sábado, junho 28, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Rádios

|>> e <<|, pra cima, pra baixo, do 87.5 ao 108.0 é sempre difícil encontrar uma rádio que passe todas as músicas que você curte, mas sempre há aquela que vale a pena ouvir por que você sabe que passa músicas que curte quase sempre, na média acaba virando a melhor, a number 1 progromada no rádio. Na minha lista programada tenho nove rádios que vivo de atalhos no controle do som.

Alpha FM - 101.7
A rádio das músicas calmas não tão calmas, Simply Red está sempre lá ao lado de Phil Collins, Djavan vem tocar sempre assim como os anos 80 e 90 no quesito calmaria e tranquilidade. Trás também novos sons a la Joss Stone e Amy Winehouse. Para relaxar e relembrar sons é a melhor. No quesito extra-música tem dicas culturais e noticias curtas boas de ouvir.

Mitsubish FM (Mit FM) - 92.5
A rádio pra quem é 4x4, o slogan é péssimo, mas a rádio é boa, eclética mas com feeling, já ouvi Rancid, Sugar Ray, Bob Marley, Lemonheads, Lauryn Hill. Sons de alta responsabilidade musical, para quem não está por dentro das modinhas auditivas e quer ficar bem longe delas. Rádio de clássicos não tão clássicos. Trás boletins do trânsito como o SBT trás boletins da Telesena. Pra quem é de SP isso é ótimo, já que respiramos trânsito.

Antena 1 - 94.7
Uma rádio totalmente de elevador, quase sem intervalos as doses de músicas são digeridas e as horas nunca passam. Calmaria demais, antes de dormir é a top of mind das rádios.

Transamérica FM 100.1
O melhor da Transamérica é sua área esportiva, com transmissão de jogos, e o 2 em 1 com Gislaine Martins e Ricardo Sam. Esportes e dicas de relacionamento conseguem superar as modinhas impostas pela rádio, dos blacks enjoativos à falida Britney Spears.

Energia 97 - 97.7
A energia vai na pegada black também, mas prefere os sons eletrônicos e à noite é quando eles aparecem na progromação. O Estádio 97, que debate futebol é o ápice da rádio. Os electros invadem e fazem gosto do público!

Kiss FM
Rock e mais rock, rock velho, antigo, esquecido, novo, relembrado, rock! Passei a ouvir a Kiss (Carinhosamente apelidade de Rádio "Beijo" FM) e o que mais me chateia é a repetição quase que diária dos mesmos sons. Queen, Ozzy, Radiohead estão sempre lá, sempre mesmo! Todo dia!

Jovem Pan - 101.9
Pagou jabá? Tá lá! Modinhas e mais modinhas de músicas pagas por grandes gravadoras, assim como a Transamérica. O Pânico salva a rádio, quase que a levando nas costas. Os blacks invadiram a programação, Nx Zero, Fresno e popêrôs também.

89 - 89.1
A Rádio Rock agora é rádio popular, abaianada, toca do pagode ao axé com blacks no meio, sinceramente, é o CD dos manos da sul na programação o dia inteiro.

Um comentário:

Insigne disse...

eu sou totalmente 4x4!!!

essa rádio é mto boa... tem menos de 1 mes! animal...

faz propaganda que as propagandas nos relógios da cidade tão insuficientes!


beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!