sexta-feira, outubro 17, 2008

.notícias... Do be a ba ao ba ba ca das notícias!

Caso Lindembergue

Deu bosta, deu merda, tudo denovo, que situação, que carão, que feio, horror! Putaquelamerda aqui é São Paulo PORRA! A cidade, na teoria, mais civilizada e mais importante do Brasil, não é o cafundódoJudas, mas que merda ninguém tá vendo isso? Ninguém enxerga a merda de sociedade que estamos vivendo, vivenciando e criando? Bosta de sociedade que fez uma criança de 12 anos se envolver com um rapaz de 19, isso não existe, isso é bizarro, que merda de familia foi essa que autorizou esse pecado? Agora com 15 o idiota de 22 foi lá, p da vida pelo término do relacionamento e "Vou por a arma na cara dela e matar a vadia" PORRA Todo mundo não teve que entregar suas armas no "Desarmamento"? Por que esse cabaço tem uma arma? por que ele teve que ameaçar a garota? Parte pra outra, que se foda, amor é o cacete, isso é falta de educação.

Mas que cacete é a Polícia que no dia anterior fica brincando de guerrinha entre ela, filhosdaputa que merecem ganhar muito no salário, merecem mesmo, eles, os professores e os médicos, nossa base social, segurança, saúde e principalmente EDUCAÇÃO, mas que cacete essa "Poliça" desorganizada, despreparada...

Me diz por que pessoas influentes do São Paulo, sim, o time, apareceram na mídia para falar do caso? Por que ele colocou a camisa do Tricolor na janela? Foda-se poderia ser de qualquer pessoa e se ele fosse Palmeirense ou torcedor do Timão? Nada haver! Pão e circo pra quem assiste nos programas sensacionalistas... Nada haver a amiga voltar! Nada haver! Policia do caramba! Por que? Tiro na cara, tiro na cabeça, tiro na virilha, você acha que era brincadeira, você acha que esse tal, o Lindembergue, estava lá fazendo sua graça? Vátomarnocú quem achava que isso não daria bosta, e deu, deu merda.

Mais uma vez um caso em que a sociedade se mostra com seus bizarros sociáveis, e que não tem sido poucos, Ritchofen e Cravinhos, Casal Nardoni (Não se sabe, mas... ), fora outros e tantos outros! Mais um caso que a policia se mostra incapaz de resolver essas bizarrices, entre outros casos, no Rio, o Ônibus 174 também mostrou a fragilidade da segurança. Mais um caso que a família não é mais família, que a educação familiar não existe mais, por que filhos e pais não se conversam PORRA? Por que todo mundo esqueceu que melhor amigo é pai e mãe, por que eles vão estar alí, na boa família, não importa o que aconteça... INVASÃO, TIRO NA CARA, NA CABEÇA, NA VIRILHA, CRIMINOSO PRESO e a partir de agora foda-se, caso passado, repercussão vai ser falada e vamos ficar na mesma, COMO SEMPRE, É TIRO NA CARA DA POPULAÇÃO CORRETA, NA CABEÇA DAS FAMILIAS BOAS E NA VIRILHA DOS POLICIAIS QUE NÃO MERECEM ESTAR NESSA GENERALIZAÇÃO! Merda, merda, merda...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter