sábado, agosto 30, 2008

.balada... FAU - USP

De acasos e descasos não fui até a FAF (Festa a Fantasia) Arquitetura Mackenzie, a festa é ótima, excelente, inesquecível, já fui diversas vezes, mas, hoje em dia, R$40 para "sorrir" não faz meu estilo, não se pode, pagando, fazer nem mais a social, descaretar, e com ingresso não comprado antecipado à porta pedia-se R$80, não, não e não, apesar também do evento ser bem próximo de casa, desisti, fica para a próxima...

Com Davi avisado, deu a idéia de ir a outra Party FAU, agora Arquitetura USP, festa acaso que sempre ocorre na Cidade Universitária, não paga nada pra entrar, deixa o carro no estacionamento, que também não é pago e só paga o que consome, ou seja, na conta da noite deu R$3 emprestados pro Davi comprar bebida pra ele, R$4 em um Hot Dog e R$20 em uma gasolina aditivava por que a outra estava fazendo o carro falhar. Festa show, com pessoas show, com músicas que eu achava que jamais ouviria em uma balada. Dançar na chuva, dar risada, falar merda e sentir frio, muito frio! Una belíssima notche =P

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!