segunda-feira, março 30, 2009

.musica... Tocando umas por aí!

Sungha Jung

O que falar das interpretações de canções feitas pelo little mini man Sungha Jung? Ele não toca, ele faz muito mais que isso, é impressionante! FU-DI-DO, de U2 a Pink Floyd, passando por Nirvana e Beatles!

(U2) With or Without You - Sungha Jung


(Bob Marley) No Woman No Cry - Sungha Jung (2nd time)


(Extreme) More than Words - Sungha Jung


(Beatles) Come Together - Sungha Jung


(Eric Clapton) Tears in Heaven - Sungha Jung


California Dreaming - Sungha Jung


(Nirvana) Smells Like Teen Spirit - Sungha Jung


(Pink Floyd) Good Bye Blue Sky - Sungha Jung


Apesar desse guri tocar pra kralho, quem eu gostaria que estivesse tocando uma pra mim é a G. Jung =D Tocando uma música é claro! =P

.balada... Fim de semana passado!

Sábado, Níver da Mô

Niver da Mô, todo ano tem alguma, e dessa vez deixamos a baladênha de lado e partimos pro OUT"in"BACK do Market Place, shopping elitizado e vazio (Mas com estacionamento lotado) ao lado do Morumbi Shopping, shopping elitizado e cheio (Mas com estacionamento vazio)... Sim, comidas gostosas e refil de Refrigereco na cabeça! Foram 5 Cocas Zero, de máquina, mais doce que doce de batata doce e 3 Sprites, uma overdose total! Batata frita com queijo e bacon e 2 aipos com tátaro forraram a pança Aleolística... amigos à mesa, idéias trocadas, tudo de bom! Foi iradissimo! "CORTI" para kralho! Parabéns Monikita!

Domingo, Níver do Alex


Já achando que o domingo seria in da house, Camilíssima, que acabara de acordar, como yo, às 11h30 confirma que vai ao super niver do Alex, e simbora para o km 64 da Castello, rapidinho chegamos eu, Camila, Jordana e Débora, e lá encontramos, Thais, Marcelo, Mari, Rafael, Marcio e Murilo, Familiares e é claro Alex e marida... churras insano rolando, Mario e Thais chegando despues, céu aberto, vento lateral soprando leve e um sol ameno faziam parte da festa! Berinjelas, picanha, linguiça, caipirinha, pinga do inferno e o copasso comunitário de Breja também estavam lá! Um puta dia fudido! Muito bom! Parabéns Alex Man!



Mais fotos Aleo FlickR

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Ronaldo

O Fenômeno jogou contra o Guarani, a partida foi um lixo, 0 x 0, mas Ronaldo voltou, de verdade... Depois de uma entrada durissima de um zagueiro do Bugre a perna dele dá um nó e, sim, fica tudo bem! Aflição!

RonaldoOoOoOo, nada de contusão em Ronaldo ELE VOLTOU


F1

Começou a F1 e os cangurus puderam ver Button e Rubinho, ELE VOLTOU, fazendo dobradinha com o carro da "Brawnie" de chocolate branco... Deu pódio pro brasileiro, que até ontem estava aposentado e a ex-Honda tinha falido. E ainda falam que o futebol que é uma caixinha de surpresas, futeboleiros malditos! Massa Man não completou, muito menos Fitt Young Guy!

Tricolor Paulista x PaRmera

1 x 0 gol de Uóxi no comecinho do jogo, depois partida normal, mas no final do 2º tempo vaisefuder puta pressão do Verdusco, bola na trave bizarra e o SPFC recuado, 1 x 0 placar final! Chupa Porcada!



Brasil x Equador

Júlio César, goleiro, salvou a Seleçã de uma goleada histórica para o "É cú! E a dor?"! Não assisti, mas Julio Batista salvou a honra lá na frente, empate amargo, mas com gostinho de vitória! Chupa R. Gaúcho!



Costa do Marfim x Malawi

20 pessoas mortas e 132 feridas e a Copa do Mundo é "amanhã" lá, mas que maravilha! Mas que Drogba!



Que merda não? Mas o futebol também é bonito! Ah se é!

quinta-feira, março 26, 2009

.musica... Tocando umas por aí!

Lendo Marie Claire, sim, lendo Marie Claire, na parte Pré-estreia MÚSICA, resolvi pegar dicas de álbum de artistas que desconheço, acabei conhecendo coisas boas, a dica é Ryan Adams, CD Cardinology, sonzinho sussa, viola, guitarra ao fundo batida leve e simples, uma voz sussa e por aí vai... melhor que falar é mostrar! Uma mistura de John Mayer, ABBA e Coldplay...

Ryan Adams & The Cardinals - Born Into A Light


Ryan Adams & The Cardinals - Fix it


O que falar de YO-YO MA, violãocelo, música erudita? Não, músicas foda! Sim, música erudita é foda! E o som a seguir é muito mais foda, publicitariamente falando não encaixa fácil em qualquer produto que ninguém quer pro dinheiro que ninguém tem? Mas todos desejam! =P

Yo-Yo Ma & Bobby McFerrin


Fora a "Maria Clara" quem me indicou coisa boa essa semana foi o Puga, menino-amigo-super-brother-de-várias, lá foi ele indicar 311, já tinha ouvido Beautiful Disaster, mas não lembrava da banda ele só me indicou as 2 mais fodas do 311 e deixou uma por aqui... Essa não incorpora no Blog então fica o link :)

Também conheci essa semana S.O.J.A. reggae relax de vontade de ir pra praia quando começo a ouvir, indicação da guria Rebeca, direto do Limão para o MSN me incando coisas boas :)

S.O.J.A. - True Love


S.O.J.A. - Open My Eyes


E essa semana ouvindo Aliados, N.E.O. e Kafka Show mais do que nunca!

Por falar em Marie Claire vi uma reportagem foda sobre uma comunidade que vive como no século 17, sem eletricidade nem carros, vivem de acordo com sua interpretação da Bíblia e estudam fora os ensinamentos de Deus um pouco de matemática. Menonitas, protestantes conservadores que tentam manter a tradição nesse Mundão Globalizado, por Dado Galdieri... Menonitas, reportagem irada! E também vi quais são as tendências mais elegantes do outono-inverno UI! Mas só porque tinha Giselle Bundchen na capa da matéria :)

Basstest mit einer Blondine

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Ronaldo

Empate em 2 x 2 com a Macaca, mas o CÚ teve seu herói, denovo ele, RONALDO! 2 dele! O Tricolor venceu o Norusca, golaço de Uóxintom 2 x 1 pra galera do Morumbi! O resto é resto!

RonaldoOoOoOo, Gol do Ronaldo ELE VOLTOU [3] e [4]


Salto Ornamental

Se bem praticado é lindo de ver, se mal praticado é melhor ainda!

quarta-feira, março 25, 2009

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Santos x CUrinthians

Ronaldo x Neymar? Deu Dentinho, 1 x 0 CÚ pra cima das Sereias da Vila. Aliás, quem é Kleber "O que?" esse nem no jogo apareceu. E o que falar do cruzamento três dedos de fora de Douglas pro Dentucinho? Meio gol pro Douglas, meio gol pro Moniquinho! Ronaldo x Neymar, deu Ronaldo com as luzes apagadas e o farol baixo. Já o PaRmera tá lá classificado pras semis, o Tricolor empatou denovo com porcaria interiorana, foda! Mas tá lá, entre os 4. São eles PaRmera, CÚ, SPFC e Portuguesa, sim hermanitos portugueses despontam na tabela seguidos pelo Santo "Santo André" e pelas Sereias da Baixada...

Seleção Brasileira

Saiu, sairam, sairam os compromissos dos melhores do Brasil quesito futebol, se preparem para xingar muito a Seleçã e o Galvã Bueno na gRobo! E já começa com a "pedeira" Equador... Pfi, Equador, sim isso me assusta! Depois peru, segura coração, o que falar do Uruguai adelante? Paraguai? Meu Deus! Só não temo Itália e Argentina, fregueses! E aposto em uma goleada histórica contra o Egito!

29/03: Equador x Brasil - Eliminatórias
01/04: Brasil x Peru - Eliminatórias
07/06: Uruguai x Brasil - Eliminatórias
10/06: Brasil x Paraguai - Eliminatórias
15/06: Brasil x Egito - Copa das Confederações
18/06: EUA x Brasil- Copa das Confederações
21/06: Itália x Brasil - Copa das Confederações
12/08: Estonia x Brasil - Amistoso
06/09: Argentina x Brasil - Eliminatórias
09/09: Brasil x Chile - Eliminatórias
11/10: Bolívia x Brasil - Eliminatórias
14/10: Brasil x Venezuela - Eliminatórias

E por falar em Argentina, Maradona só cagou até agora, Riquelme se foi, e o que sobra? Leonel Messi, bom, estamos fudidos! E se você ainda exclama e acha que Maramadonna foi melhor que Edson, opa, melhor que Pelé veja esse link!

Maria Sharapova

A gostos* Maria Sharapova, melhor tenista, quesito beleza, mandou ver em um game proporcionado por Programa de TV Japorongo, levou o esporte na esportiva e mandou bem, até quando levou uma cortada fulminante do japa master da rede, mas que carinha, impressionante!



F1

Fizeram cagada na F1, venceria aquele que obtivesse a maior quantidade de número de vitórias, mas que burros, se o cara ganha mais da metade das provas o restante do Mundial fica às moscas, cagada feita, cagada limpa! Adiaram a merda, no quesito burrice, pra 2010! O 1º GP será em Melbourne na Aussiestrália, 3 de la matina de lo Domingo... Rubinho enganou todo mundo e não se oposentou, pasou na frente de "Senna", acreditem e tomou seu lugar na nova Brawn GP.

.viral! O que é viral pra vc?

Tomar banho, fumando e cantando Carmina Burana? Pra "eu" isso é viral!


Carmina Burana lala

sábado, março 21, 2009

.balada... Fim de semana passado!

Sexta, Níver da Namorada do Luti

Quando o Luti chama quer dizer que a balada é boa, minto, ótima... Na sexta rolou o níver da Vanessa, guria mais que especial, namorada do Luti, música eletrônica de qualidade em um ambiente tipico gringo, que tal uma festa eletrônica em um Golfe Clube? Uma maravilha, lá curti, de leve pois o fim de semana iria ser "forte", lá Fernando e guria, Adriana, me fizeram companhia. Avisaram ao Aleo que sair sem pagar não era bonito, claro que voltei e paguei os dois energéticos consumidos, viva a Hostess que deixou passar, viva! :)

Sábado, Formatura da Pati do City Park

Na sabadela, o sábado era só dela, da Patricia, Formanda em Direito juntou a galera e partiu pra comemoração e é lógico que eu fui, curtir a noite maluca de sons irados e do não pára, não pára não, até o chão... Papai levou, Papai buscou, estilo ida às Matinês, mas pra quê? Pro Aleo poder comemorar e beber a vontade e não precisar se preocupar com porre nenhum de Lei Seca, por que se estiver dirigindo não beba! Se não estiver e gostar de beber, beba a vontade, no seu limite :) Foi mais uma unforgettable night! Viva, Viva, Viva!


Domingo, Show do Iron Maiden

Já disse e redigo, um dos melhores show que já fui em toda minha vida! E ponto.

segunda-feira, março 16, 2009

.balada... Show do Iron Maiden

Iron Maiden

1 em 63 mil, sim, Aleo, vulgo eu, estava lá. Iron no palco, e que palco, Eddie estava lá, a rigor com Powerslave ao fundo. A lama até o tornozelo, de início, e terminando no joelho foi o ápice de que aquilo tudo estava irado! Sim, sim, sim, 63 mil, público recorde de uma apresentação do Iron, show épico, assim dizia Bruce Dickinson que a todo momento gritava "Scream For Me São Paulo, Scream For Me Brazil" dava pra sentir a euforia da banda. O feeling de estar ali era de outro Universo, Aleo estava alí, sentindo o feeling, por ter ganho um Promo no COOLNEX do Limão. Aleo, 1 em 63 mil. Show pra vida inteira, da lama até o joelho ao coro com isqueiros acesos durante "Fear of the Dark", de amigos feitos ali na hora curtindo a fila, das 16 músicas, dos fogos de artifício e da lua que entre nuvens fazia referência a arte de Somewhere back in time, assistindo de camarote a Dama de Ferro! Maiden, Maiden, Maiden! "Scream For Me São Paulo, Scream For Me Brazil"!

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,19314876-EX,00.jpg

Iron Maiden tocou no no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (Foto: J.F.Diorio/Agência Estado/AE)

Foto: J.F.Diorio/Agência Estado/AE

O vocalista Bruce Dickinson fez a platéia paulistana vibrar ao entrar no palco com uma bandeira brasileira. (Foto: J.F.Diorio/Agência Estado/AE)

dumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.comdumpArump.com

Setlist do Iron em São Paulo

1. "Aces high" – O agitado clássico do álbum "Powerslave", de 1984, abriu o show com pouco mais de uma hora de atraso, às 21h10.

2. "Wrathchild" – Música gravada originalmente com o primeiro vocalista, Paul Di’ Anno, e lançada em 1981, no álbum “Killers”, o segundo do Iron Maiden.

3. "2 minutes to midnight" – Ainda eram 21h17, mas o vocalista Bruce Dickinson já cantava que “ia dar meia noite”. Mais uma do “Powerslave”, disco que apareceu várias vezes na noite. Uma bandeira do Brasil foi jogada no palco enquanto ela era tocada, e acabou pendurada lá por todo o show.

4. "Children of the damned" – Anunciada pelo grupo como uma das primeiras músicas compostas depois da troca de vocalista, no começo dos anos 80, ela é a segunda faixa do “Number of the Beast”, disco que consolidou a banda como uma das mais importantes da chamada nova onda do heavy metal britânico, em 1982. Eles tocaram a música fazendo a ressalva de que ela raramente era apresentada em shows.

5. "Phantom of the opera" – Canção do primeiro disco do Iron Maiden, que tinha o nome da banda e foi lançado em 1980. Apesar de ser inspirada na mesma história do musical, não tem nenhuma relação com o que foi levado aos palcos de São Paulo e ao cinema.

6. "The trooper" – Após uma pequena pausa, Bruce Dickinson volta de roupa trocada, vestido como um soldado britânico e empunhando uma bandeira do seu país, como na capa do single que lançou esta música. Lançada em 1983, no disco “Piece of mind”, teria sido inspirada pela batalha de Balaclava, na guerra da Criméia (contra a Rússia), em 1854.

7. "Wasted years" – Preocupados com o empurra empurra em frente ao palco, foi aqui que o grupo pediu que todos os que estivessem na pista premium dessem um passo para trás, para aliviar um pouco o aperto. Composta pelo guitarrista Adrian Smith, faz parte do disco “Somewhere in time”, em 1986.

8. "Rime of the ancient mariner" – “Alguém aí gosta de poesia?”, perguntou Dickinson antes de tocar a canção inspirada pelo poema homônimo de Samuel Taylor Coleridge, sobre a relação de conflito entre a humanidade e a natureza. O épico foi lançado no disco “Powerslave”, tem quase 14 minutos, e foi reproduzida em sua versão completa.

9. "Powerslave" – Música título do álbum que tem mais músicas no repertório (juntamente com “Number...”). Inspirada pela mitologia do Egito antigo.

10. "Run to the hills" – Mais uma de 1982, do disco “Number of the beast”, trata do ataque a grupos indígenas durante colonizações. Foi o primeiro single lançado com Bruce Dickinson como vocalista.

11. "Fear of the dark" – Nenhuma outra canção teve um coro da platéia tão longo e animado. Música mais “nova” do repertório, faz parte do disco de mesmo nome, lançado em 1992. Foi o último disco de estúdio com Dickinson antes que ele deixasse temporariamente a banda, que gravou dois discos com Blaze Bayley.

12. "Hallowed be thy name" – Sentado e posando como reflexivo, o vocalista começou a cantar esta música que trata da execução de um condenado à forca, discutindo fé e morte. Foi lançada em 1982, no “Number of the beast”.

13. "Iron Maiden" – Música título do primeiro disco da banda é quase uma assinatura, que deixa claro quem é a banda e que tipo de música toca. Encerra a lista inicial de canções do show, com a presença de um boneco gigante do mascote do grupo, Eddie. A primeira parte do show se encerrou às 22h36.

BIS

14. "The number of the beast" - A volta para o bis começa com a narração sobre o número 666, que representa o diabo e é muito explorado pelo grupo Talvez seja a música mais famosa do Iron Maiden, ou até do próprio heavy metal.

15. "The evil that men do" - Única representante do disco “Seventh son of a seventh son”, de 1988, foi acompanhada de um outro boneco do Eddie, mais articulado e bem feito, que caminhou longamente pelo palco.

16. "Sanctuary" – O show é encerrado com uma música do segundo single do Iron Maiden, que acabou não saindo em um disco completo em alguns países (como o próprio Reino Unido). O grupo fez uma longa pausa para se despedir, agradecer a presença do público (o maior exclusivamente para o Iron, disseram), e apresentar os músicos. O show se encerrou às 22h56.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter