sexta-feira, fevereiro 03, 2012

.internet... O DIA D é nesse sábado 4/2 às 13h!

O Dia D é nesse sábado 4/2 às 13h!

O DIA D
O dia 4 de fevereiro às 13h será o DIA D no Twitter, no Facebook, no Google+, no Orkut e em qualquer lugar da Internet. Todos estão convidados a postar a seguinte mensagem:

"Eu faço parte do movimento #BrasilsemVirus www.brasilsemvirus"

brasilsemvirus, brasilsemvirus

Quanto mais pessoas compartilharem a mensagem pela web, mais rápido disseminamos a ideia e mostramos que podemos criar uma realidade digital diferente para o país, totalmente livre de vírus!

O início da campanha
A proposta da campanha, ativa na Internet desde o dia 19 de janeiro, é tirar o Brasil do ranking de países mais infectados. Há 220 mil vírus circulando no país e a cada 39 segundos um hacker ataca um computador. Saiba como tudo começou.

Divulgue essa ideia
Para mudar essa realidade, o Brasil sem Vírus disponibilizou gratuitamente uma “vacina” para os usuários. O pacote é composto por diversos antivírus, a maioria grátis. Entre no site da campanha, faça login com sua conta do Facebook, Twitter ou Google+ e divulgue o link do site para todos os seus amigos. Quanto mais vacinas você distribuir, mais você sobe no ranking e ajuda a mudar a realidade do país.

Uma internet livre de ataques é fundamental para o crescimento do país.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!