domingo, outubro 26, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Saindo da Série B, o CUrinthains volta pra A, volta pra Elite. Foram jogos batendo em bêbados e alguns tropeços, mas estão de volta... E o Pacaembú veio abaixo...

Os 5 gols mais bonitos do Timinho na Escalada pra Série A.


Citada a Elite vamos falar dela, o Campeonato vem tomando forma, redonda ou triangular? Grêmio ou São Paulo levam o Caneco A? Rodada excelente para nós São Paulinos, Porqueiras tomou de 3 do Flubaixado (Que saiu da área de degola!). O Atlético Rebaixados do Paraná pegou de jeito a Raposa Mineira 1 x 0, que ficaram com o pão de quijo engasgado na garganta... Elas caem o Fla goleia o Coritiba de 5, os cariocas se unem aos tops e o Tricolor Paulista no sobe sobe... Merda de Grêmio que venceu e ainda tem 3 pts de vantagem... Embolado é pouco, e o Tricolor ainda terá vantagem nessa fase final, ele não enfrenta nenhuma equipe que está no bolo, só tem que fazer seu papel, lição de casa! Cruzeiro x Grêmio (Rodada 32), Palmeiras x Grêmio (Rodada 34), Flamengo x Palmeiras (Rodada 35), Cruzeiro x Flamengo (Rodada 36).

Pra quem quer estar na Libertadores tem essa merda de Sul-americana, Campeonato pífio com timecos pífios, mas que é uma boa oportunidade de conseguir chegar na Libertinagem de forma "rápida", primeiros todas as equipes enfrentam equipes de sua nação depois tudo embaralha e Brasil pega Argentina, Chile pega Equador e assim vai. o Campeonato agora vem pra reta final (Quartas de final)... O Botafogo deu uma de time Islandês e contra o Estudientes de La Plata (Malditos Arrentinos) chupou de 2! Quem chupou de 2 foi o Boca Juniors contra o Internacional de POA, Buenos Aires ficou vermelho! Chupa! Já a Porcada pegou o Argentino Juniors e se fudeu, a Arbitragem era Argentina, só pode, gol legítimo anulado, e penalti de paradinha não valido, na volta penalti perdido! Se fuderam... Juniors 1 x 0 no Palestra, dentro do Palestra! Agora vem os jogos de volta... Ah, o River pegou o patinho feio Chivas do México e dançou o tango Mexicano, 2 x 1 Mérricanos, dentro daquela merda de país, Argentina!

O que é melhor que Futebol? Mulheres jogando futebol, uhú adora as pernas da Marta, a Formiga é uma delícia, sai fora! Jogam como homens e pra mim quase são... Estou falando de Mulheres bonitas jogando uma Pelada, quase peladas. As 20 Musinhas do Brasileirão disputaram essa semana uma partida legal pacas entre elas... E vendo, pelo Esporte Espetacular, vi que o Tricolor está muito bem representado, tanto pela beleza quanto pelo Futebol da Candidata, Jhanny é o "Nome" ou "Codinome" da "Prima"! Bate um bolão a "Loura!"... O jogo foi uma bosta, com cenas mal editadas, muitas repetições de lances, mas foda-se, vai Jhanny (Jane Pereira) que o caneco é seu! E eu achando que Mylena Ciribelli batia um bolão, só se for em outro esporte... Caroline Alves do Grêmio, Renata Jakubovic do Flamengo e Kelly Medina do Santos também merecem destaque!

Jane Pereira (Jhanny) mostrando todo seu talento fora de campo!


A matéria e a partida das Musas na integra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com Certeza a Palmeirense Ariane é a Musa do Brasileirão!!!
Essa morena é gataaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!