sábado, dezembro 20, 2008

.balada... JUST 8th Edition !

Uma "Balada" de 8 Edições? Sim, 8 Edições iradas e a JUST dessa vez teve pela Segunda vez o tema Red & White Party, e pela Oitava vez foi "A JUST". Deixando o Morumbi e fazendo escala na Granja Viana, o km 22 da Raposo Tavares conheceu o que há de melhor e único de uma Balada em uma Mansão. DJs do melhor prog, electro e house, galera disposta a curtir a noite sem excessos e de bem com a vibe, para nós homens, mulheril nota mil, ambiente a la gringo style. É bom fazer parte da história JUST, suas evoluções, suas 8a Edições firmaram sucesso garantido, é realmente A BALADA de São Paulo. Digo sempre e volto a dizer, quando tiver uma nova JUST, sinta-se em casa e seja bem-vindo à nossa Mansão!



DayZ > Pré JUST 8thJUST Red & White Party (8th Edition)JUST Red & White Party (8th Edition)DSC00980JUST Red & White Party (8th Edition)JUST Red & White Party (8th Edition)

[COMUNIDADE NO ORKUT]
[SITE OFICIAL]
Aleo FlickR

domingo, dezembro 14, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Campeonato Brasileiro 2008 (Brasileirão)

A Elite terminou seu campeonato e deu como certo a equipe mais elitizada campeã dessa joça, boa de ganhar, nacional. Tri-hexa essa é a nova palavra dos campeôes, três vezes seguidas, a conquista foi a sexta do Tricolor. Que grande Campeonato, onde os adversários foram caindo por si e o São Paulo fez seu papel não perdendo durante algumas longas rodadas. Tricolor campeão, chupa todas as outras equipes da Série A. Série A que não vai contar com Vasco que se afundou na Série B.





Ronaldo Fenômeno

"Garotas" do Jockey, da Av. Indianópolis e da Amaral Gurgel já podem comemorar, Ronaldo Fenômeno é o mais novo contratado do CUrinthians. O cara vem com tudo se preparem que o ANUS vai ser dele no Paulistão, Brasileirão e Copa do Brasil. Essa semana teve apresentação do Feromômeno no Pacaembú, no meio da semana, E quanta gente desempregada sem mais o que fazer foram prestigiar o rapaz vestindo a camisa preto e branca da nação CUrinthiana, vai CU, Curinthians! Opinião pessoal (Como se nenhuma fosse pessoal) Ronaldo vindo para o Brasil jogar e se mostrar interessado em melhorar, almejar a Copa de 2010 e todos os Títulos junto ao Corinthians trás para o Brasil a oportunidade visionária de grandes craques não quererem apenas terminar suas carreiras de volta à equipes brasileiras, acredito no futebol do Ronaldo, e acredito na grande quantidade de investimento que esse tipo de jogador trará ao Futebol Paulista e Brasileiro. É uma grande jogada e espero que dê tudo certo.



Campeonato Paulista de Futebol Feminino

Sabia que existe esse Campeonato? E que ele terminou agora? pois é, que belo investimento fazemos junto a essa categoria não? Ninguém divulga nem faz porr* nenhuma pelas mulheres no futebol, infelizmente. O Botucatu, se tivesse rola, na força do hábito de falar, teria enfiado o nabo no SAAD, enfiou sim as bolas e conquistou o caneco da competição. Campeonato ganho em 2007 pelo Sereias da Vila (Belissimo nome para uma equipe feminina de futebol, e não estou sendo irônico). Como disse diversas vezes nesse humilde Blog, fico put* com a falta de investimento e incentivo a essa categoria. Não existe nenhuma imagem ou vídeo dessa partida, no Youtube só achei o vídeo abaixo procurando por "Botucatu SAAD" Ahmávásefuder!



Bolas cheias e Bolas murchas

Bola Murcha esses investidores, mas a Bola Cheia da Globo desse final de semana foi botar frente à frente a equipe de Bolas Cheias e Murchas pra jogar no Maraca, tipico bom evento engraçado de se ver, e na integra pra você, e eu, e todo mundo, fácil, extremamente fácil, pra você, e eu, e todo mundo cantar junto...

quinta-feira, dezembro 04, 2008

.balada... Niver Carla´sAleo Party!

Puta que pariu, que quarta-feira, pilhado de Energético Aleo curtiu o seu e os nívers das Carlas que fazem parte da Agência MundU! E foi todo mundo lá no Veredas na Rua Madá, mas que beleza, que maravilha, que legal, e quem apareceu? A Thais da Facul (Que é Sagitariana tbm) Eba!, "Adriano Doiders Biruta Alemão" Eba! Rodrigo Mukai (Que é sagitariano tbm) e Ana Eba! Rafa e Duka (Ford Equipe) Eba! Galera de praxe do MundU!, Thiago, Felipe, Paulinha... Eba! E lá no calar do assunto quando todos estavam com a cabeça gorda de tanto dar risada e tomar seus super drinks eis que surge "El Luti Morfético do Mato Menezes" putaquelamerda que aparição, que reunião, e as risadas que já estavam malucas ficaram ainda mais malucas, e as idéias que já estavam estrosféricas ficaram ainda mais estratosféricas. A melhor quarta-feira de 2008 sem dúvida! Carlinhas estonteantes davam o ar da graça com sua loirice aguda e ares sagitarianos. Estavam como sempre, lindas, impecáveis, curtindo com amigos, confraternizando as datas, diferentes, mas alí naquele momento iguais! Parabéns à nós, Parabéns à vocês, Parabéns à todos (Amigos) que sem todos não existe história pra contar nem saudade pra sentir depois de se reunir! Parabéns, que bela quarta-feira :)

DayZ > Niver Carla´sAleoDayZ > Niver Carla´sAleoDayZ > Niver Carla´sAleo

Aleo FlickR

.MundU! Pocket Party - Carlinha

Imagina que íamos deixar passar em "branco" o niver da Carlinha! Não tem nem como, aliás depois de coma... Carla em coma por causa da vodka, Carlinha em coma por causa dos Chopps e Espírito de Minas, Felipe também, Aleo em coma por causa dos energéticos, todos com comas de uma grande noite... Mas enfim, até depois de tudo isso CLARO! que tinha que ter uma Pocket Party pra Carlinha, dessa vez foi diferente, alí, na Recepção, não na cozinha, e foi bom demais, as idéias e assuntos fluem legal nessas mini festinhas :) PARABÉNS CARLINHA e que o tio do chocolate, tio do sorvete e a tia das lingeries estejam todos os dias tocando a campanhia da Agência. E que as Lulas em 2009 sejam super dorês :)

MundU! > Niver Carla S.MundU! > Niver Carla S.MundU! > Niver Carla S.

Aleo FlickR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!