segunda-feira, julho 21, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Como a 12a Rodada do Brasileirão passou batida, vamos falar da 13a! Lá em baixo, na B, o B de Bahia chapuletou e enfiou o acarajé apimentado com camarão seco até o talo no tobinha do "Timão" 1x0 com direito a Pacaembú em silência, tóma! Felipe frangou e a bola passou, mais uma falha do goleiro prodígio.



Na A, a Elite brasileira, o Tricolor manteve sua regularidade, não está bom, mas vem vindo, Rogério Ceni marcou, antes desse esse ano só contra o Juventus da Móoca no Paulistinha, que a merda verde ganhou. Com esse são 80 gols na carreira do goleiro-artilheiro. 2x1 Tricolor diante Botafogo...

Perdendo a posição na tabela e a cabeça durante a partida, a merda verde, o Parmêra perdeu pro primo pobre, o Goiás. Kleber foi expulso novamente denovo mais uma vez, 3a vez em 13 rodadas, 3x2, depois de grandes defesas de São Marcos e um empate fulminante em 2x2 até o final do 1° Tempo.

Lá na alta velocidade onde não é permitido de jeito nenhum tomar uma antes de pegar no volante, pecado, pois o GP foi na beberrona e épica Alemanha o Brasil se deu "bem". Com Hamilton, Robinho em 1°, Massa em 3°, o jovem "filho de peixe, peixinho é" Nelsinho Piquet agarrou a 2a colocação com uma grande corrida, e o moleque largou na 17a posição. Fazia tempo que não se via um pódio brasileiro, em 1991, há 17 anos, Senna (Em 1°) e Piquet "Pai" (Em 3°), no GP da Bélgica, alegravam a nação tupiniquim!





Falando do Robinho de verdade, não seu irmão gêmeo Hamilton, tá fora! Cortado das Olimpíadas de Pequim! Possível invisível antiga lesão, mandou mal o Real. Já a Argentina encarnou Evita Perón e peitou o Barça, e diz "Lionel Messi vai sim aos jogos olimpicos!". Colhudos! Talvez fora também, Kaká se vê milhardário em um futuro próximo?! Chelsea fazendo cú doce... Já no Manchester, C. Ronaldo não vai receber aumento mas continua na paquena na piscina! (Que merda!)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!