quinta-feira, outubro 16, 2008

.coming soon... Churras Formandos PP Dez/2006

"Putaquepariu" já faz 2 anos! 2 anos de Formado, Formados em Publicidade, Propaganda e Criação: ênfase em Mkt e Criação, de lá pra cá, ainda bem, o contato não foi perdido, as Happy sempre foram animadas e alguns extra-happy-events também rolaram, alguns nivers e retornos de Países como Austrália e Irlanda.

Mas agora a parada é outra, é mais que top, é toptop, vai rolar um Churras! Eba, uhú, bem louco, demorou, é nóis, tô dentro, issá, vamos que vamos, que irado! E a Lilian já invitou sem mais delongas, disse ela em nosso saudoso Grupo de E-mail:

Vou ser bem curta, grossa e prática. (Fiquei com medo!). Está marcado um Churras para reencontro de todos os formandos do Curso de Publicidade, Propaganda e Criação: ênfase em Mkt e Criação de Dezembro/2006, em comemoração de 2 anos de graduados!! (Ié, quebrou a banca com essas palavras!). Vai ser dia 16/11, das 13h30 às 19h30, na Chácara Maria Clara, em Atibaia. (Quer dia melhor que esse?)

Churras com Buffet completo...e DJ! O lugar parece ser bom pra caramba e o sol vai estar trincando... vide ClimaTempo. (Mesmo se nevar tô lá!) PREÇO: R$ 10,00 (antecipado, com nome na lista)... Divulgaremos posteriormente o preço na porta. Ah, tudo a vonts! (Ié!) PRECISO DA CONFIRMAÇÃO ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/10! Confirmação no e-mail: lilica99@gmail.com

Bjos!
Lílian

Ou seja, depois destas sábias e sensatas palavras vamos no Churras se divertir, encontrar com a galera, alguns sempre reencontrados, outros não mais vistos, vai ter bebida, comida, amigos, curtição! Tô lá!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!