domingo, junho 08, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

A Eurocopa começou, assim como a Copa do Mundo é uma competição de 4 em 4 anos, uma micro copa com os melhores jogadores da Europa em suas seleções, direto da Suíça. Nações como Holanda, Alemanha, Itália, França e Portugal vem com tudo para esse torneio. Eu torço por Portugal e quero muito que a Italia se ferre, assim como a França que estão no mesmo grupo ao lado de Holanda e Romênia. A Inglaterra não conseguiu nem se classificar, que equipe pifia essa dos ingleses!

Croacia 3 x 2 Inglaterra, o dia em que os croatas eliminaram os ingleses da Euro 2008.


E por falar em equipe pifia, o Tricolor Paulista, venceu a primeira no Brasileirão, 5 x 1 contra o Pão de Queijo Atleticano. Vitória expressiva para uma equipe inexpressiva.

E o Corinthians continua nos 100%, e vão batendo em bêbados sem estrutura na antidigna mas importante Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez o Barueri tomou a chapuletada. Corinthians que deu um tiro no olho do Sport no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, 3 x 1 e agora vai "tranquilo" para o jogo de volta. Eu ainda vejo o Sport na Libertadores não sei por que.

Antes de tudo isso ainda na final, Jorge Kajuru profetiza sobre a final, é Corinthians e Sport na cabeça!


Gols do 1° jogo da final da Copa do Brasil.


Pra mim esse time tá cagado e é questão de tempo começar a perder. Cagado mesmo é correr com diarréia...

Diarréia que veio guela abaixo do Narrador Argentino no segundo jogo da semi-final da Libertadores entre Fluminense e Boca Junior, Boquenses que paparam toda bosta e foram eliminados! Mais uma vez Brasil na final da Libertadores e o Flu pela 1° vez pode conquistar o torneio continental e quem sabe o intercontinental. E assim Conca, ex-River Plate, fez seu papel diante do arquirival.



E o Brasil? A grande Seleção, o melhor Futebol do Mundo? Tomou de 2 x 0 da Venezuela. E quase se fudeu contra o Canadá. As férias nos EUA não foram lá aquelas coisas para o Dunga.

Venezuela 2 x 0 Brasil


Brasil 3 x 2 Canadá


No Pan-Americano 2007 o Brasil enfiou 7 x 0 nas canadenses. Futebol feminino sempre salvando a honra masculina!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!