quarta-feira, abril 23, 2008

.balada... Equador 405 Arquitetura Mackenzie!

Dia? 25/04 (Sexta-feira)

Quanto? R$30 aluno R$40 não aluno

O que vai ter? OPEN BAR (Vodca, mojito, jurupinga, cerveja, catuaba, refri, água, energético e tequila)

Quem vai estar? Os Opalas (Samba-rock), alguns DJs ecléticos, a grande bateria "arquiteturana" e umas 4.000 pessoas. E uma equipe maluca do TVMUNDU! www.tvmundu.com.br (Me inclua dentro desta)

Onde? Nacional Clube (Av. Marques de São Vicente, 2477)

Onde comprar? Alunos Arquitetura 405
Banca Equador 405 (Mackenzie - Prédio 9)
Black Dog Ana Rosa
Kenzie Bar (R. Maria Antonia, 352)

Por que eu vou? Por que as festas da FAU-Mack são muito boas! Vide à Fantasias e outras do Equador última edição. A famosa e inesquecível Equador 404!

2 comentários:

PH disse...

ô velho, pq num me avisou do seu blog?! Tô adicionando ele nos meus links blz?!

Abração!

PH disse...

legal, estarei aki tb!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!