terça-feira, fevereiro 05, 2008

.dayz... Mais um ano! Mais um ano...

Mais um ano... 2007 se vai e a vida melhora! Ano de coisas novas, de namoro terminado :( Mas de amizade mantida :) Ano culturalmente falando excelente! Das loucuras ao cotidiano... das experiências vividas, das bolas perdidas e das defendidas, no final um leve emagrecimento corporal e institucional! Mais um ano... um ano de amizades novas de partidas e chegadas de idas e vindas, de carteira de motorista renovada, de lugares novos e estilo novo. De descobertas musicais excelentes, de promessas e dívidas cumpridas =P Lá se vai 2007, no Brasil PAN, Papa e Bush, de indignações e orgulho em ser brasileiro, como todos os anos! Ano da formatura q eu jamais vou me esquecer de lembrar! Ano q eu fui Publicitário, virei um publicitário, aprendi a ser publicitário, e gostei de ser publicitário... Um grande ano q se vai pra deixar um novo, 2008 chegar de surpresas e tantas coisas boas, aprendizados na luta e sorrisos nas vitórias, q venha 2008, mais um ano... mais um ano... mais um ano!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!