sábado, março 22, 2008

.daytoday... De tempos em tempos...

Ela vem, vem vindo e nem pergunta se é bem-vinda, algumas vezes faço questão de deixá-la, outras milhares faço questão de expulsá-la, vai embora, sai daqui, e a golpes de navalha ela vai, caindo, cortada, e eu de cara lisa adoro tudo isso. Mas ela vem, continua vindo, para alguns momentos ela me faz o bem, me transforma, faz do garoto um homem, mas vem e exagera na dose e é no exagero que eu a elimino. Por incrível que pareça ela vem morena e vai ficando loira, um charme, estranho, mas um charme, vem por cima, por baixo, mas agora é hora de mandar ela embora, chegou no ponto crítico, na má aparência, por isso... adeus... e até daqui a pouco... Barba.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!