segunda-feira, fevereiro 18, 2008

.diário... O vendedor de Ferraris

Dia 945

...hoje o dia está parado, aliás o trânsito está muito parado em frente da loja, vejo curiosos, mas esses merdas só tem curiosidade mesmo, porque grana ninguém tem. E também se tiver vai queimar em uma Ferrari? O que eu estou fazendo aqui, ô empreguinho maldito de comissão absurda. Tudo bem que tiro 5% sobre a venda, é melhor eu me manter na minha, afinal sou o único que pode vender por aqui, sou o único louco, insano, retardado ser que fica aqui parado ao lado desse lixo vermelho ou amarelo ou preto, sou o único vendedor. Na loja da Porsche tem 2, eles tiram 2% mas tbm o Cayenne sai que nem o Gol popular, merda! Deixa eu ligar um pouco o motor dessa aqui que eu não liguei essa semana, vai que entra algum cliente e essa porra engasga bem na hora de mostrar "o barulho", grande merda esse barulho, e esse cheiro de queimado que sai desse escapamento furado, quem paga 1 milhão nisso é louco! Essas porras deveria ficar na Itália, trazer pra cá é burrice, tudo esburacado e cheio de radar, nunca, quem comprar vai conseguir dar o final dela. Só idiota mesmo...

Opa, uma pessoa, milagre, puta que pariu, será que vou vender minha primeira Ferrari em 3 anos? Merda, merda, merda, merda, era um rapaz do interior perguntando se podia tirar uma foto, ah, vá se fuder! Enfia essa máquina no cú! Tirar foto o que... Volta pra roça!

O dia tá acabando, saco, mais um dia sem cliente, pera, tá entrando, tá entrando, tá entrando, terno alinhado, cliente em potencial, entrou! O que? Fechar a loja por que? O dono? Viajando faz 3 meses, ah? Apreender os veículos, mas eu trabalho aqui! Eu, eu vou responder como responsável? Multa? Se tá louco! Algema pra que? Hey! Hey! Heeeeeeeeeeeeeeeeeey... Merda!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!