quarta-feira, novembro 28, 2012

Banda @Aliados lança single inédito de ESPERANÇA em versão acústica!

Banda @Aliados lança single inédito de ESPERANÇA em versão acústica!

A banda santista Aliados de rock nacional, acaba de lançar o single de ESPERANÇA com duas versões entre elas uma acústica totalmente diferente da original presente no CD 5º Elemento (o 5º e último álbum da banda).

A música vem bombando nos shows e nas rádios que toca. O próximo passo é o clipe da música que está em fase de gravação.

Ouça com exclusividade no player abaixo:


ESPERANÇA terá trechos gravados do último show que a banda fez em Santos na Capital Disco, veja como foi a gravação no vídeo abaixo:


quarta-feira, novembro 21, 2012

terça-feira, novembro 20, 2012

Entenda a língua da internet com este vídeo!

Entenda a língua da internet com este vídeo!

LOL - Los Ganglios from XOXE TETANO / LELI LORO on Vimeo.

Internautas gostosas tiram a roupa para ganhar iPad 3 - FINAL

Internautas gostosas tiram a roupa para ganhar iPad 3 - FINAL

Veja as finalistas do concurso que vai premiar a "SweetGirl" mais gata e gostosa do blog SweetLicious.net. Foram 39 ensaios enviados, agora as finalistas disputam o iPad 3 e os elogios dos leitores do blog.

Veja o ensaio de cada finalista e vote na sua preferida nos links e imagens abaixo:




domingo, novembro 11, 2012

O novo álbum do Running Like Lions, Into The Pride

O novo álbum do Running Like Lions, Into The Pride

Photobucket

Quando um grande amigo meu, o Puga, disse no facebook talk:
"Mano, ouve isso... disco do meu brother, o Caio Saad, não sei se você chegou a conhecer! Saiu hoje http://runninglikelions.bandcamp.com/album/into-the-pride Cara, banda de hardcore com vocal bom, faz muito tempo que não escuto uma do Brasil assim... Porra, tô felizão por esse disco"

É claro que também fazia tempo que estava nessa busca desse tipo de som nacional com "vocal bom". O Caio Saad eu conheci junto com o próprio Puga, entre umas e outras baladas e shows de bandas amigas. E grande Caio, deixo minha opinião e faço do Puga minhas palavras: o som da banda está FODA! Realmente algo que fazia anos que não escutava. O meu desejo é que vocês explodam por aí, no lado bom do verbo musicalmente falando!

Pra quem curte um bom hardcore e quiser ouvir esse grandioso album do Running Like Lions é só dar play abaixo:


Running Like Lions is:
Dan Pereira - Vocals / Guitar
Bruno Peras - Vocals / Guitar
Caio Saad - Vocals / Bass
Arthur Carvalho - Drums

released 08 November 2012
recorded and mixed by Otavio Cavalheiro at Cabaret Studios
mastered by Fernando Sanches at Estudio El Rocha
album cover by Julio Souza (Illustration) and Leon Martinez (Layout)
released by Undermusic Records

sábado, novembro 10, 2012

O Abraço


"Quem será que inventou o abraço?
Deve ter sido muito estranho o 1º abraço.

Como será que aconteceu?
Por que será que aconteceu?

Existem coisas na vida que não sabemos dizer como e porque acontecem.
Simplesmente acontecem e duram pra sempre."

( Aleo Gerez 10/11/12 )


quinta-feira, novembro 01, 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter