sábado, dezembro 26, 2009

.musica... Tocando umas por aí!

Homeless Songs

Mendigos mandando ver no som, impressionante q um timbre e acorde desses sem teto, aqui no Brasil, ganharia qualquer Reality Show de qual é o seu talento a idolos. Ou até mesmo virariam lição de vida em programas sensacionalistas como Gugu e companhia.

Radiohead - Creep


Michael Jackson - Billie Jean


B. B. King - The Thrill is Gone


Solo de guitarra


Solo de "bateria"


Bruce Dunning


#Chupa seus artistas que acham que cantam ou tocam alguma coisa!

Bookmark and Share

domingo, dezembro 06, 2009

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

"FINAIS" DO BRASILEIRÃO

Campeonato de pontos corridos, sempre ouvi dizer que é um lixo, sem emoção, #Chupa, seu cú está na mão por que na 38ª rodada, a última do campeonato brasileiro de "pontos corridos" seu time pode ser campeão, basta combinações de resultados! Não só campeão, sua equipe pode estar do avesso com a possibilidade do rebaixamento, em análise:

Flamengo x Grêmio
Um empate no maraca e o Flamengo pode, depois de 15 anos, levar a taça pro morro da Gávea! E o Grêmio não está nem aí, está mesmo afim de foder por trás o rival Internacional, mas o ego pode falar mais alto.

Internacional x Santo André
Pro Santo André vale ganhar de uma goleada histórica para sair do rebaixamento já o Inter tem que ganhar e torcer para o eterno rival Grêmio sacolar o Fla. Santo André precisa que o Palmeiras enfie sem dó no Botafogo e o Flu também contra o Coritiba.

Palmeiras x Botafogo
Palmeiras na batalha aguardada para ser campeão, tem que ganhar! O Engenhão com o boga maneta torcendo pro Bota jogar Fogo na partida, se o Palmeiras vence pode ser campeão, basta as outras equipes da disputa se foderem... se o Botafogo perder é rebaixado!

São Paulo x Sport
Dos que estão na disputa o jogo mais tranquilo, o Sport já rebaixado talvez não encrenque para o ruim SPFC que já poderia ter sido campeão rodadas atrás. Se o Tricolor Paulista vence e todas as equipes da disputa da taça perderem ele é o campeão.

Coritiba x Fluminense
Se o Botafogo vencer e uma das equipes de jogo perder é rabaixamento certo, o Flu em ascensão vem pra cima, mas o Coritiba costuma surpreender e afinal ninguém quer ir pro Lado B.

Santos x Cruzeiro
O Cruzeiro não pode mais ser campeão mas pode deixar Palmeiras ou SPFC ou Inter de fora da Libertadores. E o Santos tem que vencer, senão pode perder sua vaga na disputa do "nada", a Sulamericana.

Todos os jogos estão atrelados e com histórias dependendo de outras equipes, uma final emocionante, digna de filme americano como há de Baseball e Basquete ou "Buddy o cão artilheiro"

Siga ao vivo o #AleonoBrasileirao e o #Brasileirao no Topo aqui do Blog.

Bookmark and Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!