segunda-feira, janeiro 09, 2012

.ad... PEIXE GIGANTE INVADIRÁ PRAIA DE SALVADOR

PEIXE GIGANTE INVADIRÁ PRAIA DE SALVADOR

90% OFF no ingresso na 14° edição do Festival de Verão de Salvador é o que o Peixe Urbano vai proporcionar aos soteropolitanos! Bem-vindo a Pescaria Urbana! Se não estiver em Salvador, blogue, twitte, facebooke, porque a ação é inédita!

Peixe Urbano, Peixe Urbano

Vem que tem: Quem quiser aproveitar os 90% OFF a primeira tarefa é acessar o aplicativo pela URL www.peixeurbano.com.br/pescariaurbana .

O aplicativo dá a chance de compra duas vezes por dia. Ele abrirá de 09/01 a 18/01 sempre com a primeira abertura as 10:00 e a segunda as 16:00 e terá o limite de 40 ingressos por abertura, totalizando 800 ingressos com descontos para os quatro dias do festival.

Para pescar o 90% OFF a segunda tarefa será depois de finalizar o processo de inscrição com sucesso e receber um cupom por e-mail, apresentá-lo no dia 21/01, às 10h, na Praia da Aleluia, onde você fará parte de um mosaico gigante em formato de peixe.

O número de pessoas participantes do mosaico em formato de peixe vai definir o desconto final da compra coletiva dos ingressos para o Festival de Verão de Salvador, que poderá variar de 75% e 90% do valor. No próprio dia da ação, todos os participantes do mosaico receberão um cupom com o código de desconto para acessar o site do Peixe Urbano e finalmente efetivar a compra do ingresso. No entanto não será possível escolher para qual dos quatro dias de festival o ingresso será válido.

Última chance: Quem não conseguir se inscrever para a compra coletiva presencial por meio do aplicativo ainda terá a chance de participar indo até a Praia da Aleluia, no dia do evento. As primeiras 200 pessoas que chegarem vão poder participar do mosaico e consequentemente comprar ingressos. Vale lembrar que os cadastrados na internet que não comparecerem no dia do evento serão substituídos pelas pessoas que forem ao local mesmo sem os cupons, até completar o número de mil participantes.

Confira o Lineup do Festival de Verão de Salvador 2012: Clique aqui!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!