quinta-feira, setembro 30, 2010

.viral! O que é viral pra vc?

A briga do séCUlo



Bookmark and Share

.POPSHIT... Lindsay Lohan Carpe Diem com Paris Hilton :)

dumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.com

Bookmark and Share

sábado, setembro 25, 2010

.degrátis... Dinosaur Jr. no Adidas Skateboarding Demo

Que eu gosto de Dinosaur Jr. vocês já sabem, ou não :) O importante é que a banda de Massachusetts/EUA estará no Brasil, mais especificamente em SP para alguns shows, o pago, no Comitê Club já está esgotado, mas também foda-se, na terça-feira, dia 28/09/2010 a banda irá tocar em um evento gratuito de skate, alí no final da Angélica, o Adidas Skateboarding Demo. Infos do Evento:

Dinosaur Jr. no Adidas Skateboarding Demo
  • Onde: Praça Marechal Cordeiro Faria (final da Avenida Paulista)
  • Quando: terça-feira (28), das 14h às 17h
  • Ingressos: grátis
  • Classificação: livre
Para mais informações clique aqui

Som que eu mais curto do "Dinossauro Júnior"? Esse: (Gandalf toca muito né?)


...e com certeza os skatistas utilizarão a "Venus - Escultura Skatável" criada pelo Projeto Destroy and Create, da Praça Marechal Cordeiro Faria...


Bookmark and Share

quarta-feira, setembro 22, 2010

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

De Bike, Skate ou Grafitando?

Nesse video interativo da ADIDAS você pode curtir o "Originals Feeling" de bike, de skate, ou grafitando por aí. Interação com vídeos no YouTube é o novo Pretinho Básico da Publicidade Mundial nas Redes Sociais. Confira:



Bookmark and Share

.viral! O que é viral pra vc?

Suicidio com Tequila



Enfim, o "Suicídio com Tequila" virou meme no YouTube e alguns blogs já postam MUITOS vídeos sobre o assunto, mas o "THE BEST OF" é esse:



Bookmark and Share

segunda-feira, setembro 13, 2010

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Miss Tanga 2009

O vídeo já tem um ano, mas umas belas bundas nunca saem de moda! #Chupa brasileiras que agora só pensam em silicone nos seios e esquecem a paixão nacional :)



Bookmark and Share

.alienação... O que vem da televisão!

Wipeout

O Faustão comprou o formato e nomeou de "Maratoma", ou você achava que o quadro era invenção do gordo/magro? Só que o Wipeout, a versão original, sem os comentários Faustinos, é muito mais PORRADA! Segue a máquina de risadas:


PS: Silvio Santos, eu adoro suas Gincanas :)

Bookmark and Share

domingo, setembro 12, 2010

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Mês do Mundial de Basquete e aí? O Brasil jogou como nunca, perdeu como sempre... jogos homéricos marcaram o esporte e num Brasil x Argentina, os hermanos mandaram nós canarinhos de volta a terra da bunda e da feijoada ¬¬ Mas os "Lituenses" nos vingaram, #CHUPAMARADONA! :)

Well well well, fica a dica para nós brasileiros e amantes do boquete, opa, basquete a estrutura e organização da NCAA, a liga universitária americana e as 50 melhores enterradas pelas bandas de lá:


Bookmark and Share

quarta-feira, setembro 08, 2010

.viral! O que é viral pra vc?

A verdadeira Mulher Melancia



Via @rafaelpaes e @murilorq no Twitter.

Bookmark and Share

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Putaria 3d

Larissa Riquelme, aquela paraguaia gostosa das tetas grandes da Copa do Mundo deu o ar da graça no Brasil (...deu até mais que isso) e garfou um ensaio na Playboy Brasileira, "mais que isso", o primeiro ensaio 3d da revista masculina aqui no Brasil, ela vai saltar das páginas diretamente para seu colo... MENTIRA, mas o efeito parece ser legal, segue algumas fotos, ví no Egostatic! e trouxe pra cá!



Ok, você não é mutante e não nasceu com o poder da visãoi 3d? Não seja por isso, segue um "How to make 3d glasses" para você literalmente ficar na mão!


Veja também: Miranda Kerr de peitola de fora em 3d (Via Egostatic!)

Bookmark and Share

segunda-feira, setembro 06, 2010

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Skate e BMX POV

Um vídeo incrível de skate em POV (Que porra é essa de POV que eu sempre vejo em filmes pornôs e nunca sei o que isso quer dizer? Aleo explica: POV é Point of View, ou Ponto de Vista, ou seja, a cena é "narrada" de acordo com o ponto de vista do protagonista, aprendido e jamais esquecido?) ...mandaram ver nesse tipo de vídeo para o skate:



...e também na BMX (Esse é extremamente cabuloso!):


...mas se você busca os videos pornôs em POV, clique aqui (+18)

Bookmark and Share

.dayz... 6/9 #DiaDoSexo

Hoje, 6/9, feriado prolongado para alguns, segunda-feira preguiçosa no trabalho para outros, é o DIA DO SEXO, dia criado por uma marca de preservativos, a Olla, para fixar na mente do target que o sexo está aí todos os dias e a proteção também deve ser lembrada, marca que já muito usei até "entrar de cabeça" na Prudence, que ao meu gosto é muito mais confortável. :)

Vídeo da Campanha da Olla sobre o "Dia Do Sexo 6/9" (MEIA NOVE)


Bookmark and Share

domingo, setembro 05, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Atrações do Planeta Terra Festival
(Pt.1 de 5): Empire Of The Sun, Girl Talk e Holger

Esse ano não tem jeito, eu vou no Planeta Terra Festival (20 de Novembro), conquistei o direito de ir graças ao Portal Vírgula, então EU VOU MESMO! E aí, o que vai tocar por lá? Vale a experimentação de sons de bandas que até então eu NUNCA havia ouvido falar, sou bonito?

Vou dar um mergulho por todas as bandas do PTF, 1º) para ver se curto algum som, ou até mesmo saber se já curtia e não sabia... 2º) para se no caso não gostar pelo menos não entrar crú no festival sem noção de nada! Quem me acompanha?

DICA) Vale também, depois de ver o post, me mandar no @Aleo12 ou comentário aqui no blog, dicas de "PORRA ALEO, COMO VC É BURRO O MELHOR SOM DA BANDA X É Y" ou "CACETE, COMO VOCÊ PODE NÃO GOSTAR DA BANDA Z?" :) Combinado? =P Let´s rock, pop and groove now:

Empire Of The Sun
MySpace: http://www.myspace.com/empireofthesunsound
Status de ter ouvido: Ouvi um som uma vez em algum lugar, talvez num outro mundo.

Cazuza psicodélico morreu e foi parar no mundo alternativo de fantasia dos filmes de Didi e Xuxa! Um som bom, lerdo/lento, para fechar os olhos e viajar, viajar alto, lá pra Saturno e deixar que o mundo se exploda. Sons:

Empire Of The Sun - Eclipse Broadcast

Empire Of The Sun - Walking On A Dream (Gostei dessa!)
Empire Of The Sun - Standing On The Shore
Empire Of The Sun - Whe Are The People

RATE: Não gostei ¬¬ Mas vale a pena ver como é o show, me instigou bastante depois desse video.

Girl Talk 3rd Band
MySpace: http://www.myspace.com/girltalk
Status de ter ouvido: Nunca tinha ouvido, sou bonito?

Um DJ queridinho de Paris Hilton, um som petulante porradinha, dançante, hip-hop, eletrônico de primeira cheio de mashups.

Girl Talk - Can't Stop

Girl Talk - Over Time
Girl Talk - Feed The Animals
Girl Talk - Play Your Part (Pt2)

RATE: E não é que a gostosinha da Paris Hilton tem bom gosto musical? Curti! O cara mandando um live absurdo aqui.

Holger
MySpace: http://www.myspace.com/myholger
Status de ter ouvido: Viciadinho nessa banda!

Já falei e refalei da banda Holger aqui no Aleo Blog, acho essa banda brasuca FO-DA, não tem jeito, essa vou fazer questão de estar alí na grade me acabando com esse som absurdamente gringo!

Holger - No Brakes

Holger - Caribbean Nights
Holger - The Auction
Holger - Toothless Turtles

RATE: Já falei que gosto porra!!!!! Vai rolar show de graça do Holger na Livraria Saraiva Megastore do Shopping Morumbi, eu disse DE GRAÇA!!!!! Dia 31/10/2010 (Domingo) não paga nada e é uma banda do line up do Planeta Terra Festival, fica a dica :) Mais infos do show, clique aqui.

No próximo "Atrações do Planeta Terra Festival"
(Pt.2 de 5): Hurtmold, Hot Chip e Mika


Bookmark and Share

.balada... Show Aliados @ A Marcenaria

Início da balada no A Marcenaria, garantir os ingressos do show do Aliados na Capital Disco em Santos, dar um olá para os aliados Edu Peres, Betão, Bruno, Diego e Daniel Rato, encontrar a @MiSequetim e a @LeSequetim já garantindo nossos lugares exclusivos na frente do palco. Dessa vez a casa estava vazia de início, e encheu no horário do show, não lotou, encheu, bem diferente do último show lá que eu e @FabioSartt tivemos que por em prática noções avançadas de fotografia em guerra.

Show exclusivamente para "Aliados e Aliadas do Aliados", a casa era nossa, cada um alí sabia todo e qualquer som que a banda mandasse. Uma vibe insana de mãos para cima sem cansar.

Por lá famosidades amigáveis e personas boníssimas, o que dizer do base jumper Gui Padua e do cara crachá de Mion, o Mionzinho? São todos Aliados! Afinal @Aliados @SomosTodosNos!

Aliados @ A MarcenariaAliados @ A MarcenariaAliados @ A MarcenariaAliados @ A Marcenaria
Todas as fotos do Show do Aliados no A Marcenaria no Aleo Flickr

Bookmark and Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter