terça-feira, maio 31, 2011

.viral! Como beber 2 latas de breja em 2 segundos

Como beber 2 latas de breja em 2 segundos

O "Bierstick" ou "Beer Chug" é uma seringona na qual você apoia a parte "seringável" em alguém ou em algum lugar e na outra suga todo conteúdo... É a evolução do beer bong!


...dedico ao mestre do suco de cevadis @mussumalive

Kristen explica um pouco mais sobre esse instrumento:


...vale a pena comprar pra alegrar as festinhas universitárias =P



Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.loucura diária... Twittar e dirigir = OMG

Twittar e dirigir = OMG




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.coming soon... Puma Social Club #2 - #PUMAsocial 02/06

Puma Social Club #2 - #PUMAsocial 02/06

Todas as infos no Blog Fake-Doll da @loverox. Clique aqui ou na imagem abaixo para ver as infos.

pumasocial
Foto por APPPP




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

segunda-feira, maio 30, 2011

.ad... Hugh Hefner's Secret Room

Hugh Hefner's Secret Room

Porque todo homem precisa de uma escapadinha com os amigos, né Hugh?




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.sports... Carving the Mountains

Carving the Mountains

Loiras, gatas e seus longs, descendo e se ralando no downhill...

Carving the Mountains from Juan Rayos on Vimeo.

/Via http://www.facebook.com/TridentBrasil


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.viral! Goldfish - We Come Together (OFFICIAL)

Goldfish - We Come Together (OFFICIAL)

Você consegue identificar quantos jogos de video-game estão presentes nesse video-clipe? Além de jogos há muitos elementos, memes de internet, personalidades... Dica, se você é da década de 80 e 90 vai identificar muita coisa!

Goldfish - We Come Together (OFFICIAL) from Goldfish live on Vimeo.




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

domingo, maio 29, 2011

.musica... Tocando umas por aí!

Do rock inglês ao eletrônico brasileiro

Começando pelo contrário do título... Descobri "Felguk" uma "dupla de dois caras", brasileiros, que estão pelo mundo mostrando o power set eletrônico. Mix and remix incríveis que há muito não ouvia... Do MySpace oficial deles http://www.myspace.com/felguk as melhores são:




Já no YouTube oficial um pouco do agito que Felguk tem movimentado pelas pistas do mundo.


Ainda na cena eletrônica, mas nem tanto, faz 1 semana que perguntei no twitter se #soubonito por ter descoberto só agora Miami Horror http://www.myspace.com/miamihorror (Electro-pop de Melbourne, Australia). Talvez por estar escutando demais "GRUM" me veio essa de curtir MH.




...com aquela pegada 90tista!

Esse final de semana rolou o 15° Cultura Inglesa Festival http://festival.culturainglesasp.com.br/ com muitas, mas muitas bandas inglesas e brasileiras fazendo vários e vários shows em SP, de graça! Se eu fui? Não fui, não consegui ir, mas indico alguns sons de algumas bandas que passaram pelo festival que gostaria de ter ouvido/visto ao vivo:

Gang of Four - You'll Never Pay For The Farm


Blood Red Shoes - Its Getting Boring By The Sea


Miles Kane - Rearrange


Então faça o que eu digo e não façam o que eu não faço, quando tiver o próximo Cultura Inglesa Festival, compareçam!

Abraço ao grande Laerte Mello http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001006372562 !!!!!


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.coming soon... #lingerieday 2011 - 28/07

#lingerieday 2011 - 28/07

Todas as informações de como você, internética deliciosa, possa participar deste grande evento internético estão no tumblr oficial! Clique aqui ou na imagem abaixo para saber tudo!

Lingerie Day 2011


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.sports... World First BMX Triple Backflip - Jed Mildon

World First BMX Triple Backflip - Jed Mildon




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

sábado, maio 28, 2011

.viral! Passarinho equilibrista

Passarinho equilibrista

O bêbado e o equilibrista que se cuidem, esse passarinho é fera!




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

terça-feira, maio 24, 2011

.musica... Tocando umas por aí!

Daft Punk - Derezzed

Daft Punk sempre foi para mim o ápice da música eletrônica, das músicas mais batidas às menos conhecidas também estouradas a dupla se perfaz de uma maneira absurda.

No filme remake Tron o hit da vez foi "Derezzed". Um breve som que une o bom "barulhinhos". Enfim, já havia tocado umas antes sobre essa música, mas o que encontrei foi algo, para mim, excelente, chupa essa manga:

Daft Punk - Derezzed Guitar Cover (Tron)

O original:




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.ad... Brahma patrocina Noite da XOXOTALOUCA

Brahma patrocina Noite da XOXOTALOUCA




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

domingo, maio 22, 2011

.musica... Assista o show de Paul McCartney no Rio (LIVE NOW 21:30)

Assista o show de Paul McCartney no Rio (LIVE NOW 21:30)


Terra transmite ao vivo em vídeo show do Paul McCartney no Rio - Será seu primeiro show transmitido ao vivo, em HD, pela internet para toda a América Latina. CLIQUE AQUI para assistir.


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.loucura diária... Marcha da Maconha VS Polícia Militar, CONFRONTO!

Marcha da Maconha VS Polícia Militar, CONFRONTO!




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.viral! Segura esse Batmóvel, Batman!

Segura esse Batmóvel, Batman!

Santa barberagem heim Batman...


Крушение Бэтмобиля


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

sábado, maio 21, 2011

.impróprio... O que aconteceu com Julia Paes?

Notícia urgente: Já começaram a pintar as mãos no Muro do Estádio São Januário do Vasco. Clique aqui para ver as fotos. Saiba o que é tudo isso no vídeo.

O que aconteceu com Julia Paes?



A mais gata de todas as atrizes pornôs do Brasil se converteu evangélica, agora é casada, mãe de família, isso ok, mas Julia Paes vai mais longe. Para esquecer seu passado profundo, seus companheiros de trabalham que o digam, aproveitando a deixa do Sexy Dolls (Que tocava em casas como Bahamas) e toda sua carreira pórnica, agora ela é loira e canta forró...

Agora a loira, musa do forró, tenta apagar seu passado, mas creio q infelizmente, para ela, seus videos pornôs estarão na web pelo resto da humanidade.

Para quem ainda é fã da musa do pornô e quer virar fã da musa do forró acesse:
http://twitter.com/#!/juliapaes2011
http://juliapaes.com.br



Nota crítica: Sei que há novas chances na vida, afinal existe o lápis para escrever e a borracha para apagar, mas... forró não dá né? Nota cômica: Dá o cú mas não dá dessas... Só cabe a nós, informar e respeitar :)


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.sports... Street Bullying

Street Bullying (#StreetBullying)

A mais nova modalidade socioesportiva acabou de chegar na Berrini (Avenida paulistana famosa por seu glamour não diferenciado e seu alto poder executivo/econômico) e parece que vai tomar conta de todo Brasil.

A trupe do Street Bullying pratica suas ações de maneira ordenada, com cada movimento friamente calculado. Quer fazer parte? Quer praticar o #StreetBullying na sua cidade ou em outros pontos de SP? Veja exemplos e mande seus vídeos para os canais:
http://www.facebook.com/streetbullying
http://streetbullying.tumblr.com

@Magozo VS @Alelex88


@gsilveira VS @chicobarney


@prosopopeio VS @rodolfolho @mazeeta @cpaboudjian @rodlouzada


@ChicoBarney VS @Prosopopeio


@Alelex88 VS @rodolfolho


@Fred_Palma VS @cpaboudjian



Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.viral! 24 Hours of Neon

24 Hours of Neon

24 Hours of Neon from Philip Bloom on Vimeo.




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.alienação... Eternos ídolos do esquecimento

Eternos ídolos do esquecimento

O programa "Ídolos" é totalmente falho, pq pra ser ídolo vc deve ter algo inovador, e como essa galera candidata consegue isso IMITANDO artistas que já existem de "sucessos" passados? NÃO CONSEGUEM, pois quando vão mostar seu "verdadeiro talento" esbarram numa produção de merda que vai transformá-los em conteúdo mais do mesmo...

Um programa de ídolos de verdade deveria dar chance as novas músicas, novas bandas, novos cantores que tem todo seu repertório, NOVOS SONS!

Afinal, um ídolo se faz pela sua obra e não pela sua imagem e semelhança de um ídolo existente, #fikdik


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.ad... Cachorro não é brinquedo!

Cachorro não é brinquedo

Repassem essa ideia (Twittem, faceboqueiem, bloguem, etc), pois os dogs vivem mais que 10 anos e o nosso amor e atenção devem durar sua vida toda!

Cachorro não é brinquedo


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

sexta-feira, maio 20, 2011

.sports... EU ABRO MÃO

EU ABRO MÃO


ABRA MÃO DO PRECONCEITO, é isso que a nova campanha da Penalty junto ao Vasco quer mostrar, EU ABRO MÃO! Muito mais que uma marca, muito mais que um time, uma ação que posiciona pessoas do bem para o bem, pelo respeito, pelos direitos e deveres de todo cidadão!

Sou SPFC, mas fazer parte dessa ação é fazer parte da história e é por isso que eu participo, querendo ter minha mão estampada no muro do Estádio São Januário.

O que é "EU ABRO MÃO"?
Depois de homenagear os jogadores que no começo dos anos 20 lutaram pela igualdade social, o Vasco agora quer dar sequência ao ato que marcou a história do clube. Há dois meses, o Vasco lançou o novo terceiro uniforme lembrando os campeões de 1923, time formado por negros e mulatos antes proibidos de disputar a principal liga do futebol carioca pela elite. Agora, o presidente Roberto Dinamite promove a campanha "Eu Abro mão".



O manifesto tem como objetivo gravar as palmas da mão de 1923 torcedores nos muros do Estádio de São Januário. A promoção começa na próxima terça-feira, a partir das 10h.

“O ‘Eu abro Mão’ é um movimento simbólico que marca o renascimento do ato do Vasco, ressaltando sua importância para a história do futebol”, diz Roberto Dinamite.

Para se candidatar, os torcedores deverão gravar a imagem de suas palmas usando aplicativo de alta tecnologia disponível desde o dia 16 de maio na Fan Page da Penalty (fornecedora de material esportivo do clube) no Facebook (www.facebook.com/Penaltybr), e que também poderá ser instalado em perfis do Orkut. A captura da imagem deverá ser feita com a ajuda de uma webcam e, após ter a mão gravada, os torcedores já estarão, automaticamente, fazendo parte do sorteio.

As novidades de “Eu abro Mão” poderão ser acompanhadas pela Fan Page da Penalty no Facebook (www.facebook.com/Penaltybr), no perfil no Twitter (@Penaltybr) e pelo Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Application?appId=827914011553


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

quinta-feira, maio 19, 2011

.mov... Mulher Maravilha Skatista

Mulher Maravilha Skatista

...um clássico dos anos... enfim, um clássico!




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

quarta-feira, maio 18, 2011

.loucura diária... Não sei se acho fofo ou se acho bizarro!

Não sei se acho fofo ou se acho bizarro!

PQP a ingenuidade e o desconhecimento fazem desse vídeo a coisa mais fofa do universo!




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

terça-feira, maio 17, 2011

.ad... A verdade sobre a Cerveja Proibida (@programapanico trollado)

A verdade sobre a Cerveja Proibida. O publicitário que enganou o Pânico na TV!



Duas belas mulheres atraem atenção em qualquer lugar que estejam. Se forem descoladas, simpáticas e tchecas, aí concentram mais holofotes ainda. Acrescente a isso a vontade delas de conhecer o Brasil e o fato de terem criado um blog dizendo que amam o País. Dá até pra fazer um roteiro sobre esta história. Foi isso que o Pânico na TV! pensou e pôs em prática, mesmo sem saber que Dominika e Michaela "eram de mentirinha": apenas protagonizavam uma inusitada estratégia de mídia.

Há meses, as tchecas estreitam, via rede sociais, as relações com brasileiros e alimentam o blog We Luv Brazil. Ao conhecerem Sabrina Sato, ganharam um reality show que as acompanhou por Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador. Mas o último episódio da série, previsto para ir ao ar nesse domingo, revelaria uma surpresa: o programa que se gaba de tirar sarro dos entrevistados, deu-se conta de que caíra numa pegadinha e enfrentara uma saia justa. Dominika e Michaela estavam lá para lançar a cerveja “Proibida”, marca que chega ao Brasil pelas mãos da CBBP - Companhia Brasileira de Bebidas Premium. O problema é que a rival Skol é patrocinadora do programa.
Abaixo, um bate-papo com Jader Rosseto, responsável pela criação e direção da campanha que durou cinco meses e foi filmada simultaneamente em Londres e no Brasil. Rosseto garante a originalidade e diz que nada assim não foi visto antes. Dono de dezenas de Leões em Cannes, o ex-VP da Fischer Fala! volta à cena anos depois de ter plantado o insinuante namoro do famoso Baixinho da Kaiser e a modelo Karina Bacchi. À época, a mistura entre propaganda e conteúdo rendeu burburinho; agora, não foi diferente.

Adnews: Por que a cerveja se chama “proibida”?
Jader Rosseto: Porque é um puta nome pra cerveja! Vem do fato de que é uma bebida premium por um preço que não se pode pagar no mercado. Uma boa cerveja, com qualidade e preço baixo, é algo proibido no mercado hoje. Os programas jovens já estão dominados pelas marcas concorrentes. Então para entrar no mercado com eficiência, tem que ter uma ação inteligente e diferenciada como essa.

Adnews: Como nasceu essa ideia maluca que veio como propaganda e virou um buzz gigantesco?

JR: A ideia sempre foi fazer uma ação completamente diferenciada, inusitada inovadora e online, o que acabou virando um sucesso tão grande que o Pânico também adotou.

Adnews: E o Pânico na TV não sabia de nada mesmo?

Nunca soube. Eles simplesmente gostaram das meninas e usaram o conteúdo para ganhar audiência. Criaram um reality show com elas e achamos legal, mas a intenção foi fazer uma ação. Estávamos contando uma história, agregando conteúdo e canal.




Adnews: Você pensou que algum programa de TV “compraria” a veracidade da história?
JR: Eu imaginei que falta conteúdo inteligente e divertido no Brasil. Achei que as pessoas iriam adotar o conteúdo, mas não sabíamos quem faria isso. Acabou que eles (Pânico) fizeram oito episódios maravilhosos e também foram beneficiados. Nunca entramos em contato com o Pânico. O conteúdo é bem-humorado e caiu no gosto do brasileiro.

Adnews: A partir do momento em que o programa anunciou o reality, passou pela sua cabeça avisar por conta de um possível mal-estar já que a Skol é patrocinadora da atração?
JR: Eu não sabia nem que a Skol era o único patrocinador. Para nós, isso era mais um conteúdo divertido. Não sei dos acordos que os programas têm e nunca quis machucar o Pânico ou ofender a Skol. Eles usaram nosso conteúdo e pegamos carona com o programa.

Adnews: Você acha que o Pânico foi ingênuo?
JR: Não acho. O programa não sabia, mas ele trolla o Brasil inteiro. Ele pega no pé de todo mundo e não pegamos no pé deles. Minha ideia nunca foi trollar o Pânico, tanto que o R7, o Vírgula e Papo de Homem também entraram na brincadeira. É uma ação para o Brasil gostar.

Adnews: Como foi convencer o cliente?

JR: É algo inovador, então não tem como vender para o cliente porque nunca foi feito. Foi uma crença maravilhosa da CBBP - Companhia Brasileira de Bebidas Premium. Filmamos em Londres e no Brasil e o case é muito interessante em detalhes. São quase cinco meses de trabalho com investimento de R$ 400 mil, sendo que o retorno é imensurável em mídia espontânea. Atingimos os pontos mais legais do marketing atual: engagement (engajamento), story telling (contar uma história) integração entre on e off e ambusch marketing (consumir conteúdo sem saber da existência da marca). Nunca ninguém fez isso no Brasil, e acho que nem no mundo! São 180 mil seguidores no Twitter em três ou quatro meses.

Adnews: Você fez algo parecido na Fischer, quando comprou a capa da revista Caras para insinuar um namoro entre o Baixinho e a Karina Bacchi...

JR: Foi diferente porque foi só um veículo e não tinha integração entre on e off. Não tinha história pra contar e essa ação é muito superior, mais evoluída. Com estas características, nem lá fora foi feito.

Adnews: Você pretende inscrever em Cannes?

JR: Esse ano acho que não, mas nem estou preocupado com prêmios. Estou preocupado com o sucesso que ela está tendo, porque é divertida e colocou a cerveja Proibida no conceito do Brasil. Posicionou a marca no país inteiro em poucos dias.

Adnews: Agora que a cerveja foi lançada, o que o público pode esperar do trabalho complementar?

JR: Independente dos programas que mostraram a ação, tem mais 10 filmes que entram no ar hoje (segunda-feira) com as tchecas pelo Brasil mostrando a cerveja e o envolvimento com a marca.No site www.proibida.com.br tem outra ação interessante: vamos trazer um esporte tcheco ao país. O universo tcheco vai continuar. Não vai parar por causa do Pânico... não temos nada a ver com o programa. O sucesso continua.



Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.viral! Como neutralizar um contraventor

Como neutralizar um contraventor

Problema com bandidos roubando ônibus/carros na sua cidade? Chame a SWAT Russa, é tiro e queda!




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

domingo, maio 15, 2011

.ad... I Can't Wait Until I Grow Up

I Can't Wait Until I Grow Up




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.viral! Planking, a moda que vai chegar no Brasil ¬¬

Planking, a moda que vai chegar no Brasil ¬¬

Antecipando tendências digo e afirmo, Planking será moda no Brasil assim como já virou em alguns locais pelo mundo, saiba o que é "Planking" vendo o video abaixo:

Agora é só praticar com os amigos!


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

sábado, maio 14, 2011

.loucura diária... As "Maria Surda"

As "Maria Surda"

No mundo em que muitas garotas não escapam de ser "Marias" (Gasolina, Parafina, Chuteira, Teclado, Microfone) a mais nova onda do verão, sim sua filha pode ser isso e você não sabe, é ser "Maria Surda".

A "Maria Surda" é reconhecida em festivais de som automotivo, o macho ao abrir o porta-malas exibe sua potência e ela, sem pudor, acata o som proveniente das caixas de som. O som ensurdecedor não inibe a tal Maria, pois ela é surda e só quer saber de se exibir com suas amigas.

Alguns exemplos de "Maria Surda", sua filha pode ser uma delas e você nem sabe, mas é fácil descobrir, o gosto musical é diferenciado e ela pode não escutar o sem simples "bom dia filha"...




Exemplo de Maria que ficou surda pra sempre:



Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.viral! Por que as abelhas não vão para o céu?

Por que as abelhas não vão para o céu?


...ou você achava mesmo que só haveriam "humanos" no céu? Tenha dó né!


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

sexta-feira, maio 13, 2011

.loucura diária... A sensação é zero, neutra!

A sensação é zero, neutra!




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.viral! Pendulum Waves

Pendulum Waves

...hipnotizante...



Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

.sports... O grande gol de Neymar

O grande gol de Neymar

Fernanda Barroso,NEYMAR
Quem é ela? A mamãe de Neymar Neto, Fernanda Barroso :) A mais nova MILF do mercado da bola!

dumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.com
Golasso em goleada ou um golzinho num placar magro?


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter