quarta-feira, outubro 01, 2008

.sports... Campeonato Mundial de Futsal 2008

Viva o Brasil, sediando um Campeonato Mundial, eba! De Futsal! Nilson Nelson e Maracanãzinho recebendo os jogos, público pífio, mas também, que belos horários escolheram para os jogos, 10h da manhã, péssimo, em dia de semana? Mas que beleza que legal, tudo bem, pena que São Paulo foi excluído da organização, shithappens!

E começou, la pelotita rolou e o Brasil já mandou ver nos ojos pujaditos, 12 x 1 contra aos Kamikases Japorongas, outra equipe que merece devido respeito é a Espanha, campeã, algumas vezes no Mundial em cima dos bananeiros brasileiros. A Itália tem seus 14 atletas brasileiros, ruins de bola aqui resolveram se naturalizar e virar comedor de massa. Já os Estudosunidenses são atletas de "Show Ball" vertente legal de futebol indoor. Vou acompanhar por aqui e ficar de olho no Wikipedia que está absorvendo e colocando infos de jogos e resultados na página oficial da CMF2008Br.

Por que o Futsal é fodão? Veja o Falcão!


E esse Italiano retardado?


E as paradas bizarras!


Você viu? Os Italianos só ganharam de 1, aff e os Espanhóis que perdiam de 3? Empataram os bastardos, se liga nos links!

Wikipedia - Ver resultados
UOL - Página Oficial UOL Campeonato Mundial de Futsal 2008
Terra - Página Oficial Terra Campeonato Mundial de Futsal 2008

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!