terça-feira, fevereiro 05, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Paradas auditivas que não saem do som e da cabeça do Aleo.

Hoje encontrei um CD do Biquini Cavadão ao vivo em Fortaleza, e não é que a Vento Ventania com Papa Winnie muito me apeteceu hoje, vai ver por que está ventando um vento frio e o sol bate na janela de forma irada, uma mágica a muito tempo não vista... Tirando que Dani, Janaina são podridões pop que eu gosto, chiclete total na cabeça.



Saindo da Carnaval Costume Party, pedi ao Pugueras o bom e velho, sumido e não estourado Astros. Pra colocar no som do carro e deixar rolar, do Avise Alguém ao Trem da Alegria, passando por uma Dor de Dente, uma inveja de querer ser O Sol e achando A Cor que não existe! Astros é piração com letras inteligentes, coisa que no Brasil não dá certo, por que aqui, se a gostosa não "rebola", não faz sucesso, se a banda não paga, não toca... in fe liz mente... Felizmente se você quiser dar uma chance a um bom som independente de seu gosto musical, faça o download e conheça o Astros. Resalva que é a banda do Juninho Bill ex-Trem da Alegria...

[DOWNLOAD] Astros - Astros

Um DVD que eu achei nessa madrugada foi o Linkin Park Live in Texas, se vc não viu, veja, se já viu, reveja, energia total com milhares de pessoas assistindo o melhor da performance dos caras.
E pro Aleo a melhor do CD é Papercut!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!