sexta-feira, agosto 15, 2008

.sports... Beijing 2008!

Beijing 2008

As troncudinhas se foram, Ana Silva (22º lugar)e Jade Barbosa (10º lugar) nada! Ambas sem nenhuma expressão facial, sem alegria, pareciam estar morrendo de fome com caganeira, já as outras competidoras piores ou melhores que elas simpatissimas, sorrisos e caras e bocas... Elas poderiam curtir o momento, afinal nunca o Brasil da ginastica artistica foi tão longe em uma Olimpiada, têm 16 e 17 anos, aproveitem, sejam felizes! Bobas! A contar por quem ganhou, disputa acirrada para medalha de ouro e Anastasia Liukin quebrou as mini-pernas da compatriota Shawn Johnson, atual campeã mundial e também das micro-varapaus de Yilin Yang.

Tirando nossas beldades do solo e das traves vem o nadador voador, Cielo, está a algumas braçadas de uma gold medal, se pá, a primeira da Nação Canarinho. Já Phelps luta pela conquista de todas as conquistas, em rumo a 7a das 8 que tanto deseja! 50m separam o Brasil do ouro...

Com um peso de 181kg nas costas o Brasil futebolistico masculino enfrenta Camarões! Roça e correria, e pra não ir por água abaixo o esquema é jogar e mostrar serviço! Já as futebolistas femininas do Brasil chapuletaram as Nórdicas da Noruega e partem para a semi-final, Brasil-sil, que venham as Nórdicas Alemãs (Denovo!).

...alemãs que sem pudor estão alí, pra todo mundo ver, nuas e cruas, em pelo, na carna, peladinhas ao bom gosto nacional! Viva Nicole Reinhardt (caiaque), Katharina Sholz (hockey sobre grama) e Petra Niemann (vela), Romy Tarangul (judô) e a Playboy Alemã!



Batendo as Coreanas Sulistas, o Bolamão feminino se perfez, já os voleis vem que vem, deslize Masculino para os Russos (Denovo!) nada que uma medalha não resolva no final, qualquer que seja ela, latão, ferro ou ouro!

Entre corpos bem torneados das atletas chega a vez da popozuda brasileira Lucimara Silva despontar fazer sucesso em Beijing. Em época de Mulher Melancia, Maçã, Melão, Moranguinho, Uva, etc. Lucimara é raínha nas pistas de atletismo! Trasendo, assim, audiência nacional para o esquecido Heptatlo!



PoornewsofBeijing 2008
"Camelódromo de pins" é ponto de parada na Vila Olímpica
Tradutora causa transtorno em entrevista de Marta
"Não somos amigas", diz alemã sobre Marta
Brasileiro termina prova dos 1.500 m sangrando
Brasileira fica em 19º no lançamento de disco
Brasileira está eliminada no salto triplo
Suguimati honra dia brasileiro, vai à semi e supera amigo
Ana Paula e Larissa vencem e pegam Walsh e May
Lucimara Silva termina dia em 20º no heptatlo
Hambúrgueres são desgraça de campeão dos 200m costas


MoreofBeijing2008
JUDÃO.COM.BR Beijing 2008
Twitter Terra Beijing 2008

Olimpiadas ao vivo na internet? Só aqui, qual é a sua qual? Terra, qual é a sua?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!