sábado, julho 11, 2009

.musica... Tocando umas por aí!

"HIT PARADES"

Fazia tempo que não dava uma olhada nos Hits que estão "bombando" por aí, vou listar alguns e seus "melhores sons". Falando dos nacionais, Top de Rádios, aqui de São Paulo:

As 7 Melhores da Jovem Pan
Boom Boom Pow - David Guetta e Kelly Rowland em 1º. Música q dá dor de cabeça só de ouvir, Black Eyed Peas era legal, era experimental, agora encontraram o pop. 1º lugar?

Skank na dianteira com Sutilmente. Já ouviram esse som? É um som simples de letra simples, letra curta pegajosa e "bonitinha", claro que não merece 2º lugar, mas aí está.

Em 3º uma banda que eu gosto muito, Nickelback, só que com Far Away, a música mais melosa que existe, além do que este som ter no mínimo 3 anos de mercado (Péssimo)

Poker Face de Lady Gaga é a mais nova da lista, essa música da Gaguinha não curto muito, mas sei lá, pode ficar em 4º pelo q está por vir... Lady Gaga é gostosissima! Parece a Christina Aguilera meio estragada!

5º Nx Zero, com a merdinha Cedo ou Tarde, NxZero e sua gravadora deveriam ter vergonha do que se transformaram, JABAzistas do inferno, pop total.

Halo da Beyonce e Jai Ho do Pussycat Dolls fecham as 7 Melhores da Pan com black music nojenta! (O que FO-DE nessas bandas é a saturação, pior q Anna Julia, toca 12 vezes nas rádios e mais 12 nas baladas! #PeloamordeDeus)

Billboard
I Gotta Feeling - Black Eyed Peas

Essa música do BEP eu gosto, de todas é a melhor sem dúvida, pegada eletrônica e vontade de cantar junto acompanham o som =P Merece o 1º e cadê ela bombando no Brasil?


Boom Boom Pow - Black Eyed Peas
Versão original sem David Guetta, BEP pop total!

Best I Ever Had - Drake
Black music ¬¬


Knock You Down - Keri Hilson Feat. Kanye West & Ne-Yo

Keri é uma mulata FO-DA muito mais gata que a "cabeça reduzida por uma tribo de pigmeus Rihanna", essa música não é ruim, tem um feeling, mas se muito tocada vai doer no cérebro!

Love Game - Lady Gaga
Continuo, Lady Gaga é a Christina Aguilera estragada :)

Fire Burning - Sean Kingston
Quer pagação maior? Um muleque que ostenta sua grana em todos seus clipes, mas tem estilo próprio, uma voz estranha, um jeito de cantar único, a música é dançante, a melhor até agora. Hino pra curtir na balada!

Birthday Sex - Jeremith
Black Music mais do mesmo... Não gosto mesmo!

I Know You Want Me (Calle Ocho) - Pitbull
No clipe gostosas com camisa do Brasil, é uma música eletrônica latina, na balada bomba, mas tem a mesma mistura de músicas passadas. Billboard pra ele?

You Belong With Me - Taylor Swift
Uma Avril Lavigne mais pop, dá pra ser? Dá... Clipe na pegada "Nerd querendo conquistar o bonitão", dá pra ser mais clichê? Dá! Parece que na gringa as coisas não tem mudado também ¬¬

New Divide - Linkin' Park
É a música mais rock da Billboard entre as 10, Linkin Park já foi legal, agora a voz do vocalista está fina, a la Billy Joe do Green Day, péssimo... Mas tbm só está aí pq é Trilha Oficial do filme Transformers 2.

Pegar como parâmetro de top Hits a Jovem Pan aqui no Brasil é intencional, é a maior rádio pop, existe a Transamérica, a Metropolitana, a Energia, mas por enquanto fica a Pan. Já a lista da Billboard é cabeça de chave ao extremo para realmente saber quem está bombando no mundo todo. Só fico emputecido com o rock, cadê o rock?

...ouvi o Maguila cantando seu samba. Não é ruim pro estilo não. "Vida de Campeão" - O lançamento que é uma Porrada!


BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!