domingo, abril 13, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Dia 18/05 está aí, e dia 18 do 5 vai rolar o show do MxPx no Brasil. O MxPx vai tocar no Maquinaria Rock Fest, os organizadores garantem que estar nesse Festival é se sentir na gringa, bem diferente de tudo que acontece aqui. Fora o MxPx vai rolar no Maquinaria Rock Fest as bandas gringas Suicidal Tendencies e Misfits no dia 17 e no próprio dia 18 a boa e nacional Forgotten Boys, fora outras trocentas bandas. Falando em MxPx, gosto de alguns bons sons da banda norte-americana. Os que eu mais ouço... Só pra constar, NÃO PAGO R$160 pra ir ao Maquinaria Rock Fest... Fica pra próxima MxPx!

MxPx - "Heard That Sound"

Esse música tem uma pegada de som pra viagem, assim como "Rumbora - Chapirous". É colocar no som, não pegar mala alguma e partir pra lugar nenhum. Curtir o clima e a liberdade momentânea. De preferência sozinho encontrando pessoas no caminho com quem se poderá contar e lembrar por anos... Assistir o por do sol do capô do carro e sentir o vento na cara!

MxPx - "Wrecking Hotel Rooms"

Wrecking é a música que eu coloco no carro e esqueço do trânsito, que me perdoem os vizinhos de trafego, mas eu canto o refrão no último e não estou nem aí. Dou risada, pareço um louco. Esse clipe com hotel de beira de estrada é irado, pool party e a "nerd" que se transforma em mulherão, clichês norte-americanos que eu ainda paro pra assistir!

MxPx - "Everything Sucks"

Com uma cara de New Found Glory o MxPx faz dessa música sua baladinha, gosto pela batida, da sonoridade crescendo e das paradinhas rock pop punk que se perfazem no som. O mais irado do clipe é o baterista usar uma blusa com um "12" estampado. Viva o 12!

MxPx - "Secret Weapon"

Punk Rock, bateria cadenciada, estilo pop Bad Religion, refrão que entra sem estrofe. Secret Weapon merece meus ouvidos!

MxPx - "Summer of 69" e "Take On Me"

Dois covers irados que o MxPx não cansa de tocar e nem o Aleo cansa de ouvir, mas ainda acho o Take On Me do Reel Big Fish melhor! Então vai o do Reel... From Reel... Até por que Take On Me na forma ska é muito mais divertido. O Reel merece um próximo "Música" e viva o ska punk pop rock =P

Uma prévia de um show do MxPx...

...já que R$160 é a bica no saco
com bota de astronauta sem protetor sacal e uma pisadinha com salto alto!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!