segunda-feira, abril 28, 2008

.daytoday... "Leonardo Souza" Repórter por um segundo!

Aleo "dando"... notícia!

Uma fumaça distante, um odor impregnante, pneu queimado, trânsito interditado, Aleo e Luti indo conferir com uma 3.2mp o que se passava. Por alí, próximo à Agência, na Av. Pacaembú um veículo, abandonado por seu dono, desesperado, que pegava fogo sem explicação aparente. Um carro pegando fogo na Av. Pacaembú? Umas porradas na Sony velha de guerra pros botões funcionarem e cá estamos... Veja a notícia no Terra, por Leonardo Souza, mais conhecido Aleo Gerez... Clique aqui e veja. Comprovando que o canal "vc repórter" do Portal Terra realmente "fununcia".

domingo, abril 27, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

26 de Abril, Dia do Goleiro!

Ser goleiro não é fácil, jogos determinam a face do goleiro, o vilão/herói da partida deve estar sempre preparado, o psicológico é aguçado, o olhar é rápido e de atenção, o corpo reage sem a mensagem cerebral, é o reflexo, é a postura, a bela ponte, a defesa de mão trocada, somos capazes de voar para defender e honrar nosso uniforme, seja ele o uniforme do fim de semana ou o oficial brasileiro. O goleiro traduz o mais bonito futebol apenas com a ponta de seus dedos ou um simples golpe de vista bem dado. "Vida de goleiro é assim, defendendo as adversidades e agarrando as oportunidades!". Temos nosso dia, e nosso melhor presente é uma boa atuação, sem falhas e grandes defesas... Goleiros que fizeram Aleo virar Aleo Goleiro, Zetti, Lev Yashin, Rogério Ceni, Ronaldo, Oliver Kahn, Taffarel, parabéns a eles, os profissionais, e também aos goleiros amadores, de fim de semana, de rua, e não só de futebol, que defendem com unhas e dentes a honra de sua posição.



Grandes reflexos! 10. Ed De Goey. 9. Alan Main. 8. Lev Yashin. 7. Santiago Canizares. 6. Peter Schmeichel. 5. Rinat Dasaev. 4. Bogdan Lobont. 3. Gregory Coupet. 2. Gordon Banks. 1. David Seaman


Grandes defesas!


E os piores frangos! Por que em todo grande profissional tem o extremo da derrota!

.musica... Tocando umas por aí!

Guerra, é preferível mostrar guerra, ato não natural humano, do que mostrar sexo, ato natural humano. Por que a Guerra, interesses egoistas sem respeito algum ao próximo, guerra, guerra, guerra... tiro, bombardeio, mutilação, dor, morte, a única guerra que deveria existir é a guerra contra a guerra, onde houvesse guerra o exercito anti-guerra estaria alí, na forma não-física, mas sim na forma mental na cabeça de todos os soldados. É bizarro milhares se matarem por o ideal de um unico comandante que está lá, escondido, aliviado, intocável... Imagine, por Maynard James Keenan, vocalista do Tool... A Perfect Circle - Imagine!


Imagine - Perfect Circle

.musica... Tocando umas por aí!

Na minha "ecleticidade" extrema de sons, do minimal eletrônico ao clássico, passo por Paul Anka... Que merda é essa? Músicas a la Frank Sinatra, um microfone na mão e alguns trompetes ao fundo e aquele final acentuado cheio de aplausos como o final de um espetáculo da Broadway. Paul Anka não é o grande Sinatra, mas manda muito e tem aquela voz de LP recém lançado... Paul também inova, tocar Nirvana nesse ritmo é algo inovador retrô...

Paul Anka - Smells Like Teen Spirit (Nirvana)


Paul Anka - Diana (1957) (Clássico do videokê em português) - Diana Ayoub era uma babá de NY que o Sr. Paul Ankou sem dó!


Paul Anka - My Way (Frank Sinatra)

.loucura diária... Liberdade de expressão!

Buscamos nossa liberdade de expressão assim, a qualquer custo, ficamos putos quando nos barram nas idéias loucas e incomuns da sociedade. A expressão é tanto dita, quanto sentida ou mostrada. Agora me diz, qual o problema dessa situação do vídeo... por que ela teve de ser chamada atenção e por que riam dela? Era seu momendo liberdade, com sua expressão. Somos tão evoluidos e voltamos no tempo com algumas atitudes. Cada é cada um, seus sentimentos e ações, ela não fez o mal e só parecia estar curtindo suas vibrações da sua maneira.

sábado, abril 26, 2008

.loucura diária... Floorlicious!


http://view.break.com/493200 - Watch more free videos

.loucura diária... Luigi - The Perfect Game

.notmypic... Desejos de uma foto bem tirada!


Miami Drama
We are all friends



Pegação extrema, uma chegada, um beijo, um toque, um flash!

.alienação... O que vem da televisão!

A algum tempo o Programa Fantasia teve um remake, e o titio, vovô $ilvio $antos já tirou do ar... Negando toda estrofe musical característica do programa, "Fantásíá no ár...". O Fantasia sempre foi horrível, ascensão de modelets sem carreira alguma para aparecer na televisão, sorrindo, rebolando, sem conteúdo, vazio, vácuo total... O mais legal do Fanta Azia era o publico treze que participava, soltando pérolas e errando provas que um anão de 2 anos conseguiria responder (O cúmulo da pessoa pequena). Engraçadas, também, as coreografias antes dos games, "super bem ensaiadas" com aquele sorriso colgate no rosto travado e sem expressão. O remake Fantasia 2008 acontecia de madrugada, muito assistido por engraxates de plantão... A Hellen G. mandou bem no remake, mas a Carla Perez foi o ápice das apresentadoras!

Pra quem já conhece, já ouviu falar do Fantasia, já assistiu, ou algo mais, veja o vídeo abaixo, Oscar Filho rulez... Se você não faz noção do que se trata, pule esse vídeo e assista os próximos e depois volte pra esse.


Fantasia 2008 - Gafes ao vivo.
1- Mulher gostaria de participar do programa que não estava sendo transmitido para a sua cidade;
2- Telespectadora confunde cachorro com carneiro na Prova do Revelando;
3- E na casa de uma telespectadora alguém grita para a Helen Ganzarolli, "GOSTOSA!"
Clique aqui para ver!

Diga Diga tudo errado! Renatinha , Renatinha! Fez o titio, avô $$ perdeu dinheiro!


Fantasia antigo - "Á ôta, a negôna"


Carla Perez brigando com o sonoplasta... Flavinho presta atenção!


I de Escola e E de Isqueiro! Viva Carla Perez!


O melhor!


Pra quem não entendeu "Engraxates de plantão" veja o que é engraxar...

sexta-feira, abril 25, 2008

.balada... Axé Party! "Be back..."

Voltando da Amazing Axé Party (Irônico), Rodovia Indio Tibiriçá, a volta, a ida pra casa, a ida e vinda... "Shits on board" =D

quinta-feira, abril 24, 2008

.loucura diária... Mentos Coca Cola Light soda fontein in Belgium...

1.500 garrafas de 2 litros de Coca-cola, 1.500 estudantes, tempo de sobra de cada um pra quebrar um recorde de maior fonte de Mentos/Coca do Mundo! Tá vendo... isso sim é um grane ócio criativo em prol da história...



"Porra Aleo não apareceu merda de recorde nenhum!"
Clica aqui pra ver completo, não espera terminar a postagem!



E o recorde anterior...

.balada... Axé Party!

Não fluiu, não rolou, uma festa de axé não apeteceu, alguns entrevistados foram muito legais, mas outros, a grande maioria não, isso que dá não gostar de axé! Na primeira cena Luti tenta começar a entrevista na pausa das músicas, achando que era uma grande pausa, iriamos aproveitar a grande chance... Deu no que deu... =D

quarta-feira, abril 23, 2008

.balada... Equador 405 Arquitetura Mackenzie!

Dia? 25/04 (Sexta-feira)

Quanto? R$30 aluno R$40 não aluno

O que vai ter? OPEN BAR (Vodca, mojito, jurupinga, cerveja, catuaba, refri, água, energético e tequila)

Quem vai estar? Os Opalas (Samba-rock), alguns DJs ecléticos, a grande bateria "arquiteturana" e umas 4.000 pessoas. E uma equipe maluca do TVMUNDU! www.tvmundu.com.br (Me inclua dentro desta)

Onde? Nacional Clube (Av. Marques de São Vicente, 2477)

Onde comprar? Alunos Arquitetura 405
Banca Equador 405 (Mackenzie - Prédio 9)
Black Dog Ana Rosa
Kenzie Bar (R. Maria Antonia, 352)

Por que eu vou? Por que as festas da FAU-Mack são muito boas! Vide à Fantasias e outras do Equador última edição. A famosa e inesquecível Equador 404!

terça-feira, abril 22, 2008

.loucura diária... Amor verdadeiro!

Um Mundo tão egoísta precisa de mais amor ao próximo. Hoje em dia não pensamos (Me incluo por ser humano, mas procuro rever meus atos e nunca ser assim), não pensamos no próximo, amigo, colega, irmão, pai ou mãe, somos egoistas queremos nosso bem no sentido do foda-se o outro. Infelizmente... felizmente eu, Aleo, aprendi que dar valor ao próximo não importa quem seja, não ser egoista, ouvir, pensar, ver, faz nosso mundo, nosso pequeno mundo, particular ou não, muito melhor! Um pouco de amor, real amor para nosso coração egoista :)

segunda-feira, abril 21, 2008

.loucura diária... Colors Show...

Projeções e cores fazem desse pequeno espetáculo uma idéia diferente de se ver. Clique aqui para ver esse show.

domingo, abril 20, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Palmeiras 2 x 1 São Paulo, eliminado e agora a todo vapor na Libertadores. Rogério Ceni falhou? Falhou, sou goleiro, semi master amador, mas jogo na posição. Falhou e falhou feio. A bola não deu efeito e adivinhou canto antes do lance. E viva o gás no vestiário! Rogério Ceni, grande ídolo, foi vilão...

Lances da derrota Tricolor.


Se o chute do Leo Lima fez efeito... O que seria o chute do Nakamura do Celtic contra o Glascow Rangers?


E o melhor desvio de todos...

http://view.break.com/482245 - Watch more free videos

Golaço? Golaços... Top 50 belos gols...


Neg é um cara que faz de tudo para que corram atrás dele, praticando assim o Neg´s Urban Sports. Nesse episódeio, após fugir de policiais de shoppings e parques de diversão, Neg invade jogos de basquete, rugby e futebol. Que tara louca esse maluco tem por "escapar". Clique aqui para ver.

.alienação... O que vem da televisão!

South Park é um desenho non sense para adultos que eu gosto das tiradas sarcarticas e do humor negro. O South Park Studios disponibiliza capítulos i e néditos desse seriado.



Clique aqui para ver mais.

.loucura diária... Caso Isabella!

?

.ad... "ADvërtáizin" para os íntimos!

O N-Gage da Nokia desenvolveu em stopmotion uma animação animal com um Arkanoid Humano muito bom de jogar! uma das melhores animações stopmotion que eu já ví.

Clique aqui para ver.

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

O Futebol Feminino passou um perrengue, mas conseguiu se classificar para os Jogos de Pequim, 5 x 1 contra Gana, que não "ganou" nada no mata-mata e passaporte carimbado pra China. Eu considero a equipe brasileira a favorita à medalha de ouro. Brasil pega Alemanha, logo de cara e ainda tem no grupo Coréia do Norte e Nigéria. Passando pelas deutsch mädchen (German Girls) o resto vira resto. Sou grande fã do Futebol Feminino Brasileiro e fico puto da vida que não há um Torneio Oficial sequer pra descobrir talentos, sempre que vejo na TV algum jogo fico bobo com a qualidade terrível da transmissão e os 12 gatos pingados que comparecem ao "Estádio".

As trasmissões estão quase pra isso... Corinthians x Palmeiras!


...do que pra qualidade Brasil! Brasil 5 x 0 EUA (Com suas categorias de base fortíssimas desde os tempos "colegiales") Maracanã lotado, final do PAN Brasil. 70.000 admirando!


Já o Futebol Masculino se não se classificar vira vexame. O melhor futebol do mundo enfrenta os xinglings da própria China, os cangurus da Nova Zelândia e o alguns bárbaros da Bélgica. Será que pela primeira vez o Brasil vai ganhar ouro no Futebol? Será que o Quack Quack Pato vai despontar entre os destaques? Faltando 109 dias pro começo dos Jogos Olímpicos, vai saber...

Só pra efeito de constagem... "Cála á bôca Galvão!"


Aressandore... Aressandore... Aressandore...


Olimpiadas taí e vai ser lá na China, 2014 tem a Copa do Mundo de Futebol aqui no Brasil, e o Pelé vai ser o garoto-propaganda... Que Pelé ofusque o Edson nessa campanha. Voto pelas imagens apenas da habilidade Pelé do que pelas falas de Edson, por que sempre sai bosta...

"Á bê fê... Á bê fê... Á bê fê... Ah que bom vai ser o nosso Brasil quando todo mundo souber ler e escrever"


Muito menos que estes campeonatos majestosos, o Campeonato paulista, o Paulistão 2008, está nos seus acréscimos. A Macaca detonou o Guará em Guará e foi pra final, daqui 15 minutos jogam O grande Tricolor e o Palmeiras pela segunda semi-final. Adriano foi convocado pelo Telemig Celular/Minas de Volei, mas negou a proposta. No tie-break o Celular perdeu pro Cimed de "Floripa"nópolis que com Maracanãzinho lotado conquistou o bicampeonato Superliga masculina de vôlei. Lá no Chiqueirão, Palestra Italia o jogo ameaça chuva, Rogério Ceni já colocou suas luvas slick para não derrapar a tragetória da bola.

Da rede para a redinha, o Guga vem fazendo suas apresentações de despedida, depois de 2 cirurgias o cara tem que parar, emocionado disse que não aguenta mais as dores, mas ainda participa de uma turnê de despedida. Guga é o melhor tenista do Brasil de todos os tempos e fez com que o esporte fosse conhecido e reconhecido, gerações e gerações nascerão pelo efeito fenomenal Guga. Pessoa e atleta Gustavo Kuerten o melhor das quadras mundiais e brasileiras!

Discurso de despedida de Guga... chorar faz parte! Bob Marley presente no final do discurso!


E a melhor partida da carreira formidável que esse manequinho teve! Guga x Agassi! Escovada!


Guga vai ficar out do tenis... "OUT É O CACETE!" como diria Saretta.


Comecei falando no esporte feminino e vale a pena terminar o assunto esportivo destacando a vitória de Danica Patrick na IndyCar. Pela primeira vez uma mulher ganhou na IndyCar. Fazendo a unha e reforçando as luzes dentro do capacete, Danica costurou todo mundo pra ganhar. O narigudasso Castroneves, grande brasileiro, ficou em 2°... Danica dá de mil na nossa Truck girl Débora Rodrigues, até por que a Débora nunca ganhou nada! Só uma capa de Playboy e algumas terras improdutivas quando fazia parte dos Sem-Terra.





.loucura diária... Basketball tricks

Quantas e quantas vezes ele não tentou para conseguir? E conseguiu, o importante é não desistir. Clique aqui e veja.

sábado, abril 19, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Quando o A-Ha lançou a música Take On Me e o clipe com todos os efeitos especiais da época, em 1985, não deve ter imaginado que uma banda de ska poderia tocar e transformar essa música para outra geração curtir. Reel Big Fish é a banda, e Take On Me é a melhor dos caras. Eu classifico as músicas do Grande Peixe como músicas de festas americanas com piscina e uma banda tocando ao vivo, ou músicas de final de filme universitário americano. O Reel tem uma piração de começar seus clipes com alguma história... Reel Big Fish, uma banda que o Aleo viaja nos metais e na batida cadenciada...

Reel Big Fish - Take On Me


Reel Big Fish - Sell Out
Clique aqui para ver

Reel Big Fish - Everything Sucks


Reel Big Fish - Party Down


Reel Big Fish - She Has A Girlfriend Now


Reel Big Fish - Don't Start A Band

sexta-feira, abril 18, 2008

.daytoday... Brazilian fuck traffic! Terrible traffic!

Quase 2 horas por dia fico no trânsito, são 2 horas de músicas ouvidas, cantadas, paisagens revistas, contestações contra e a favor da prefeitura, olhares criticos e muito mais! Com uma camera na mão também são 2 horas de besteiras faladas! É um terrible traffic, mas eu gosto!







quinta-feira, abril 17, 2008

.alienação... O que vem da televisão!

Minhas quartas estão divididas entre o Futebol na Globo e o "Novos ídolos" do SBT. Quando o jogo é do Tricolor, na Libertadores, não tem como dar audiência ao SBT, mas quando não é o SBT ganha minha atenção e meu senso de humor. Existem muitas pessoas sem noção, mas corajosas e que dão a cara a tapa por uma oportunidade de fama. Capazes de tudo e mais um pouco até mesmo de mostrar seu vocabulário brasileiro sem tê-lo, ou cantar em inglês palavras que nem mesmo entende. O "Idolos" em si é a mesma coisa que os "Novos Ídolos" mas SS perdeu a chancela que foi para a Record, mas as coisas bizarras continuam as mesmas, vale assistir...







quarta-feira, abril 16, 2008

.loucura diária... Vida de Jornalista!


Sunucu Olmanın Zorlukları - For more amazing video clips, click here

.loucura diária... Flexability!

Por que as mulheres complicam? Ainda bem que elas, as mulheres, que não vivemos sem, são bem flexiveis para nos entender, homens, bobos e infantis. E agora com vocês, aquelas que conseguem roer a unha do pé, morder o calcanhar e fazer cócegas no suvaco...


Flexible Female Gymnasts of Kiev - Click here for more amazing videos

terça-feira, abril 15, 2008

.ad... "ADvërtáizin" para os íntimos!

Mais uma do jeito Coca-Cola de ser "Quem foi o melhor? Maradona ou Biro-Biro?", votação fictícia feita através de quantidade de tampinhas. Comentava eu, que no Brasil, qualquer porteiro é melhor que o Maradona, como na "Arrentina" qualquer garçon é melhor que o Pelé. Vale a disputa e o humor... O carrinho por trás em 12 arrentinos do Biro Biro na propaganda é épico! Vai Biro Biro! (No segundo vídeo Biro Biro encontra seu irmão gêmeo, o Lero Lero).



.ad... "ADvërtáizin" para os íntimos!

THE COKE ZERO GAME faz de você um super-herói, campanha atual da Coca-Zero. Gosta de futebol, mulher, gráficos perfeitos e jogabilidade extrema? Se divirta com esse game, animalesco! E ainda dá pra mandar pra galera e competir pra ver quem faz mais pontos tomando umas e outras Cocas e zerando o jogo da Zero.



[GAMEPLAY - THE COKE ZERO GAME]

.musica... Tocando umas por aí!

Funk soul musica drogada retardada cantada por um dos maiores cantores do Universo? Música que vai do Leme ao Pontal, sem motivos para te dar motivos, na primavera, no verão ou no inverno, até uma certa hora vale dançar até homem com homem e mulher com mulher, tomando guaraná, suco de caju, querendo muito chocolate, só por que eu gostava tanto de você e ainda gosto com ou sem dinheiro! Tim Maia!

Tim Maia no "Bem Brasil" TV Cultura (SP) DEZ/1996
Músicas: Meu País - Chocolate - Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar.

segunda-feira, abril 14, 2008

.balada... Virada Cultural São Paulo

Jornal Folha de São Paulo - 06/05/2007

"Garrafas, pedras, balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo invadiram a programação da Virada Cultural no centro de SP na madrugada de sábado para domingo. Após um quebra-quebra entre a Polícia Militar e os fãs do grupo de rap Racionais MCs na praça da Sé, a violência se alastrou para outras ruas e interrompeu pelo menos outros dois palcos --estes no largo da Misericórdia.

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com apuração prévia reportagem e dados do Corpo de Bombeiros. O trabalho das ambulâncias às 6h da manhã era ininterrupto, assim como o barulho das bombas de efeito moral. Houve ameaças com armas --não apenas por parte de PM-- e foram disparados tiros para o alto." De acordo com o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que chegou ao palco às 3h e saiu durante a confusão, a atitude da PM foi "exagerada". O político já acompanhou o Racionais em outras ocasiões. "Nunca tinha visto a praça da Sé tão cheia. Mas, olha, os PMs estavam mais nervosos que o público e usaram mais força do que necessário.

Aleo Blog! 14/04/2008

Shows de graça no Centro de São Paulo. E a organização promete com boca cheia "A exemplo do que ocorreu no ano passado..." (Bom, fudeu!) Não sei se vou, mas iria nos shows e eventos:

TEATRO MUNICIPAL - Praça Ramos de Azevedo
Nada me apeteceu, mas às 18hs vai ter Jair Rodrigues, Fabiana Cozza & Zimbo Trio - O Fino da Bossa (1964), parece ser mais ou menos.

PALCO SÃO JOÃO - Av. São João com Rua Aurora
Marcelo D2 ao meio dia, ou muito sol, ou muita chuva na cabeça, 8 ou 80, mas o show é bom! E ás 18hs pra animar a festa, chamando o sindico e tudo mais, Jorge Ben Jor. Às 3 da manhã Wolverine, Ciclops, Vampira e Professor Xavier fazem a apresentação dos Mutantes.

ISNTRUMENTAL BRASILEIRO - Vale do Anhangabaú - Boulevard São João
Ninguém cantando, pena. Nhé, não...

BOTECO DE BAMBAS - SAMBA DE MESA 24 HORAS - Largo Santa Efigênia
Podia ser 1 horinha no máximo não? Nhé, não...

BAILE DO AROUCHE - Largo do Arouche
Nelson Ned toca as 19hs, será que alguém vai ver, ou vai passar, por que se tudo passa, tudo passará! Havana Sax às 21hs parece empolgar. Mas só parece.

BAILE DE BAMBAS - Av. Rio Branco
Reggae e Forró pra galera fazer fumaça e arrastar a chinela. 5 da manhã o forró universitário do Falamansa agita e empolga, também, depois de Edu Ribeiro (Aff) e Peixelétrico (Aff²) não tem como não agitar. Barraquinhas de cachorro quente, pernil e churrasco grego garantirão a larica da galera!

RODA DE CAPOIERA - Largo do Paissandu
Tem tudo quanto é Mestre, Mestre Canhão pega o Mestre Brasilia e é bombardeio na Capital do Brasil. Mestre Zumbi e Mestre Espanto antecipam o Halloween. Mestre Ananias mostra como é a capoeira de anão enfrentando crianças. E a Mestra Mara faz show pros baixinhos, que maravilha!

PALCO DE DANÇA - Anhangabaú
Se quiser ver alguns tombos e coreografias fora de sincronia é só passar no Anhamgabaú, do balé ao hip hop!

PIANO NA PRAÇA - Praça Dom José Gaspar
Consagrados nomes que eu nunca vi na vida tocam na Praça Dom José Gaspar, imperdível...

ROCK REPÚBLICA - Praça da República
Prepare o coturno, a jaqueta de couro e se prepare para rodinha interminável de ombradas e chutes na canela. Andreas Kisser e Brasil Metal Stars (Derrick Green e convidados) fazem do rock o metal, sempre débil... às, hã, ah, às... 3 da manhã! Meio dia tem Cachorro Grande, 16hs tem Lobão e às 18hs tem algum canino maior ainda... Não, não, não, às 18hs tem Ultraje a Rigor.

CANJA ROCK BLUES - Rua Barão de Itapetininga
Na lista devem ter uns 212 nomes, aconselho todos. Rock Blues vale a pena, mesmo sem saber quem é.

FESTIVAIS INDEPENDENTES - Pateo do Colégio
Os mais legais são os nomes das bandas independentes. Às 18h50 (Pontualmente) Mundo Livre S.A., às 19h40 (Nem um minuto a mais nem a menos) Luisa Mandou um Beijo, Porcas Borboletas às 9h50 (Se não for esse horário, reclame!) que devem ser da mesma fazenda que o Supergalo, às 14h50 !

MARATONA DE RUA: CIRCO, TEATRO E INTERVENÇÕES - Por entre a multidão e os grandes palcos de atrações musicais
Palhaços no revezamento 4 por 100 risos, malabarismo com obstáculos e teatro de rua pra galera dar risada à beça.

BLOCO DA VIRADA - Por toda parte, não vai adiantar fugir!
24 anos de Marchinhas de Carnaval, maracatus e outros batuques, é o carnaval fora de época (Literalmente) agitando o centro da capital financeira do país!

BAILE CHIQUE - Praça Cível Ulysses Guimarães (Parque D. Pedro)
A velha e a nova guarda do hip hop nacional, Thaíde, DJ Hum, Rappin'Hood, Xis (Flash e obrigado pela foto) celebrando Afrika Bambaataa na celebração Zulu Nation Brasil. (Aff³)

MERCADO CAIPIRA - Rua da Cantareira (Mercado Municipal)
Galinha caipira, tempero de galinha caipira, mío, barracas de Piracicaba, e duplas como Abel e Caim, Jacó e Jacozito, Cacique e Pajé e o bestófmóment Sergio Reis, fazem pingar nuseis todo que édibom da terrabrasilêra.

PALCO DAS MENINAS - Av. Ipiranga, esquina com Rua Araújo
Go go girls dançando semi-nuas, opa! Não, não, denovo não... Apenas as boas cantoras se apresentando, Mallu Magalhães, Fernanda Takai, conhecidas pelo Aleo, e só! Bom xi bom xi bom bom bom!

BAILINHO - Rua Bento Freitas
Aprenda a dançar forró, axé, xaxado, fandango, dança de salão, qualquer coisa que remexe o esqueleto. Também tem bolero, salsa, merengue, tango, samba, country e sapateado. De qualquer maneira você vai aprender alguma dança, não tem jeito! Ah, gafieira também!

VIRADA DAS VAMPIRAS - Em algum beco escuro ou saindo do bueiro!
Segundo a organização "Os fãs das sugadoras de sangue e de filmes de terror poderão se esconder da luz do dia sob a laje da praça Roosevelt" WTF? Vampiras com chocolate, vampiras doces, vampiras salgadas, vampiras que gostam de sangue, vampiras que saem a noite, vampiras boas, vampiras podres... Não tinham o que por na programação não?

24 HORAS DE FILMES DO MINUTO - Praça do Patriarca
1440 filmes de 1 minuto cada... "Tenha saco! Muito saco!"

PISTA XV - Rua XV de Novembro
A Rua XV de Novembro vai ficar colorida e cheia de balas e doces, vai ser como estar em um sonho psicodélico ao ar livre. As fontes vão secar e ninguém vai parar até as caixas estourarem. DJ Mau Mau, Patife, Felipe Venâncio e Camilo Rocha embalam as 7 Melhores Volume 212.

SILENT DISCO - Largo São Bento
House music misturado com punk e salsa direto de um fone de ouvido? Esse eu queria ver... ouvir, sei lá... sentir... Ah!

PISTA SÃO FRANCISCO - Praça Ouvidor Pacheco e Silva (Largo São Francisco)
Propulse LIVE! e Du Serena discotecando. Legalzinho!

PISTA DAS CASAS - Rua Quintino Bocaiúva
Som alternativo de casas noturnas alternativas e seus residentes que tocam musicas alternativas. Royal, Sarajevo, Berlin e Vegas são boas casas, esse evento vai bombar, (Ui)!

PISTA DA QUITANDA - Rua Álvares Penteado com Rua da Quitanda
Beringelas, alfaces, tomates, cenouras e escarolas discotecando geral. Algumas verduras da Alemanha, França e dos ÊÚÁ!

SOUND SYSTEM - Rua Gal. Carneiro
Discotecagem de rua pra quem tá na rua querendo ouvir alguma coisa de rua pra quem está na rua.

Essa vai ser a Virada Cultural 2008, 26 e 27 de abril das 18hs às 18hs e fique ligado... Parte do trânsito da região do Centro será desviada. Serão mobilizados 1,2 mil seguranças privados (Vai faltar segurança e vai chegar PM, vai dar bosta!), 100 brigadistas (120 brigadeiros e 300 beijinhos), 30 ambulâncias (Todas ocupadas com coma alcóolico de garotos e garotas de 15 anos), 2 quilômetros de grades (2km de grades quebradas até o final do evento) e 350 banheiros químicos (físicos, matemáticos e biológicos pra galera passar mal à vontade).

Quem tiver o saco maior que o do Papai Noel a "Pogramação compreta" e pra quem não tem o que fazer, vá varar a noite na maior virada cultural do país! Existe outra?

domingo, abril 13, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Ganhamos, e foi 2 do Imperador x 1 do Palmeiras... Ganhamos e pareceu fácil, ganhamos, mas foi o primeiro jogo, ganhamos e será que ganharemos semana que vem? Enfim, ganhamos hoje, e o sentimento de ganhar na vitória (Pleonasmo) contra o Palmeiras trás larga vantagem para semana que vem! Ganhamos e vamos ganhar novamente "denovo" (Pleonasmo vicioso). Com ou sem "mão".



A Jade Barbosa (Quem?) amiga de profissão da Daiane dos Santos e da Hipólito (Agora sim) ganhou em 2° lugar na etapa em Cotbus (Alemanha) da Copa do Mundo de Ginástica Artística. Ela ficou em 2° e a Daiane ficou em 4°. E a música que a Daiane usa nas suas apresentações é essa... Viva Ary Barroso na versão pop samba house!



E quem ganhou também foi o Mario Gomes (Quem?) na primeira corrida da Stock Car 2008 em interlagos, e se eu disser que o som era muito alto daqui de casa, ninguém vai acreditar!

E quem vai ganhar é o Aleo, uma bicicleta muito brevemente, para perder kilos de insatisfação corporal.

.dayz... Mega Happy 2

Não fui! Tive uma "overdose" e acabei faltando, PECADO! Não se pode fazer isso! E dessa vez a Gabriela foi! E eu dei uma de Gabriela que avisou todo mundo e não foi na 1a edição da Happy! Todas as fotos foram licitamente chupinhadas da Gabi... E viva o "Só me arrependo do que não fiz..." Não fui e me arrependo... Willer trate de agitar e persuadir todos com os olhos azuis para a próxima "Mutha"! A Gabi foi e teve a experiencia de ir... "Um fim de semana é pouco para ver todas as pessoas que eu quero, que eu sinto falta, que me fazem bem." Faço dessas palavras ditas por Gabriela, as minhas... e mais "MUITO OBRIGADA(O) A VOCÊS, QUE UMA FORMA OU DE OUTRA, ME AJUDARAM A SER A PESSOA QUE SOU HOJE. AMO CADA UM, À SUA MANEIRA. MAS AMO." Fotos também chupinhadas do Gus!



Nenhum deles precisa de legenda! Por que senão as legendas sairiam: Especial com maravilhosa, Único com perfeita... =P São pessoas excelentes! Puxa-saquismo de primeira? Só gosto desse povo!

.musica... Tocando umas por aí!

Dia 18/05 está aí, e dia 18 do 5 vai rolar o show do MxPx no Brasil. O MxPx vai tocar no Maquinaria Rock Fest, os organizadores garantem que estar nesse Festival é se sentir na gringa, bem diferente de tudo que acontece aqui. Fora o MxPx vai rolar no Maquinaria Rock Fest as bandas gringas Suicidal Tendencies e Misfits no dia 17 e no próprio dia 18 a boa e nacional Forgotten Boys, fora outras trocentas bandas. Falando em MxPx, gosto de alguns bons sons da banda norte-americana. Os que eu mais ouço... Só pra constar, NÃO PAGO R$160 pra ir ao Maquinaria Rock Fest... Fica pra próxima MxPx!

MxPx - "Heard That Sound"

Esse música tem uma pegada de som pra viagem, assim como "Rumbora - Chapirous". É colocar no som, não pegar mala alguma e partir pra lugar nenhum. Curtir o clima e a liberdade momentânea. De preferência sozinho encontrando pessoas no caminho com quem se poderá contar e lembrar por anos... Assistir o por do sol do capô do carro e sentir o vento na cara!

MxPx - "Wrecking Hotel Rooms"

Wrecking é a música que eu coloco no carro e esqueço do trânsito, que me perdoem os vizinhos de trafego, mas eu canto o refrão no último e não estou nem aí. Dou risada, pareço um louco. Esse clipe com hotel de beira de estrada é irado, pool party e a "nerd" que se transforma em mulherão, clichês norte-americanos que eu ainda paro pra assistir!

MxPx - "Everything Sucks"

Com uma cara de New Found Glory o MxPx faz dessa música sua baladinha, gosto pela batida, da sonoridade crescendo e das paradinhas rock pop punk que se perfazem no som. O mais irado do clipe é o baterista usar uma blusa com um "12" estampado. Viva o 12!

MxPx - "Secret Weapon"

Punk Rock, bateria cadenciada, estilo pop Bad Religion, refrão que entra sem estrofe. Secret Weapon merece meus ouvidos!

MxPx - "Summer of 69" e "Take On Me"

Dois covers irados que o MxPx não cansa de tocar e nem o Aleo cansa de ouvir, mas ainda acho o Take On Me do Reel Big Fish melhor! Então vai o do Reel... From Reel... Até por que Take On Me na forma ska é muito mais divertido. O Reel merece um próximo "Música" e viva o ska punk pop rock =P

Uma prévia de um show do MxPx...

...já que R$160 é a bica no saco
com bota de astronauta sem protetor sacal e uma pisadinha com salto alto!


segunda-feira, abril 07, 2008

.notmypic... Desejos de uma foto bem tirada!


Wedding Bells (Edit)

The LNP version



A liberdade, a "soltissidade", a vontade, a maneira, a falta do pudor. Uma bela foto para um Casamento. Libertinagem.

.notmypic... Desejos de uma foto bem tirada!

California Sun
35mm



O flagrante, a dependência, o jeito, a forma, o salto alto, as cores, o estilo. À vontade.

.notmypic... Desejos de uma foto bem tirada!

Diddy's House
35mm



As cores, a posição, a vanguarda, a disposição, a modelo, elementos que fazem dessa foto uma foto desejada por não ter sido tirada por Aleo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter