E que mormaço. Deu praia!

Almoço dos Artistas...
Busca por almoço e definições, curtimos um Self-Service R$11,90 perto da Praia do Perequê, altamente recomendado, depois bebidas compradas no mercado local e um gelo que durou até os 10, 9, 8, 7, 6... Feliz Ano Novo. Na janta, uma busca falha a um Pastel que encontramos 12 horas depois, ficamos em um Hot Dog mais falho que nossa busca, lerdo, caro e ruim, matou a fome, valeu. A chuva voltou forte e não parou mais a partir de então.

Chuva torrencial e Ano Novo purificando a alma...
Confraternização com a galera do camping, música boa tocada no violão, afinados ou não, fomos nós abrir o coração ao Novo Ano, que já estava ali, 2 pra meia-noite e ainda no camping? Corre! Pegar a champagne e correr pra praia, um caminho de 10 minutos feito em 2, recorde obtido com as tiras das havaianas estouradas. Chegamos a tempo do nosso 5, 4, 3, 2, 1... Feliz Ano Novo, nosso Champagne se multiplicou, como não sei e bebemos, bebemos, bebemos. Votos de felicidade a todos da praia, literalmente, e as 7 ondinhas puladas. Ccurtimos chuva, chuva digna de um Vietnã a la Forrest Gump, molhados, encharcados, aproveitavamos a água que nos molhava e água misturada ao álcool que entrava garganta a dentro.

Chuva, chuva e mais chuva...
Chegar no camping e perceber como há pessoas do bem nesse tipo de lugar. Vizinhos viram meu perrengue com minha barraca indoor e improvisaram uma lona, salvando tudo que havia lá dentro e quem entraria para dormir, Aleo. Uma madrugada de sono intenso, sem pernilongos e borrachudos da primeira noite, pernas cheias de areia e água do mar misturada a chuva de lama da entrada da morada. Um caos que eu nem senti. A chuva e o vento batiam de manhã de tal maneira que me sentia em um dos barcos do reality "Pesca Mortal".

Acordar e pensar na frase "É impossivel insistir nisto, Mario Jorge". Paulinha sumiu, Davi atrás dela e o pensamento comum prevalecendo depois do temporal e da chuva que teimava em não parar de nos molhar "Vamos embora!". Achamos Paulinha, Ale e Igor conosco para almoçar e nós 3, depois, partir. Um almoço que quase virou janta, papo bom, consistente, variando entre brincadeiras, assuntos sérios e risadas de doer a barriga. Comemos de tudo do Bar Kero Kero, já que o Taka Taka não tinha o que queriamos. Levar a dupla dinamica de volta, nos despedir de todos, deixar saudade, a chuva, a lama e partir de volta.

São Paulo e McDonalds...
Sujos, sedentos e fedendo, do momento que saimos de Ilha Bela só pensavamos em uma coisa, comer... E lançar esse verbo no McDonalds, eu dormi, a Paulinha cochilou e o Davi revezava o assunto com quem estava acordado, estrada tensa, chuva, trânsito e queda de barreiras. Chegada a SP, no McDonalds aquela sensação de mendigo rico, o melhor McTasty que já comi em toda minha vida.

Ano Novo começou bem, de uma forma sensacional, excepcional, purificando, felicitando e nos dando a oportunidade de ver tudo de uma nova maneira. Valeu Davi, Paulinha, Ale, Igor, Renan (Cleitu) e vizinhos de camping...

Esse Ano Novo foi FO-DA =D



Frases impossíveis de esquecer:
"Trouxeram repelente? Trouxeram lanterna? Sabem montar barraca?"
Carioca, 20 anos de camping, para Aleo, Davi e Paulinha

"Não, não e não"
Aleo, Davi e Paulinha, 10 minutos de camping, respondendo ao Carioca

"É porque eu sou Artista"
Aleo em todos os lugares de Ilha Bela

"O que você sugere a um artista?"
Aleo em um trailer de Hot Dog

"Olha o Rafinha, milhionário do Big Brother!"
Paulinha com o carro passando a 60km/h do BBB

"Clichê, Xiliê, Giliê"
Davi conversando com o Dono do Camping Veloso de nome "Chilie" ou não...

"Vou pegar meia rosquinha por que não aguento uma inteira"
Davi, na padoca de beira de estrada, 1 minutos antes de comer 4 rosquinhas inteiras ¬¬

"2 horas e meia vezes 8"
Paulinha fazendo as contas para saber quanto tempo duraria a viagem São Paulo - Ilha Bela

"Filosofia Pura"
Um dos 118 filosofos puros do Brasil, acampado no camping

"Dragão de cabeça para baixo de 3 patas com 113 escamas e colorido, intolerância"
Um dos 118 filosofos puros do Brasil, acampado no camping

"Eu era intolerante até levar 4 tiros, 4 tiros, intolerante, até levar 4 tiros (Silêncio)"
Um dos 118 filosofos puros do Brasil, acampado no camping

"Você paga imposto? Obrigado, você paga meu salário"
Um dos 118 filosofos puros do Brasil, acampado no camping

"Sou Artista"
Aleo, denovo =P

"Amanhã o tempo vai abrir"
Pai do Aleo, dando informação da previsão do tempo para Ilha Bela, e no dia seguinte chove 24 horas seguidas ¬¬

"Olha, um saci!"
Paulinha 12 minutos depois do Ano Novo, na praia, apontando para um cara que ouviu e sempre que passava por nós pulava feito Saci ¬¬

"Aaaaah, uuuuuh, delicia"
Casal da barraca ao lado da barraca de Davi e Paulinha

"...Muleque Picanha"
Renan, o Cleitu, cantando "...Muleque piranha"

"Você já apertou um seio com silicone? Muito bom né?"
Renan, o Cleitu, na praia, perguntando a Aleo, Davi e Paulinha

"Buceta, xoxota"
Aleo a todo momento

"Entra aqui!"
8 vizinhos chamando para entrar em um tanque comum do camping, menor q uma piscina de 1000 litros, apelidado de piscina onde a regra era: Se mijar avisa, dois mijos pra cada um ¬¬

"Vamos, vamos, vamos, o cara está armado, vai rolar briga"
Louca de pedra arrastando todo mundo de um lugar, sendo que não havia nada disso e todo mundo, 21 pessoas, sairam de lá por causa disso ¬¬

"Anjo, uma informação..."
Davi, a um garçom mirim de um restaurante

"Agora eu me sinto limpo"
Vizinho de barraca após banho e tomando Coca-cola de 2l com os pés soterrados pela lama do camping

"Essa barraca azul me deixou de bauduco"
Aleo, crendo que a barraca azul tinha efeitos bauducais

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!