domingo, dezembro 14, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Campeonato Brasileiro 2008 (Brasileirão)

A Elite terminou seu campeonato e deu como certo a equipe mais elitizada campeã dessa joça, boa de ganhar, nacional. Tri-hexa essa é a nova palavra dos campeôes, três vezes seguidas, a conquista foi a sexta do Tricolor. Que grande Campeonato, onde os adversários foram caindo por si e o São Paulo fez seu papel não perdendo durante algumas longas rodadas. Tricolor campeão, chupa todas as outras equipes da Série A. Série A que não vai contar com Vasco que se afundou na Série B.





Ronaldo Fenômeno

"Garotas" do Jockey, da Av. Indianópolis e da Amaral Gurgel já podem comemorar, Ronaldo Fenômeno é o mais novo contratado do CUrinthians. O cara vem com tudo se preparem que o ANUS vai ser dele no Paulistão, Brasileirão e Copa do Brasil. Essa semana teve apresentação do Feromômeno no Pacaembú, no meio da semana, E quanta gente desempregada sem mais o que fazer foram prestigiar o rapaz vestindo a camisa preto e branca da nação CUrinthiana, vai CU, Curinthians! Opinião pessoal (Como se nenhuma fosse pessoal) Ronaldo vindo para o Brasil jogar e se mostrar interessado em melhorar, almejar a Copa de 2010 e todos os Títulos junto ao Corinthians trás para o Brasil a oportunidade visionária de grandes craques não quererem apenas terminar suas carreiras de volta à equipes brasileiras, acredito no futebol do Ronaldo, e acredito na grande quantidade de investimento que esse tipo de jogador trará ao Futebol Paulista e Brasileiro. É uma grande jogada e espero que dê tudo certo.



Campeonato Paulista de Futebol Feminino

Sabia que existe esse Campeonato? E que ele terminou agora? pois é, que belo investimento fazemos junto a essa categoria não? Ninguém divulga nem faz porr* nenhuma pelas mulheres no futebol, infelizmente. O Botucatu, se tivesse rola, na força do hábito de falar, teria enfiado o nabo no SAAD, enfiou sim as bolas e conquistou o caneco da competição. Campeonato ganho em 2007 pelo Sereias da Vila (Belissimo nome para uma equipe feminina de futebol, e não estou sendo irônico). Como disse diversas vezes nesse humilde Blog, fico put* com a falta de investimento e incentivo a essa categoria. Não existe nenhuma imagem ou vídeo dessa partida, no Youtube só achei o vídeo abaixo procurando por "Botucatu SAAD" Ahmávásefuder!



Bolas cheias e Bolas murchas

Bola Murcha esses investidores, mas a Bola Cheia da Globo desse final de semana foi botar frente à frente a equipe de Bolas Cheias e Murchas pra jogar no Maraca, tipico bom evento engraçado de se ver, e na integra pra você, e eu, e todo mundo, fácil, extremamente fácil, pra você, e eu, e todo mundo cantar junto...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!