terça-feira, outubro 28, 2008

Quem está maior? Ronaldo ou Rebeca Gusmão? Sim, ela trocou, por enquanto, as piscinas pelos gramados e agora é atleta de uma equipe de Futebol Feminino de Brasília que disputará a Liga Nacional de Futebol Feminino. Vai Rebeca! Essa parada de banimento já era!



Enquanto ninguém sabe onde Ronaldo Fenomeno vai parar, Robinho parece que encontrou o seu lugar, Hattrick pra cima do Stoke City!

Manchester City 3 x 0 Stoke City

domingo, outubro 26, 2008

.viral! O que é viral pra vc?

Obama ou McCain?

Viralizando a Política quem vota em quem na Política Presidencial dos EUA? O Mundo inteiro está de olho e nós, vocês, eles, podem participar da votação viral e saber qual a porcentagem vai pra que lado pelo Mundo... É só clicar aqui!

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Saindo da Série B, o CUrinthains volta pra A, volta pra Elite. Foram jogos batendo em bêbados e alguns tropeços, mas estão de volta... E o Pacaembú veio abaixo...

Os 5 gols mais bonitos do Timinho na Escalada pra Série A.


Citada a Elite vamos falar dela, o Campeonato vem tomando forma, redonda ou triangular? Grêmio ou São Paulo levam o Caneco A? Rodada excelente para nós São Paulinos, Porqueiras tomou de 3 do Flubaixado (Que saiu da área de degola!). O Atlético Rebaixados do Paraná pegou de jeito a Raposa Mineira 1 x 0, que ficaram com o pão de quijo engasgado na garganta... Elas caem o Fla goleia o Coritiba de 5, os cariocas se unem aos tops e o Tricolor Paulista no sobe sobe... Merda de Grêmio que venceu e ainda tem 3 pts de vantagem... Embolado é pouco, e o Tricolor ainda terá vantagem nessa fase final, ele não enfrenta nenhuma equipe que está no bolo, só tem que fazer seu papel, lição de casa! Cruzeiro x Grêmio (Rodada 32), Palmeiras x Grêmio (Rodada 34), Flamengo x Palmeiras (Rodada 35), Cruzeiro x Flamengo (Rodada 36).

Pra quem quer estar na Libertadores tem essa merda de Sul-americana, Campeonato pífio com timecos pífios, mas que é uma boa oportunidade de conseguir chegar na Libertinagem de forma "rápida", primeiros todas as equipes enfrentam equipes de sua nação depois tudo embaralha e Brasil pega Argentina, Chile pega Equador e assim vai. o Campeonato agora vem pra reta final (Quartas de final)... O Botafogo deu uma de time Islandês e contra o Estudientes de La Plata (Malditos Arrentinos) chupou de 2! Quem chupou de 2 foi o Boca Juniors contra o Internacional de POA, Buenos Aires ficou vermelho! Chupa! Já a Porcada pegou o Argentino Juniors e se fudeu, a Arbitragem era Argentina, só pode, gol legítimo anulado, e penalti de paradinha não valido, na volta penalti perdido! Se fuderam... Juniors 1 x 0 no Palestra, dentro do Palestra! Agora vem os jogos de volta... Ah, o River pegou o patinho feio Chivas do México e dançou o tango Mexicano, 2 x 1 Mérricanos, dentro daquela merda de país, Argentina!

O que é melhor que Futebol? Mulheres jogando futebol, uhú adora as pernas da Marta, a Formiga é uma delícia, sai fora! Jogam como homens e pra mim quase são... Estou falando de Mulheres bonitas jogando uma Pelada, quase peladas. As 20 Musinhas do Brasileirão disputaram essa semana uma partida legal pacas entre elas... E vendo, pelo Esporte Espetacular, vi que o Tricolor está muito bem representado, tanto pela beleza quanto pelo Futebol da Candidata, Jhanny é o "Nome" ou "Codinome" da "Prima"! Bate um bolão a "Loura!"... O jogo foi uma bosta, com cenas mal editadas, muitas repetições de lances, mas foda-se, vai Jhanny (Jane Pereira) que o caneco é seu! E eu achando que Mylena Ciribelli batia um bolão, só se for em outro esporte... Caroline Alves do Grêmio, Renata Jakubovic do Flamengo e Kelly Medina do Santos também merecem destaque!

Jane Pereira (Jhanny) mostrando todo seu talento fora de campo!


A matéria e a partida das Musas na integra!

sábado, outubro 25, 2008

.viral! O que é viral pra vc?

Mate a Anã do SBT!

Não aguenta mais? Mete a faca!








www.DrPepper.com.br

.viral! O que é viral pra vc?

GTA São Paulo

GTA é um jogo onde você pode ser um grande ladrão e se infiltrar nas Máfias da Cidade, e são de praxe as perseguições nas quais você tem que dar olé na Polícia e vira e mexe você consegue fazer com que as viaturas se encontrem, momento máximo!

sexta-feira, outubro 24, 2008

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Já está passando do ponto ou ainda está boa pra consumir? Ou Jéssica Barbosa será sua sucessora?

Jéssica Barbosa desbancando Mulher Melancia?


Mulher Melancia e o selim da bicicleta...


Mas entre as duas eu prefiro uma gringa desconhecida!


Ou a aspirante a miss alguma coisa de algum país sulamericano? GANHOU!


Depois dessa Melancia cai como Jaca!

.viral! O que é viral pra vc?

Pra mim esse cinegrafista amador tem que ganhar o Prêmio Pulitzer de Jornalismo, o cara conseguiu ter a moral de gravar uma garota cagando na praia, até aí tudo tranquilo, que situação mais natural, até que chega um morto pelado à praia trazido pelo mar. A garota cágádá ficou com toda bosta no maiô, na fralda de teletubbie! Putaquelamerda esse cinegrafista foi campeão! Pulitzer nele! E parabéns para a cágádá que passou de mera coadjuvante à atriz principal, desbancando o morto pelado...

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Postagem rápida sobre uma dica importante de conduta na torcida. Regra primordial, nunca adivinhar o lance, o famoso Zicar a jogada, ficar imitando o Galvão Bueno "Olha o Gol, Olha o Gol, olha o Gol!" Sai Zica! Isso Zica mesmo e o jogador pode acabar perdendo o Gol e a culpa vai ser sua! Outra regra muito importante é, levar só o mínimo necessário, camiseta, bermuda e o dinheiro do busão, não leve o celular! Conselho valioso, ainda mais se você tiver um iPhone, não leve, de jeito nenhum, qualquer tipo de celular, guarde as imagens na memória do seu disco rígido... Por que se você levar o celular pro meio da torcida vai acontecer isso... Inevitávelmente!

quinta-feira, outubro 23, 2008

.MundU! Pocket Party - Thiago

Bolo, refrigerante, e mulher de 72 nua em cima da mesa! Uma Pocket Party comemorando o Níver do Thiago, Parabéns Macaco Monkey!

PhotobucketPhotobucket

.viral! O que é viral pra vc?

www.tapeumfurodochuveiro.com

A idéia é simples: Tape um furo do seu chuveiro e ajude salvar a água do planeta.

Um chuveiro tem em média 65 furos , isso significa que se 65 pessoas taparem um furo do chuveiro teremos 65 furos sem sair água, ou seja, um chuveiro a menos gastando água no Mundo!

Tapar um furo do seu chuveiro não vai fazer a menor diferença no seu banho e você vai ajudar a salvar a água do planeta.

Lembre que chuveiros têm energia elétrica, faça isso de um modo seguro!

terça-feira, outubro 21, 2008

.dayz... 2 Years Ago - FacuL Times!

Brincando de relembrar, época boa de viver, a melhor época da vida? Sim, de garotos para adultos adolecentes que nunca querem crescer. Fomos Universitários, loucos, tensos, relaxados, tudo ao mesmo tempo com alterações de humor em segundos, da prova não estudada, do trabalho bem feito, da janela na última aula de sexta, amigos e não amigos, mas ligados no ideal! Galera Criativa e Marketeira, relembrada na Publicidade de fotos não pagas, apenas tiradas para esse tipo de momento, relembrar e lembrar o que foi e o que virá, 2 anos atrás, 20 à frente, ou mais em fotos e na cabeça de todos, fatos... Mais fotos no Aleo FlickR :)

FacuL > Lembra?FacuL > Lembra?FacuL > Lembra?FacuL > Lembra?FacuL > Lembra?FacuL > Lembra?

Aleo FlickR

segunda-feira, outubro 20, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

A música fala! Sim ela fala, não só nos versos cantados, mas também nos acordes, ela fala, grita, sussurra, entra no ouvido, nós ouvimos e não escutamos, sentimos, volto a dizer, ouvimos, ela geme, ela arrepia e o Jazz faz mais do que tudo isso, indescritível Jazz, John Coltrane, o Santo, mostra como se faz o bom e clássico Jazz.

John Coltrane - Alabama (1963)


John Coltrane - Naima (1965)


John Coltrane e Miles Daves - So What (Essa é a pedida depois da balada voltando pra casa com aquele sorriso imenso no bolso!)

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Sarah Palin (a vice de McCain) Hillary Clinton e Condoleezza Rice transando? É quase isso! Na verdade será Nailin’ Paylin, filme feito pela Hustler, Lisa Ann interpretará Paylin. =D Super Milf! Para ver imagens mais PICAntes que essas clique aqui! Esse filme vai dar o que falar! Belo ass! Só para efeito de constagem Hillary Clinton também entra na dança...

Who's Nailin' Paylin?


E a "verdadeira" Sarah Palin em uma Sex Tape Amadora!


.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Chupa Espanha, o Brasil do Little Soccer é Campeão Mundial de Futsal, no Brasil, quer sensação melhor de fazer o papel em casa com a torcida toda a favor? Chupa Espanha! Hexacampeão! Hexacampeão! Hexacampeão!

Ahmávásefuder, o Tricolor bem que tentou, abriu 2x0 contra a Porcada e no fim 2x2, vaitomarnocú! R. Ceni o melhor goleiro do Universo! E no Brasileirão não tem nada decidido!

Parmera 2 x 2 Tricolor...


Já lá embaixo na Série B o Corinthians continua socando bêbado com soco inglês, agora foi a ez do Bahia... Merde!

Bolada na cara, na cara dela... Essa também chupou, OWNED!

http://view.break.com/552773 - Watch more free videos

Huge Soccer Ball Sends Kid Flying, OWNED TOO!

Huge Soccer Ball Sends Kid Flying - Watch more free videos

E eu continuo amando o sexo frágil se aventurando no futebol!

Girl Gets Rocked - Watch more free videos

Na F1, Robinho continua impossível, e o Macarronês ficou em 2º no GP da China, decisão no Brasil, e Hamilton tem q se fuder totalmente, quebrar o carro, ou ficar em 7º e o Massa vencer essa joça pro Brasileiro ficar com o Título. Sofrido, porém possível! Veja que sortes ou "azares" devem acontecer pro Massa ser Campeão!

domingo, outubro 19, 2008

.balada... Niver da Fê!

Entre Festa e Fantasias, uma grande festa de aniversário, a Fê mandou bem em fazer com o povo e seus costumes, o Ateliê do Gervásio na Vila Madá ficou pequeno, a party bombou, e o Open Bar fez com que Colegiais virassem Colegiais, Chaves virassem Chaves, Diabinhas virassem Diabinhas, cada um ali era o que vestia, e assim nada é errado, tudo é certo. As músicas bombaram dos anos 80 com Xuxa e Balão Mágico ao great Eletrônico, foi uma Festança com F Maiúsculo, de muita alegria e curtição, para mim, no toptop das melhores festas que eu já curti! Parabéns Fê, sucesso sempre, e viva o Sonho de Valsa =P Mais fotos no Aleo FlickR :)

DayZ > Niver FêDayZ > Niver FêDayZ > Niver Fê



Aleo FlickR

sexta-feira, outubro 17, 2008

.notícias... Do be a ba ao ba ba ca das notícias!

Caso Lindembergue

Deu bosta, deu merda, tudo denovo, que situação, que carão, que feio, horror! Putaquelamerda aqui é São Paulo PORRA! A cidade, na teoria, mais civilizada e mais importante do Brasil, não é o cafundódoJudas, mas que merda ninguém tá vendo isso? Ninguém enxerga a merda de sociedade que estamos vivendo, vivenciando e criando? Bosta de sociedade que fez uma criança de 12 anos se envolver com um rapaz de 19, isso não existe, isso é bizarro, que merda de familia foi essa que autorizou esse pecado? Agora com 15 o idiota de 22 foi lá, p da vida pelo término do relacionamento e "Vou por a arma na cara dela e matar a vadia" PORRA Todo mundo não teve que entregar suas armas no "Desarmamento"? Por que esse cabaço tem uma arma? por que ele teve que ameaçar a garota? Parte pra outra, que se foda, amor é o cacete, isso é falta de educação.

Mas que cacete é a Polícia que no dia anterior fica brincando de guerrinha entre ela, filhosdaputa que merecem ganhar muito no salário, merecem mesmo, eles, os professores e os médicos, nossa base social, segurança, saúde e principalmente EDUCAÇÃO, mas que cacete essa "Poliça" desorganizada, despreparada...

Me diz por que pessoas influentes do São Paulo, sim, o time, apareceram na mídia para falar do caso? Por que ele colocou a camisa do Tricolor na janela? Foda-se poderia ser de qualquer pessoa e se ele fosse Palmeirense ou torcedor do Timão? Nada haver! Pão e circo pra quem assiste nos programas sensacionalistas... Nada haver a amiga voltar! Nada haver! Policia do caramba! Por que? Tiro na cara, tiro na cabeça, tiro na virilha, você acha que era brincadeira, você acha que esse tal, o Lindembergue, estava lá fazendo sua graça? Vátomarnocú quem achava que isso não daria bosta, e deu, deu merda.

Mais uma vez um caso em que a sociedade se mostra com seus bizarros sociáveis, e que não tem sido poucos, Ritchofen e Cravinhos, Casal Nardoni (Não se sabe, mas... ), fora outros e tantos outros! Mais um caso que a policia se mostra incapaz de resolver essas bizarrices, entre outros casos, no Rio, o Ônibus 174 também mostrou a fragilidade da segurança. Mais um caso que a família não é mais família, que a educação familiar não existe mais, por que filhos e pais não se conversam PORRA? Por que todo mundo esqueceu que melhor amigo é pai e mãe, por que eles vão estar alí, na boa família, não importa o que aconteça... INVASÃO, TIRO NA CARA, NA CABEÇA, NA VIRILHA, CRIMINOSO PRESO e a partir de agora foda-se, caso passado, repercussão vai ser falada e vamos ficar na mesma, COMO SEMPRE, É TIRO NA CARA DA POPULAÇÃO CORRETA, NA CABEÇA DAS FAMILIAS BOAS E NA VIRILHA DOS POLICIAIS QUE NÃO MERECEM ESTAR NESSA GENERALIZAÇÃO! Merda, merda, merda...

quinta-feira, outubro 16, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Sabe o jogo da "Seleçã"? Foi 0 x 0 contra a Colombia, se você dormiu não perdeu nada, e se você ficou acordado pra ver, afinal quarta-feira, futebolzinho, galera, barzinho, chupou! Que joguinho de merda! Que digam os Cariocas pagantes no Maraca e viva as vaias... Ahmávásefuder! E se quiser ver os "Melhores Momentos" clica nessa porra e vápraputaquetepariu!

Mas quem chupou até o talo foi a Argentina. O Chile enfiou o nabo arrebentando com força, mísero 1 x 0, chupa aRRentina!

E no Futebolzinho de quadra pequena, bola pequena e gol pequeno o Brasil enivitavelmente fará a final contra a querida Espanha, ah Espanha, Espanha querida, aquela que já garfou alguns títulos mundiais do Canário... Clássico!

O Jogo contra a Ucrânia foi assim, de virada, que gostoso!


E por falar em Clássico veja os melhores momentos de Atlético e Cruzeiro... Isso sim é um Clássico digno de partidas árduas e nada difíceis de se assistir! GolaSSo!

Visão Atleticana! Danielle Rocha


Visão Cruzeirense! Patrícia Murta

.coming soon... Churras Formandos PP Dez/2006

"Putaquepariu" já faz 2 anos! 2 anos de Formado, Formados em Publicidade, Propaganda e Criação: ênfase em Mkt e Criação, de lá pra cá, ainda bem, o contato não foi perdido, as Happy sempre foram animadas e alguns extra-happy-events também rolaram, alguns nivers e retornos de Países como Austrália e Irlanda.

Mas agora a parada é outra, é mais que top, é toptop, vai rolar um Churras! Eba, uhú, bem louco, demorou, é nóis, tô dentro, issá, vamos que vamos, que irado! E a Lilian já invitou sem mais delongas, disse ela em nosso saudoso Grupo de E-mail:

Vou ser bem curta, grossa e prática. (Fiquei com medo!). Está marcado um Churras para reencontro de todos os formandos do Curso de Publicidade, Propaganda e Criação: ênfase em Mkt e Criação de Dezembro/2006, em comemoração de 2 anos de graduados!! (Ié, quebrou a banca com essas palavras!). Vai ser dia 16/11, das 13h30 às 19h30, na Chácara Maria Clara, em Atibaia. (Quer dia melhor que esse?)

Churras com Buffet completo...e DJ! O lugar parece ser bom pra caramba e o sol vai estar trincando... vide ClimaTempo. (Mesmo se nevar tô lá!) PREÇO: R$ 10,00 (antecipado, com nome na lista)... Divulgaremos posteriormente o preço na porta. Ah, tudo a vonts! (Ié!) PRECISO DA CONFIRMAÇÃO ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/10! Confirmação no e-mail: lilica99@gmail.com

Bjos!
Lílian

Ou seja, depois destas sábias e sensatas palavras vamos no Churras se divertir, encontrar com a galera, alguns sempre reencontrados, outros não mais vistos, vai ter bebida, comida, amigos, curtição! Tô lá!

terça-feira, outubro 14, 2008

.notícias... Do be a ba ao ba ba ca das notícias!

ET na Terra de 14/10 à 17/10, não perca a oportunidade!

Uma mensagem supostamente enviada por extraterrestres, que está sendo divulgada em vídeos na web, anuncia a vinda de uma nave espacial à Terra no dia 14 de outubro de 2008 (Hoje!), o que comprovaria a existência de outras formas de vida inteligente no Universo.

A mensagem extraterrestre, que teria sido "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra - apenas "Alabama" e "Hemisfério Sul" são mencionados - a partir de 14 de outubro de 2008 (Hoje!), por um período mínimo de três dias.

Blossom, que se define como "um meio profissional de canalização direta trabalhando com energias cósmicas e espirituais", diz ter contato com a entidade Federação de Luz, a quem é creditada a mensagem, desde 2007.

O anúncio "ditado" pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube. O vídeo se multiplicou, foi visto por milhares de internautas e ganhou até uma versão em português, com a tradução da mensagem na íntegra.

Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do internauta. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos.

A Mensagem!


Ovnis , UFOs e ETs

domingo, outubro 12, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Cartola

Cartola, Angenor de Oliveira, Pedreiro, Brasileiro, Mestre... Cartola! Se ainda vivo completaria no dia 11/10 seus saudosos 100 anos, mas em paz hoje faz Samba no Céu. Ficam as Letras.

ALVORADA
Cartola / Carlos Cachaça / Hermínio B. de Carvalho

Alvorada lá no morro que beleza
Ninguém chora, não há tristeza
Ninguém sente dissabor
O sol colorindo é tão lindo, é tão lindo
E a natureza sorrindo, tingindo, tingindo, alvorada
Você também me lembra a alvorada
Quando chega iluminando meus caminhos tão sem vida
E o que me resta é bem pouco quase nada
Do que ir assim vagando
Nesta estrada perdida, alvorada
Alvorada lá no morro...

PEITO VAZIO
Cartola / Elton Medeiros

Nada consigo fazer quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração sinto a alma deserta
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto em meu peito um vazio
Me faltando as tuas carícias
As noites são longas e eu sinto mais frio
Procuro afogar no álcool a tua lembrança
Vou seguir os conselhos de amigos
E garanto que não beberei nunca mais
E com o tempo essa imensa saudade que
Sinto se esvai

sábado, outubro 11, 2008

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Curte Putaria? Pornografia? XXX? Sexo? Enfã, a Erótika Fair (13a Edição) está rolando em SP e vai até o dia 19/10, é uma putaria só, pura pornografia regada à muito sexo... Das novidades do que usar no Playground à Atrizes seminuas "dando" o ar da graça... Julia Paes é uma delas! E se você for pelado, entra na vasca. Mentira! Ótima oportunidade de ver o 1° Campeonato de Orgasmo! E tirar belas fotos privês...

Picas de borracha, mulheres de lingerie... Prévia do Erótika Fair


Bastidores... Por Reporter Pudim (Por que Pudim?)


Bundas e mais bundas!


Morgana Dark no Erótika Fair 2007


"Dança bonito, Dança bonito, Dança bonito"


Putaquelamerda quando é essa porra? 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de outubro
Mas que horas posso ir? Das 15h às 23h
Onde fica? Expo Mart, na Rua Chico Pontes, 1.500, na Vila Guilherme - ZN
Tem que pagar? De R$ 30 a R$ 90.
Sou juninho e agora? Proibida a entrada de menores de 18 anos.
Tem site? www.erotikafair.com.br

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

O "CÚrintia" (Vai CÚrintia!) vai subir, é fato. O Time sem estádio e com a segunda maior torcida do Brasil bateu em todos os bêbados possíveis da Série B do Brasileirão, o vilgo Brasileirinho... Mais um sábado e mais uma vez essa porradetime não perde, andou perdendo, mas mais uma vez não perdeu, ahmávátomarnocú, Santo André cabaçodocaralho! Mas também foda-se!

Do Brasileirinho pro Brasileirão, a Elite, os Reis, Campeonato indefinido, Grêmio pode ganhar, os Porcos também, nós São Paulinos podemos acreditar também fora trocentos e oitenta times, as últimas rodadas vem chegando e agora quem perde vai ficando pra trás na disputa (Puta!) Chupa Flamengo, tomou 3 do Galo, hoje...

Do Futebolzão pro Futebolzinho, não pela qualidade, mas pelo tamanho do Estádio, aliás ginásio e dos times... O Campeonato Mundial de Futsal já chega na 2a Fase, que maravilha, mais uma fase de grupos... mas beleza, agora o Brasil tem que fazer a lição de casa e bater em todos, hoje venceu o Irã em um sofrido 1 x 0, chupa Irã, time que empatou 3 x 3 com a Espanha na 1a Fase, Espanha atual campeã dessa joça mundial! Só lamento essa merda mundial não estar sendo realizada aqui em São Paulo, volto a dizer...

Conhecem a Australiana Stacey Samantha-Jane? Não? Ela perdeu pra Russa Lastovetskaya Tatiana! Perdeu o que? Quem é essa? Nunca ví mais gorda... E bota gorda nisso! Jamanta-Jane tem 14 anos e pesa, sei lá quanto ela pesa, mas é muito mais que eu, certeza! Ela perdeu pra Russa que era beeeeem menor que ela, valeu a experiência! Ah sim, o Campeonato era um Mundial Junior Feminino de Sumô!

Brasil, no campo esse domingo e também no asfalto. A Seleção Brasuca enfrenta a maRvada Venezuela que vem com tudo. Na F1, Massa vem com tudo atrás de Hamilton no GP do Japão, o macarronês ficou em 5° na qualificação e Robinho garfou a Pole! Shit! E Massa garfou sushi no Japon! O GP acontece daqui a pouco, hoje, aliás amanhã, à 1 e meia da matina... Já o jogo da "Seleçã" Canarinha passa na GRobo às 17h, transmissão, infelizmente, de Galvão Bueno, chupamos! E hoje os Hermanos ARRentinos fizeram 2 x 1 nos Luganos...

Venezuela 2 x 0 Brasil, jogo amistoso em Boston... deu Bosta! Lá vem chumbo!


Já estamos nos desculpando de uma possível derrota?


E no Box da Ferrari não vai ter desculpa, a moda agora é pegar no Pirulito! Vão ter que pegar no Pirulito... Ahá!

E o Futebol Internacional? Ô Aleo, qualéqueé, fala das Eliminatórias na Europa... Lá na Europa tá tudo fudido e que se foda! Que essa merda não chegue aqui! "Sepanz" já chegou!

.MundU! Last Day Work P. Yatim!

Essa sexta foi o Last Day Work do Paulo, então, esquecendo das marmitas diárias e dos pastéis, que tal um aRmoço diferentasso? Restaurante Tailandês? Simbora! Do estranho ao diferente, viva os pratos picantes dos Tailandeses, ambiente irado, sussa, pra galera curtir momentos sussas, Mesa Thai esse é o nome do lugar! Aprovado e recomendadíssimo! Depois, final de tarde, uma brejinha pra passar a Happy Hour! Sucesso, Paulo!

DayZ >> Almoço TailandêsDayZ >> Almoço TailandêsDayZ >> Almoço TailandêsDayZ >> Almoço TailandêsDayZ >> MundUDayZ >> MundU

Aleo FlickR

sexta-feira, outubro 10, 2008

domingo, outubro 05, 2008

.loucura diária... ELEIÇÕES 2008

Eu fui, você foi? Participei da Festa da Democracia, votei em quem eu queria, e você? Fez seu papel de cidadão? Papel que não acaba por aqui, ele vai se estender por toda sua vida, os primeiros 4 anos desse candidato que você elegeu, ou não, são só o início de uma vida cidadão pró-política saudável. Mas pensa, é uma merda votar no menor pior, um nojo, vergonha, agora é ficar de olho.

Mas como nenhum candidato, em SP, está eleito ainda o jeito e ficar acompanhando a Apuração e o Terra está fazendo % por % como andam os votos da maior cidade do Brasil. Veja a Apuração do Terra!

Votei bem, em quem acredito, espero ver um futuro melhor pra Sampa e pro Brasil e chega de rabo preso e políticos feitos sob encomenda...

.balada... Kafka Show no Berlin!

Chuva torrencial e pouso forçado em Berlin, mais especificamente na "sala da vovó", vintage nostalgico, percepção total sobre o pico, sem paredes, sem limites, sonzeira irada, anos 80, pirações dos 90, a balada ferve na pista e se acalma nos sofás e poltronas. A ida ao banheiro foi outra balada, totalmente alternativa no jardim do mictório! Irado, iradíssimo... E o Kafka estava lá, pra mostrar um pouco do que o Brasil é capaz fora das modas e igualidades musicais, mostrou a força no palco lotado de red leds, a sonzeira se saiu bem, 10 a 0 na Funhouse! Sem a Lei Seca das Eleições o pessoal se sobresaiu diante do alcool e os DJs bombaram com las piracions, vide Vanessa Porto, louca retardada (Isso é um elogio) que latinou com sons latinos (De Manu Chao à Salsa e o Tango) a pista do Oriental Ocidental Berlin. Sem parades, é a Berlin sem muros, e oq que acontece alí, fica alí! Showzasso!

DayZ >> Kafka Show at Berlin (Kfk Shw)DayZ >> Kafka Show at Berlin (Kfk Shw)DayZ >> Kafka Show at Berlin (Kfk Shw)DayZ >> Kafka Show at Berlin (Kfk Shw)DayZ >> Kafka Show at Berlin (Kfk Shw)DayZ >> Kafka Show at Berlin (Kfk Shw)

Aleo FlickR
Mari Pereira FlickR
Flavio Demarchi FlickR
Kafka Show MySpace
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter