sábado, maio 31, 2008

.balada... Maria Antonia The Power Of The Ladies!

Do intradicional ao já tradicional. A tradição da Rua Maria Antonia trás um nome forte, palco de uma batalha (1968) e título de livro (Rua Maria Antônia: Começa o Inferno), centenas de trotes e milhares de universitários, bares que fazem parte da 7a aula Mackenzista, ingredientes básicos que juntos e com ajuda do tempo fez da Maria Antonia o que ela é, um pedaço de rua entre a Caio Prado e a Higianópolis, aquele quarteirão imenso de tradição. Maria Antonia The Power Of The Ladies já vem como Tradição, organizada pelo DCE, diversificando e unindo todos os cursos do Mackenzie a festa tinha um quê de que iria ser boa. E foi melhor que o esperado, sem promessa nenhum, cumpriu seu destino e foi além... Bombou, agitou e intensificou o espirito Mackenzista, ingredientes de Festa Tradicional e quem sabe a mais tradicional no quesito diversidade dentro do Mackenzie! Cada curso tem a sua festa, e por que não ter mais essa com todos os outros cursos? Não apostem na Maria Antonia The Power Of The Ladies, apenas se deixem levar pela tradição, agito e bom som de ser Mackenzista.

Festa irada, Aleo, Luti, Felipe, Cindy e Suzy curtindo, do aletrônico ao samba-rock! Da Jurupinga à cerveja no bong, sim, o bong, nosso microfone, o "Idiota" que rendeu muitas risadas, experimentações e situações inusitadas diante da câmera. Uma loucura boa de viver! E que venha a próxima balada, e que venha a próxima Maria Antonia!

quarta-feira, maio 28, 2008

.dayz... Dia de futebol!

Quando o dia é de futebol o Aleo se fantasia de goleiro e vai pra debaixo das traves defender os possiveis e impossiveis lances de gol. Resultado, perdas, quatro boladas no saco, dor, muita dor, mas só depois, dois dias com as pernas bambas de tanto se jogar e levantar e incontáveis bolinhas verde/negras dentro do tenis e inevitavelmente dentro da cueca. E quando o dia é de futebol é hora de desestressar. Semana que vem denovo. Oba! :)

terça-feira, maio 27, 2008

.balada... N.E.O. no Manifesto Rock Bar

Domingo, dia de curtir um bom som, e a pegada foi no Manifesto Rock Bar, que pro Aleo, é a melhor no quesito Rock Place de São Paulo, sim tem o Morrison, mas ainda curto o Manifesto. Costella, Dé, Sansão e Baterista nova formação do N.E.O. estavam lá, e atrasado Aleo pegou a partir do 4° som em diante. Já não bastasse o som pesado e irado do N.E.O. era dia de encontrar amigos. Galera do Kafka Show, Puga, Carol, Costella, Dé, Aguiar, fora grandes conhecidos... Foi um grande começo de semana! Com filmagens legais para divulgar essa banda que eu acho duka! E para efeito de constagem, a melhor música do show foi "Caminho".

DayZ >> N.E.O. at ManifestoDayZ >> N.E.O. at ManifestoDayZ >> N.E.O. at Manifesto

N.E.O. - Oversolidão


N.E.O. - Alienação


N.E.O. - Ao Redor


N.E.O. - Caminho


Aleo FlickR
N.E.O. MySpace
YouTube N.E.O.

domingo, maio 25, 2008

.loucura diária... Garry Kasparov...

...e o "Pênis voador", não parece nome de filme?

sábado, maio 24, 2008

.loucura diária... Levando a sério...

...a pegadinha! Um grande ataque de nervos!

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Enquanto a Libertadores segue ainda para as 4 partidas finais, Flu pega o Boca (Tá fudido) e América pega LDU, a Liga dos Campeões já tem um Campeão que disputará o Campeonato Mundial. As equipes, Chelsea e Manchester, parecem seleções mistas que montamos no WE só com os melhores do mundo inteiro. No Manchester: Van der Sar; Brown (Anderson), Rio Ferdinand, Vidic e Evra; Hargreaves, Scholes (Giggs), Carrick e Cristiano Ronaldo; Rooney (Nani) e Tevez. No Chelsea: Cech; Essien, Terry, Ricardo Carvalho e Ashley Cole; Makelele (Belletti), Lampard, Malouda (Kalou), Joe Cole (Anelka) e Ballack; Drogba. Jogadores top de suas posições e final inglesa. Jogo duro de apenas uma partida, quem ganhar, ganhou. 1 - 1 tempo normal, prorrogação e penaltis, final de emoções fortes para saber quem é o melhor do Continente Europeu. Nos penais C. Ronaldo errou e o Chelsea poderia ter ganho se não fosse o escorregão de Terry na última cobrança, queda que valeu o título. Nas alternadas, o brasileiro Anderson fez para o Manchester e Van der Sar dos vermelhos defendeu Anelka. Manchester Campeão do Campeonato mais difícil do Mundo. E ainda há chance de ver Flu x Manchester na final do Mundial! Será Hooligans x Rocinha!



Pedro Pinto cobrindo um embate entre Chelsea x Manchester


Nem o Terry, nem C. Ronaldo fariam isso nos penais!

.dayz... Ressucitando o Gol!

Quando na assinatura da campanha de publicidade do Gol se diz "Gol, use sem dó" e durante a peça "Carro resistente de verdade!" pode ter certeza que são verdades absolutas. Nunca ví um carro tão resistente e teimoso... Já levei duas porradas no Gol que se fosse algum outro carro seria PT, mas não, no gol algumas peças empenadas e leves amaçados... Riscos de motos, batidas em Pajeros e Ipanemas, é resistente ao extremo. Mas a resistência externa tem coração, se não cuidar do que faz funcionar não adianta e lá estava o Gol, pela primeira vez, desde 2004, em uma Oficina. Peças sujas, carburadas, furadas, estragadas, mil e mil kms sem revisão, e o Gol na sala de cirurgia. Teimoso aguentou ao máximo onde poderia ter arriado muito antes. Como uma vez em que o disco do freio teve de ser trocado, ao ver o disco o mecânico indaga "Quem foi o louco que usou até o disco ficar assim?", o disco estava tão rachado que o mecânico disse que merecia um poster, era inédito. No caso do motor, o Gol não deu problema algum, apenas leves falhas, resistente aguentou, e quando o mecânico deu o veredito de "Se sair daqui ele morre" resolvi por alí deixar e começar o check up total. "Gol, use sem dó" e "Carro resistente de verdade!".

quinta-feira, maio 22, 2008

.loucura diária... Vida de Jornalista! 2

Reporter atropelado!


...na cara!


...atacado por crianças!


...na cabeça!


...derrubando!


...trincando!


...repreendida!

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Na Libertadores duelo Tricolor de volta, rixa carioca contra paulista, os pretovermelhosebrancos contra os verdevermelhosebrancos. Vantagem do Tricolor Paulista, vantagem que de nada adiantou. Fluminense veio pra cima e o São Paulo aceitou, entre erros e bobeiras a eliminação foi inevitável. Onde vai chegar o Flu e pra onde vai o São Paulo? Será que já não é hora de RC dar oportunidade a outro goleiro?



Boca bateu Atlas e continua na disputa, San Lorenzo, LDU, Santos (Tá fudido) e América se embaralham para saber quem continua ou não na competição.

.openmind... Aleo 22.05.08

"...um vento, um assopro e fui, acabei chegando, na vontade, na sorte, na sorte na sorte, na própria trilha sem sair do destino, cheguei! Cheguei por que quis e busquei a ida, a ida sem volta, os olhos viram de tudo e incansáveis querem ver mais, aprender, abservar, entender, vivenciar, querer. Local de oportunidades na más e boas condições, não importa, quem faz o que quer é você, sem censura, sem ngm pra te dizer não..."

domingo, maio 18, 2008

.mov... Big frames, cuts, cults and curtas!

The Cliff 2


Tha Cliff 2 - MyVideo

.loucura diária... Risadinha!

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Campeonato Brasileiro no início, pontos corridos, nenhuma grande emoção aparente. Tricolor Paulista empatando com o Furacão, lá, e com os reservas, visando a Libertadores. Quarta é lá, e o Flu vem com tudo! O Corínthians ganhou outra, empurrado pela Gaviões que prometeu não lhe abandonar nunca! Estádio esburacado e time de merda, assim vai o Corinthians subindo pra A ou ficando na B.

São Paulo 1 x 1 Atlético - PR


Corinthians 3 x 1 Gama


Do A a B, esquecendo o C e indo direto ao D, D de Dunga, que nessa semana convocou a patota toda para os jogos contra Canadá, Venezuela, Paraguai e Argentina. Adriano está de volta à Seleção.

Arrentinos à vista, vai ser 8 ou 80, ou tomaremos os devidos cuidados e ganharemos ou tomaremos goleada, o Brasil vem razoável nas Eliminatória, mas a Argentina vem com tudo! E engasgada com a Copa América! E o melhor dos Arrentinos é o Maradona (Mistura de Mara Maravilha com Madonna) que em jogo beneficiente em Roma organizado por Totti, pintou e bordou contra o brasileño Zico.

Voltando ao Dunga... o eterno capitão raça da Seleção Brasileira vai ter problemas futuros com a convocação de Kaká para as Olimpíadas. O cara tem mais de 23, e o Milan não é obrigado a liberar o atleta para os Jogos na China.Jogos que vem chegando e causam polêmica. Caso Oscar Pistorius que utiliza próteses e pratica corrida. O atleta foi liberado para tentar o indice olimpico. Esse cara nunca vai sentir caimbra na panturrilha (Humor negro).

Tirando as pernas (Humor Negro) quem pendurou as luvas foi Oliver Kahn, o Goleiro lendário do Bayern de Munich, desde o Winning Eleven 1 um goleiro impossível de marcar gol. Oliver Kahn se despede campeão da Liga Alemã e com goleada de 4x1 contra o Hertha Berlin... Hoje foi seu dia de despedida, será que ele voltará à mídia fazendo algum outro esporte? O Schumi, heptacampeão na F1 se aventurou na Superbike Alemã e se deu mal!







Kahn já fez até Gol de Goleiro!


Kahn pegava todas! E por falar em pegar, vai uma pegadinha?

.balada... Cultura Inglesa Pocket Kafka Show

Show irado, na faixa e na companhia de grandes pessoas. Kafka Show é a banda do grande brother Puga, que junto a ele tocam Diogo, Barrichello e Jobas, fazendo um som a la piracion rock retrofuturista que só eles sabem fazer. O show foi na Saraiva Megastore do Shopping Morumbi e agitou, trouxe curiosos e desqueletou todo mundo. Ninguém ficou parado, as músicas soaram ótimas e as letras embalaram todos que não conheciam o som.

DayZ >> Pocket Kfk ShwDayZ >> Pocket Kfk ShwDayZ >> Pocket Kfk ShwDayZ >> Pocket Kfk Shw

Trechos do Pocket Show







Aleo FlickR
Mari Pereira FlickR
Flavio Demarchi FlickR
Kafka Show MySpace

quinta-feira, maio 15, 2008

.mov... Big frames, cuts, cults and curtas!

Paul Robertson

Cenas retardadas, animação de quem tem um saco enorme e muito tempo pra fazer, pixels e mais pixels amontoados formando imagens bizarras e antinexas, Paul Robertson viaja, explora, inova, retrocessa. Loucura entre as loucuras, non sense total!

Paul Robertson Pirate Baby's Cabana Battle Street Fight 2006


Kings of Power 4 Billion%

.mov... Big frames, cuts, cults and curtas!

Ópera do Mallandro

O curta conta a história de um garoto (Michel Joelsas, de “O Ano Em Que Meu Pais Saíram de Férias”) que, em sua última prova de recuperação na escola, tem a tarefa de escrever um texto em 15 minutos. Durante o processo criativo, o menino embarca por um universo musical cheio de personagens e mitos dos anos 80 revividos em quatro números musicais embalados por releituras de sucessos do Sérgio Mallandro.

Para quem viveu a época mais criancistica de todos os tempos na TV e na rua. E não se lembra do Serginho apenas por bundas de Mallandrinhas e pegadinhas combinadas. Curta contraindicado àqueles que não querem ficar cantando o dia todo as músicas do SM!

Ópera do Mallandro

terça-feira, maio 13, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Passado musical, música de qualidade, assim faziam e encantam até hoje pós vida e a vida, Tom Jobim, Baden Powell, Vinicius de Morais, João Gilberto, Chico Buarque, entre outros brasileiros de bom som, bom tom, e bom gosto. E aqueles que não deixam os dedos descansarem na paz do passado continuem deixando viva a boa música brasileira...

Tom Jobim & Toquinho - Wave


Tom Jobim - One Note Samba


Baden Powell - Samba Triste


Baden Powell - Tristeza


João Gilberto & Tom Jobim - Desafinado


...dentro de infinitas criações, animações e pirações da época, da nossa época!

segunda-feira, maio 12, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

E na última rodada do Campeonato Alemão o Werder Bremen bateu o Hannover por 6 x 1, com direito a um penal perdido pelo Diego, que foi enfeitar e perdeu, mas se redimiu, na volta cruzou de costas e o gol acabou saindo da cabeça de outro jogador. Puta defesa do goleiro do Hannover! Clique aqui e veja a merda do Diego e o gol cagado que saiu depois! O Bayern de Munique é o atual campeão da temporada com 3 rodadas de antecipacição! O Campeonato alemão é divertido demais... Goleiro do Nuremberg fazendo lambança... Amanatidis, do Frankfurt, consegue chutar a bola na lateral, estando dentro da pequena área... buRRo! Rolfes, do Leverkusen, faz gol sem querer, querendo... Poça d´água salva arqueiro do Wolfsburg! Ziegler, do Borussia Dortmund mostrou sua grande habilidade com os pés, ele é goleiro, se fudeu! Esses são só alguns exemplos de como é divertido o Campeonato Alemão, fora que Oliver Kahn dá show... Para sempre acompanhar as trapalhadas e os melhores lances do Alemão siga o Terra TV! Coisa que eu também vou fazer com as postagens do Campeonato Brasileiro, já que o GloboEsporte.com está um nojo, ai, nojo... Prometo, essa é a última! Goleiro toma bolada na cara e ainda faz gol contra...

domingo, maio 11, 2008

.loucura diária... Real-life Hotdog!

Por que Cachorro Quente tem que ser quente, nunca frio, nunca morno, sempre quente!

.balada... I-TOP MUSIC FESTIVAL

Com dois convites para o I-TOP MUSIC FESTIVAL e a vontade de ir a uma Festa a la Ibiza Party parti, sozinho, para o Espaço Anchieta, km12 da Anchieta, alí, logo atrás da Universidade Metodista e da Uniban, 23hs, a balada já rolava desde às 18, R$30 no estacionamento, garantia de ver a Goleta depois da noite não tem preço...



Local irado, público razoável, sem tumulto, muita agitação e a música bombando. Fiquei até às 4hs, curti na Pista Space Stage OSCAR COLORADO - RESIDENTE SPACE IBIZA, MAX CAGLIERO - RESIDENTE PACHA BUENOS AIRES e ROB WILDER - RESIDENTE MINISTRY OF SOUND, electro, minimal, prog retardados, a idéia foi colar na caixa e deixar o som fluir no ambiente corpório, deu certo, mesmo depois de 2hs de Parque do Ibirapuera ainda tinha alguma energia pra curtir... na I-TOP Stage (Open air) FELIPE VENÂNCIO - RESIDENTE ROYAL tocou as mais tocadas, NEBBIA - LIVE GROUP agitou ao vivo com guitarras, baixos e pickups, YVAN & DAN DANIEL eram dois retardados bêbados e muito malas, mas mandaram bem e STEREO ANALOGIX - LIVE P.A. quebrou tudo quase que literalmente! A Hip Hop Stage não agradou e nunca mais apareci por lá.

YVAN & DAN DANIEL - Enjoy the Silence, a música que mais tocou na "Balada"!


A "Balada" estava irada, muito bem produzida, com materiais bonitos, telas enormes de plasma e telões por toda parte davam a cara "Ibiza", mas apenas isso, não senti o feeling de estar lá fora, em Ibiza, foi uma "Balada" como as outras, onde, a JUST que o Luti Menezes faz se tiver um cuidado um pouco maior, uma leve produção a mais pode destruir qualquer balada. O conceito JUST é gringo, mas peca no planejamento, em um mês se faz a balada, mas em dois meses se faria A BALADA! Crítica construtiva de quem acha a JUST dukralho!

Nebbia - Enjoy the Silence


Nebbia - Times in Life

.diáriosdebicicleta... Enfim,... a Liberdade!

3° dia
Sábado de acasos e contracasos, onde sem menos nem mais o E-mail deu pra falhar e não conectar de jeito nenhum, lá o endereço da festa de níver da grandessíssima Noemi Sanri (St. Remy) desesperado a ponto de não poder ir e já com a vontade latejando de ir pra festa, não tinha mais o que fazer, maledeto Google! "O que não tem jeito... ajeitado está..." (Frase cretina, mas coube ao momento...). Como Aleo deveria fazer um marketing pela Vila Mariana do novo Empreendimento que seu pai está promovendo, resolveu dar umas pedaladas, após, no Parque do Ibirapuera (Ah, o ar livre e puro finalmente...). Depois de se empenhar em aguardar flyers para a campanha do empreendimento, contatou o pai que deu o aval, dito e feito, parti pro Parque. 16h30, 1 zona azul já me bastava, tenis propicio, bermuda propicia, camiseta e moleton apropriados (Frio, muito frio...) e lá foi Aleo, reaprender a pedalar, e pedalou, pedalou, pedalou, 2 horas... algumas pausas, água, ver jogos de futebol, cair e levantar (Sim, eu caí! De leve, mas caí, na grama...), até às 18h30 (Congelado, congelante, congelou...), que frio! O vento rasgava a pele a garganta secava, mas ele pedalava, pedalava e pedalava... reaprendeu a andar! E agora todo sábado, quem sabe, vou pra lá... Liberdade!

sábado, maio 10, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Vamos começar a falar de esportes, hoje, por baixo, lá na longinqua Série B. Contra o CRB, na B, o Corinthians reabriu o Pacaembú e em tarde de gala mostrou que vai ser difícil bater na cara de quem é B, já que o CRB deu susto, mas o Alvinegro se impôs, em "casa" e virou tudo, 3x2 no final e alívio, já pensou se começa essa joça perdendo? Será que o "Coringa" sobe? E por falar em ascensão, o que falar do Arrentino Herrera? O cara tá p da vida que já o comparam com "Carlitos Taz Tevez". O próximo teti a teti do Corinthians é contra o Gama, "timásso"!

E lá em cima, no topo, na elite, a nata futebolística, a Série A também começou e pior pro Tricolor Paulista, que tomou nabo do Tricolor Gaúcho e enfrenta o Tricolor Carioca na quarta pela Libertadores. Três tricolores, que criatividade no apelido, só muda a origem...

...e por falar em Três, na Fórmula 1, Massa é Tri no GP da Turquia, 3 Poles e 3 Conquistas e agora continua no páreo pra conquista do Campeonato. Domingo é sempre "Dia de Massa"! Já o eterno e lendário Rubinho ficou lá trás, mas completou a prova. Barrichello bateu o recorde de GPs disputados, foram até hoje 257 na Formula 1. Das 257, 9 Rubens venceu, 13 fez Pole, 61 foi ao pódio, foi vice em 2002 e 2004, e 3° lugar em 2001. Dizer que esse cara não tem, ou teve uma carreira vitoriosa é muita maldade!





E quem foi mesmo pro beleléu, foi o Padre Adelir de Carli, que subiu e não mais voltou... "Subiu aos céus... Está sentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso...". Ele praticava o cluster baloon. Sim, isso é um esporte! Meio idiota, mas uma modalidade esportiva.

O que esses atletas da modalidade de cluster baloon precisam são de aulas de ginástica com esse guri é garantia de boa forma em pouco tempo! E também grande conhecimento GPS!

.loucura diária... Tonel pro espaço!

Isso só é legal quando ninguém se machuca, imagina um tonel desse caindo no carro, casa, cabeça...


http://view.break.com/497290 - Watch more free videos

.loucura diária... Iliusie

Impresso em papel, movimento, absurdo!



Animated Illusion, Solved! - video powered by Metacafe

segunda-feira, maio 05, 2008

.loucura diária... Não há mais tempo!

"Segunda Conferência Mundial para o Meio Ambiente e Desenvolvimento", em que participaram, de 3 a 14/06/92, no Rio de Janeiro, 139 países, que assinaram a chamada "Agenda 21″, contendo, as conclusões daquela conferência. Observem que, na ocasião, um emocionante discurso foi promovido por Serven Suzuki, uma criança canadense de 12 anos, que representava, com outras duas, as "novas gerações". O seu discurso contém exatamente tudo o que estamos discutindo até hoje, passados 16 anos. As decisões precisam ser tomadas. Não há mais tempo. Os antigos Maias nos deixaram todos os sinais de que precisamos. www.calendariodapaz.com.br

.daytoday... Sem opologias...

A Marcha da Maconha rolou, prevista para 12 (DOZE) Estados, acabou contrariada e "liberada" em 4, o evento pede a legalização da erva Cannabis sativa.

A marcha propriamente dita.


Repórter cobrindo a queima de uma plantação de maconha.

domingo, maio 04, 2008

.diáriosdebicicleta... Na penumbra da noite!

2° dia
Uma saída à noite pra ver como é a paisagem sobre duas magrelas, não tão à noite, final da tarde, parei um momento e refleti em frente a uma praça aqui perto de casa, refleti como estava irado o céu e todos os dias e noites ele está lá e nunca paramos para olhar a mistura das cores, os aviões que passam, os pássaros, as pipas, as nuvens... e a noite foi caindo e ficando cada vez mais bonito, as estrelas aparecendo (Sim onde eu moro vejo estrelas, demais não?) E você já olhou o céu hoje?

.loucura diária... Backflip idiots!

.loucura diária... Guetto Aerobics!


http://view.break.com/497424 - Watch more free videos

.loucura diária... O melhor jeito de fazer compras...

...quem nunca jogou basketthings dentro de um Supermercado? As gôndolas de Bombril eram um chamariz para crianças ficarem jogando o bombril dentro, fazia a cesta e ainda retirava uma nova "bola" por baixo, era demais... E acertar produtos no carrinho? De vez enquando faço isso, devo estar em algumas gravações do Carrefour e do Extra brincando de comprar, como esses caras...



Cool Shoppers - video powered by Metacafe

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Domingo dos mais belos clássicos, os clássicos extremos, dos futuros campeões, das disputas pra saber realmente quem manda no Estado. Depois de alguns meses disputando com a galera do interior quem realmente mandou ver foram os de sempre, sem nenhuma surpresa, minto, parabéns ao Itumbiara, pela primeira vez Campeão Goiano!

Palmeiras ganha e é campeão pela 22ª vez
Verdão vence a segunda final com a Ponte Preta, 5 a 0, e fatura o Paulistão após 12 anos.

GLOBOESPORTE.COM
É um dos dias mais felizes da minha vida
Valdivia, meia do Palmeiras
GLOBOESPORTE.COM
E segunda-feira, e o ano todo vai ser um pé no saco ouvir Palmeirenses sobre essa conquista, tá bom, tá bom, parabéns, também né, depois de tanto tempo, ganha o Paulistinha vai, fica feliz e não enche mais o saco por mais 12 (DOZE ANOS)... Fato, Valdívia é gênio, Denilson está 80% de volta e Luxemburgo calou a boca de muita gente...



Carrossel amassa o Ju e é campeão
Inter faz 8 a 1 no Juventude, rasga a touca e levanta a taça do Gauchão pela 38ª vez.
O Juventude tinha a vantagem, o tecnico Zetti iria ser campeão, mas tudo mudou e dos trocentos gols o0 mais diferente foi o de penalti, cobrado por Clemer... Aleo nasceu Grêmio, lá no bairro da Tristeza em Porto Alegre, cresceu, colocou a cabeça no lugar e virou Tricolor Paulista, e tem um grande irmão Colorado, grande brother, felicitações vermelhas! Merecida a goleada...


Dupla sai do banco, marca, e Fla é campeão
Joel coloca Obina e Tardelli no intervalo, e os dois garantem 30º título carioca da equipe.
Nem com o apoio da Bandeirinha Ana Paula de Oliveira (Veja final dessa postagem) o Botafogo conseguiu se sagrar campeão carioca. O Fla homenageou Ronaldo e suas três "mulheres" com o título. Não há nenhum vídeo da conquista por que os traficantes não liberaram as imagens para a Globo. Mas a UOL tem parceiros no Morro que liberaram as imagens...



Coritiba perde, mas é campeão na Arena
Henrique Dias mostra estrela de novo ao marcar o gol na derrota por 2 a 1 para o Atlético.
O Coritiba ganhou o título nas coxas, mas ganhou, azar do Atlético-PR. E o Coxa que subiu pra série A do Brasileirão vem com tudo... Sem nenhum vídeo também por que no Kyocera Arena só pode usar aparelhos Kyocera, como ninguém tinha nada dessa marca, ninguém filmou...

Cruzeiro vence de novo e é campeão mineiro
Time celeste conquista título pela 35ª vez na história e se concentra para jogo com o Boca.
O Azul Celeste de Minas tinha tudo pra ganhar o Campeonato Mineirim, depois de enterrar o Galo no primeiro jogo à 5 palmos seria impossível perder. E não perdeu, ainda fez mais 1 pra enterrar e esquecer do Galo lá embaixo. Cruzeirim campeão do Campeonato Mineirim...


Vitória é bicampeão no Baiano
Rubro-Negro goleia o Itabuna e leva vantagem sobre o Bahia no número de gols marcados.

Itumbiara conquista Goiano pela primeira vez
Time de PC Gusmão goleia o Goiás por 3 a 0 no Serra Dourada e fica com a taça.

Figueira perde, mas conquista o Catarinense
Alvinegro é derrotado no tempo normal, mas vence o Estadual com um gol na prorrogação.

Sport conquista o tricampeonato
Empate com o Central na Ilha do Retiro dá título ao Rubro-Negro.

Outros estados (Quase cheguei ao Suriname):
Campeonato Cearense - Fortaleza
Campeonato Brasiliense - Brasiliense
Campeonato Potiguar - ABC
Campeonato Amazonense - Holanda-AM
Campeonato Paraibano - Campinense
Campeonato Sergipano - Confiança
Campeonato Capixaba - Não definido
Campeonato Paraense - Não definido
Campeonato Alagoano - Não definido

O site da Bandeirinha Ana Paula de Oliveira foi invadido... deixando uma foto picante na capa, o Hacker assina "Broke Your Security". E pra completar ainda estampou o escudo do Fogão carioca na coxa da Bandeira. Ana Paula de Oliveira é considerada a assistente mais gostosa do Mundo, além de bonita é inteligente e gosta de futebol... Ficou um tempo afastada pelo burburinho do ensaio da Playboy e teve que apitar jogos amadores como a final do Campeonato da Liga Maracaiense de Futebol, onde ADC Nova America Taruma bateu o ADC Nova America Maracai por 2 a 1. Jogasso! Só espero que não invadam o site da árbitra Silvia Regina de Oliveira, com todo respeito, não dá...

ADC Nova America Taruma 2 x 1 ADC Nova America Maracai


O excelente "Bola na Fogueira" do Rock Gol da MTV com Ana Paula de Oliveira.


A Auxiliar de Arbitragem Ana Paula Oliveira fala sobre sua carreira e sobre o lançamento de sua revista no "Programa do Jô".


.musica... Tocando umas por aí!

Dia ensolarado, de vento forte e gelado, dia calmo, arrumei o quarto e botei o visual no lugar, nada de cuecas pra cima, nem bilhetinhos encontrados do nada debaixo da cama... Calmaria, sossego, hoje as músicas estão a la Daphne Loves Derby, The Waifs e Zach ashton, conhece? "Conheço e não gosto!" :) Mas Aleo gosta, e quando o dia é de tranquilidade ou agitado e precisa ficar tranquilo é só colocar um desses três no som que tudo fica blue... The best I guess of this artists...

Daphne Loves Derby - Hopeless Love (Acoustic)
Daphne Loves Derby - Middle Middle (Acoustic)
The Waifs - London Still
The Waifs - Bridal Train
Zach Ashton - Ocean
Zach Ashton (Live)

.ad... "ADvërtáizin" para os íntimos!

Continuando a Campanha "Quem foi o melhor? Maradona ou Biro-Biro?" eu continuo votando no Biro-Biro, o zagueiro raçudo! E a Coca-Cola continua fazendo "a fita" do cachos de ouro!

Estatísticas 1


Estatísticas 2


Depoimentos


Ação de merchandising integrada no Rock Gol da MTV


O próprio Biro Biro no quadro "Bola na Fogueira" do próprio Rock Gol, da própria MTV :)


Biro-Biro é ídolo e derruba até muro depois de fazer gol!


Biro-Biro dia de herói Corinthians 0 x 0 Santos ! Com direito à entrevista em casa depois do banho e sua filha tirando catota do nariz!

.ad... "ADvërtáizin" para os íntimos!

O que dizer das campanhas Nike? A Deusa da Vitória é vitoriosa em suas campanhas sempre inovando ou trazendo o óbvio nunca antes pensado... Não sou grande fã de seus produtos, mas de suas campanhas sim, sempre unindo grandes nomes do futebol atual mundial. "Next Level" mostra o ponto de vista do espectador como um jogador, amador de início, crescendo, treinando e fazendo de sua vida fases e mais fases, sempre com crescimento, na derrota ou na vitória, como a vida é...

A fotografia, as expressões, o áudio, trazem toda realidade transformando e adaptando o sentimento de quem vê ao de quem está vivendo o "Next Level". Take your game to the NEXT LEVEL at nikefootball.com . Campanha dirigida por Guy Ritchie (Atual Madonna) diretor de "Snatch: Porcos e Diamantes" e o próximo "RocknRolla", conta com a participação da nata futebolista... Fabregas, Gallas, Wayne Rooney, Cristiano Ronaldo, Materazzi, Ibrahimovic, Ronaldinho Gaúcho e outros.

.loucura diária... São assassinos sim...

...mas por enquanto, sem mais provas de outro caso, são graves assassinos da língua portuguesa. Rafinha Bastos e Marcelo Mansfield quase trucidam o português do casal Nardoni em sua entrevista para o Fantástico. "...deve ser uma língua do futuro, Esperanto".



Direto do Blog do PH

sábado, maio 03, 2008

.notícias... Do be a ba ao ba ba ca das notícias!

JUDÃO
Quem será a “Maior Contratação do Pornô Nacional”?

Achei que fosse a bunda da Mulher Melância, fazer um glory hole só com a bunda dela é bem maior que Vivi Brunieri, ex-Ronaldinha, (Ex-Ronaldinha? E isso é profissão?) Não, ela era atriz e modelo e ainda cantava, multiversátil, agora além de tudo isso ela "dá"... Que "Fenômena"! Ainda não é 100% certo que é a ex do Ronaldo, então, quem será?

.diáriosdebicicleta... Eu moro em um Canyon!

1° dia
Estreei a bicicleta, na verdade estreei ontem na chuva, mas foi só uma voltinha de segundos pelo quarteirão, que me renderam um congestãozinha titica de nada... Hoje, com esse céu de brigadeiro, temperatura amena e vento frio não me faltou vontade para realmente botar a magrela pra andar. E andou bem, 45 minutos, e algumas descobertas sobre as ruas próximas à casa do Aleo. Aleo mora em um grand canyon, às avessas ou não... saindo de casa as ruas são planas, virando à direita subida, voltando pra rua uma grande descida, chegando ao final subida, entrando à esquerda descida, avenida, plano, plano, plano e a volta pra casa só subida. Terrenos acidentados que as pernas Aleolísticas ficaram meio bambas, mas foram 45 minutos de liberdade e vento na cara, a paisagem distorcendo com a velocidade e nenhuma preguiça, que é o melhor de tudo... É preciso mapear mentalmente essa área pra não cair em um buraco sem volta. Senão é só subida à pé!

.daytoday... Paulista fecha pra Balanço!

Terça-feira, Av. Paulista, 21hs, Aleo dentro do carro, ouvindo seus punk rocks de praxe, sente algo estranho no ar, mas continua a viagem pra casa... 22hs, em casa a mãe "Leo, hoje o sofá da sala tremeu!" pai confirma história e até então nenhuma explicação, nenhum comentário, na TV acaba de entrar Plantão da Globo, eu tenho medo da música do Plantão, "São Paulo é atingida por tremor de 5,2 graus na escala Richter", estava explicada a sensação estranha na Av. Paulista e o sofá poltergeist da sala. PeloamordeDeus, um tremor em SP? Se preparem para os próximos...

.notícias... Do be a ba ao ba ba ca das notícias!

BBCBrasil.com
Site pornô para cegos vira fenômeno cult nos EUA

Será que as músicas funk e os axés proporcionam orgasmo aos cegos?

INFO Online
Teclados de PCs são imundos, diz pesquisa

O teclado do Aleo é terrível, acabou de espirrar e está digitando...

.loucura diária... Nó na gravata! Pra nunca mais esquecer!

Você é homem, e como eu, jovem, e que de vez e nunca tem que fazer nó na gravata? Quer aprender pra nunca mais ter que pedir pro pai, avô, tio, irmão mais velho deixar a gravata pronta? E quando ela está com o nó dado e retiramos com todo cuidado para não perder o nó para ser utilizada em breve? Pra nunca mais esquecer como faz um belíssimo nó de gravata, não só um, mas vários tipos... Clique aqui!

.daytoday... Em busca da bicicleta perfeita...

A saga da busca termina...

Pesquisas e mais pesquisas e não esqueci da minha Caloi, e no meu ano mais gay (24 anos, nasceu no dia 24, é Gaúcho e torce pro São Paulo), comprei uma Caloi Snake, ou seja, mais uma pra lista... 24 anos, nasceu no dia 24, é Gaúcho, torce pro São Paulo e senta na Snake... Ano gay é foda! Ainda bem que é o ano que eu mais tenho me dado bem "heteronomiamente" (Isso existe? Passei a mensagem? Entendeu? Então agora existe! :) E ontem choveu, mas choveu, mas eu já rodei com ela, uma voltinha no quarteirão para um testdrive, hoje, muito sol, céu de brigadeiro e uma bendita de uma feira aqui do lado de casa atrapalhando o percurso, e quem disse que eu só tenho que andar por aqui? Lá vou eu conhecer o bairro! Vamos Snake, mas sem muitas gracinhas...

quinta-feira, maio 01, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

X Games Brasil 2008

Pela primeira vez o Brasil foi sede do X Games, evento Xtreme de Moto X, Bike e Skate (De tanto X não sei por que a Xuxa Meneguel não foi Apoiadora do Evento). Um grande evento mundialmente conhecido e venerado por quem curte essas três modalidades, ou não, até por que é diferente e ver atletas "voando", completando manobras e "caindo" é belo... O "caindo" não é tão belo, mas agrada (Pimenta nos olhos do outro é engraçado...). O evento foi muito esperado e na minha humilde e sincera opinião pecou em dois conceitos. Revoltantemente não trouxeram bandas de renome internacional para tocar no X Games Brasil, e sim, ficamos com as estouradas e jabazistas Charlie Brown Jr. e CPM22, blé! Indecifrávelmente ficaram de fora grandes nomes de todas as modalidades. Melhor para os brasileiros, que em casa, e já melhores que os outros fora dela, mandaram muito bem.

No bike vert, Simon Tabrom foi lo mejor de todos, voando alto emplacou um 900 sem dó e garantiu a bolacha dourada! No vert, uma queda é pancada dura que vem do alto, é saco no cano ou dentada no guidon... O brasileiro Reginaldo Pedro, é Reginaldo ou é Pedro? Ficou em 10°!





No bike street, ganhou um moleque de 17 anos. Desbancando todos o moleque mandou muito bem. Garrett Reynolds é ouro... o brasileiro Leandro Moreira ficou em 6°! Lembrando que uma queda no street é asfalto e degola nos obstáculos, caiu fodeu!



O Moto X une atletas anti-gravitacionais que quando pequenos gritavam "Mãe, sem as mãos, sem os pés, de ponta cabeça...", e retardado é o Sr. Pastrana que descobriu a falha na Matrix e vive a voar, voou tanto que para o Brasil não veio, excelente para Todd Potter, que com sua Honda, fez o que Harry Potter não faz com sua Nimbus 2000, Pombo de ouro pro Potter mais radical da família. Uma queda no Moto X, Best Trick, pode gerar engavetamento de motos e muita terra nos olhos. Por ser o esporte com mais equipamentos de segurança uma queda não fode muito... mas fode!





X Games no Brasil e só deu Brasil no carrinho... no Skate Street Xaparral xapou depois de tanto comemorar o ouro, e em segundo, com seu pintinho amarelinho ficou mais um brasileiro, Gugu. Corrimão tritando com truck, shape lascado com slide, velocidade e manobras perfeitas em uma pista a la Vale do Anhangabaú.



E o Rei do Vert Nacional, Bob Burnquist, deu as caras e levou o mais esperado evento de toda competição. Disputa saudável entre Burn e Sandro Dias, o Mineirinho, só acrescentaram ao Anhembi manobras de qualidade e muito público pra ver de perto pela primeira vez essa disputa. Bob com técnica, experiência e simplicidade levou o 1°, Menezes 2°, Ueda, 3° e lá em 4° Sandro Dias, que levou quem estava alí, ao vivo, à loucura com seu 900.





Assim foi todo X Games Brasil, galera insandecida, atletas de renome, manobras perfeitas, visual empolgante, grande organização e tudo que o Brasil poderia fazer por esse evento mundial. Apesar de todas essas indagações e adjetivos... voto aqui, em nome das garotas skatistas que elas merecem competições desse nível, já que há muitas boas atletas praticando bmx, moto x e principalmente skate...


http://view.break.com/495500 - Watch more free videos

E de todos os atletas dos X Games Brasil, nenhum foi mais radical que esse rapaz, que mandou um "no eggs" no cano, sem dó!


http://view.break.com/494722 - Watch more free videos

.ad... "ADvërtáizin" para os íntimos!

Put* que pari* como não aprovam uma publicidade dessa, mas que caralh*! Aprovam tanta merd* e um misero comercial já censurado com toda sua criação esses viad*s vetam!

.balada... Equador 405 Arquitetura Mackenzie!

Aleo e Luti mais uma vez em uma festa da Arquitetura Mackenzie. Viciamos nas tradicionais da FAU Mack. A à Fantasia é ótima e a do Equador muito boa. E de Mackenzista havia eu e mais um monte. E de outras facus uma porrada, FEI, Mauá, FAAP, PUC, ESPM. O Clube Nacional, eterno rival do Juventus da Móoca, estava lotado de faculdades e universidades diferentes. Sim, festa universitária com diversidade é muito bom! Entrevistas de praxe, bebidas de sempre e o pior mojito que já tomei. Esquecido por energéticos. O Equador ferveu, e fez juz à festa mais quente universitária. Galera inteligente e receptiva, não no começo, mas depois de alguns shots de tequila todos viraram as melhores pessoas do mundo. Até nós, reconhecidos com nosso microfone a la flamingo o nosso querido "Idiota" fizemos e perfizemos com piadas sem e com graça, nos divertimos e vimos todos se divertirem, uma grande noite! Uma grande festa. 405 sempre inesquecível para quem promove e participa.

.daytoday... Em busca da bicicleta perfeita...

A saga de quem quer apenas pedalar...

Quero pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar... eternamente pedalar, aqui, ali, acolá, em busca da bicicleta perfeita para poder desbravar o trânsito de forma livre e lenta, observadora e prazerosa... Ter um lazer, sair no calor, na chuva ou no frio, pegar a magrela e botar pra rodar. Em breve Aleo sobre duas rodas, relembrando os velhos tempos de mil e duas histórias pra contar com velocidade alterada e marchas a trocar!

.loucura diária... Estricnados!

Da loucura momentânea à habilidade máxima de ficar estricnado! Nunca fiquem assim. Clique aqui para ver.

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Mega Senna, 14 anos acumulando vitórias!

O Rei do Asfalto Nacional, e Mundial, se foi à exatos 14 anos... e eu com 10 na época, vi e revi a cena do dia mais de mil vezes, a familia, o Brasil, o Mundo, estarrecidos, não era uma realidade que queriamos ver, Mas naquela curva, a tantos km/h ele bateu e se foi, erro humano, mecanico? Nada importa, já que os domingos familiares nunca mais foram os mesmos à frente da TV vendo um herói correr em pistas mundiais.

[O INÍCIO]

[A PRIMEIRA VITÓRIA]


[A PRIMEIRA VITÓRIA NO BRASIL]


[A DESPEDIDA]

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Libertadores, Copa do Brasil, Ronaldo e sua dieta Trans!

Liberta as dores, Libertadores. Libertos de jogos libertinos e participantes da Libertadores, as equipes brasileira se mostraram "brasileiras", "melhor futebol do mundo", aos seus embatentes.

Os carioquenses Do Fla e do Flu se sairam muito bem fora de casa e chapuletaram os adversários. O Fla pegou o América que mexeu até o cú, Méxicu... e acabou goleado com um nabo de 4. América (MEX) 2 x 4 Flamengo . Já o Flu pegou os estriquinados colombianos e nem a nuvem de pó Medellín fez com que o Atlético Nacional seguisse carreira. Atlético Nacional (COL) 1 x 2 Fluminense. O Tricolor Paulista, São Paulo, para os menos informados da cultura futebolística, foi a estrela da noite sendo televisionado pela Globo, fizeram a maquiagem, e de nada adiantou. Nada de sair do zero em Montevidéu, no... vamos ver quem sabe... Uruguai, muito bem, merece uma estrelinha. Nacional (URU) 0 x 0 São Paulo, se prepare para pegar transito absurdo na quarta-feira que vem, evite a Marginal Pinheiros e arredores do Panamby. Já o Crú, Cruzeiro que depois de passar com o trator mais de 5 vezes no arqui rival na final do Estadual Mineirin, tomou na Boca. Boca Juniors (ARG) 2 x 1 Cruzeiro. Mas se o Crú tomou na boca, o auxiliar da arbitragem tomou no cuco, e "se pá" vitória Cruzeirense. Chupa Boca! Chupa Argentina!



Os peixinhos da Vila enfrentam hoje o Cú, Cúcuta da Colômbia em seu próprio aquário. Pasta de coca à vista! Santos x Cúcuta (COL). Tiram a nata futebolista nacional também jogaram: Crássico arrentino San Lorenzo (ARG) 2 x 1 River Plate (ARG), Lá no ânus atrás... Lanús (ARG) 0 x 1 Atlas (MEX), Em Kiko, opa, Quito no Equador LDU (EQU) 2 x 0 Estudiantes (ARG)...

Enquanto a nata chuta sacos internacionais latinos e andinos na Libertadores, os menos favorecidos tentam chegar lá e o caminho mais curto é a imensa Copa do Brasil. Equipes como Imperatriz-MA, Sousa-PB, Itabaiana-SE, Trem-AP e Corinthians tem a grande chance de disputar o torneio continental. Desses acima só o Corinthians continua da disputa, puta. E coitado do Paulo Goiás Baier, depois de bater a Ratazana no Serra Dourada (Esse nome só não é mais gay que o do Estádio do Guarani, Brinco de Ouro da Princesa) por 3x1, tomou em 45 minutos, no Morumbi, 4 gols que levaram a classificação do Timãozinho para a próxima fase. E em uma disputa de quem iria chupar as uvas, provocação feita durante a semana por um dirigente do Goiás dizendo que iria chupar uvas roxas, deu Felipe, goleiro do Corinthians declarando...

GLOBOESPORTE.COM
Foi a nossa vez de chupar uva verde
Felipe, goleiro do Corinthians, provocando o Goiás
GLOBOESPORTE.COM


Chupou? E quem chupou mais ainda foi o Parmera! Puta que la merda PArmera tomou de 4, 4x1, atropelado e violentado pelo Sport, lá, lá na Ilha do Retiro, Romerito fez 3, e eliminou a Porcada Papaguaia da Copa. Humilde, Romerito afirma sem mais delongas... Domingo tem a finalíssima do Paulistera, Parmera arrasado vem com tudo! A Ponte vem de faixa Preta, qualquer vitória é porrada na cara!

GLOBOESPORTE.COM
Foi a primeira vez na vida que fiz três gols num jogo
Romerito, o destaque da vitória do Sport
GLOBOESPORTE.COM


Contando essas partidas das oitavas: Corinthians 4 x 0 Goiás, Atlético-MG 1 x 0 Náutico, Sport 4 x 1 Palmeiras, Juventude 3 x 1 Corinthians-AL, Atlético-GO 1 x 2 São Caetano. E as próximas partidas já nas quartas, na quarta: Corinthians x São Caetano, Internacional x Sport, Vasco x Corinthians-AL, Atlético-MG x Botafogo.

E por falar em chupar, tomar de 4... Será que Ronaldo Luís Nazario de Lima foi para o ataque com Andréia Albertine? (Quem é essa puta? Puta não... Travesti) Mas que porra é essa? Ronaldinho "Feromônemo" com travesti? Uma não, três! Mentira! E a/o Andréia ainda afirma mais relatos como uso de drogas, etc! O cara procura três garotas de programa e descobre no Motel que são travestis? Ronaldo deve gostar de mulher bem feia pois as três parecem zagueiros do Olaria. Mas acusar pra que se nada está resolvido. Vamos partir do principio da extorsão, coitado do "Femônemo"!

Versão BAND


Versão RECORD


Versão GLOBO


GLOBOESPORTE.COM
Ronaldo fez gol contra? Ronaldo virou o jogo? Ronaldo entrou com bola e tudo?
Perguntas pertinentes por Aleo
GLOBOESPORTE.COM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter