domingo, março 30, 2008

.balada... Happy Hour Niver Monikita

Happy Hour com comemoração? 25 anos da Monikita! E mais, Monikita passou na OAB, quer motivo melhor para reunir seus amigos em um bar para tomar algumas e dar risada? E lá estava eu entre Advogadas, Engenheiro e Arquiteta, assuntos e mais histórias. Publicitário odeia histórias (Pra não dizer o contrário). E lá fomos nós no Corleonne brincando de conversar e trocar experiências até quase às 2 da manhã. No sábado à noite ainda continuando a comemoração, agora de forma familiar oficial, e mais histórias para ouvir. Parabéns duplo pra Monikita, pelo niver (25 anos, vai uma bengala aí?) e pela conquista da OAB =D

quinta-feira, março 27, 2008

.daytoday... My eyes "Aaaaaaaaaaaah!"

My eyes, my eyes! Tô cego dos olhos... não é pra tanto, mas meu óculos quebrou! :( Agora não poderei dizer "Você não bateria em um rapaz de óculos, bateria?" Dammit!

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

O Pato foi lá e Quack nos Suecos, 1x0 depois da falha do goleiro reserva da Suécia. E não é que foi um gol oportunista de muita perspicácia? Primeira Patada do Pato na Seleção! E que venham outras até a próxima Copa do Mundo. Efeito de constagem, não ví o jogo, mas foi bem mais ou menos como sempre. Quack Quack Quack pra eles...



Sou tricolor e torci pela queda do Corinthians diante do Santos, o Corinthians desabou, 2x1 pras Sardinhas, se o Corinthians desabou o Perdigão tropeçou... "HaHa"



As Olimpiadas de Pequim vem pecando, coitado dos Tibetanos, mas quis dizer "chegando"... Tem uma Ginasta já fazendo muito sucesso, Danielle Hypolito? Daiana dos Santos? Sorte que não são elas... Clique aqui (+18)

quarta-feira, março 26, 2008

.loucura diária... Tenha Dengue! :)

Tenha dengue... A dengue lhe proporcionará momentos inesquecíveis. Com dengue você pode tirar férias de quinze dias. Você não vai ter mais febre alta, só baixa. Fome? Precisando fazer dieta? A dengue tira seu apetite! Com férias, corpo friozinho, mais magrinho, você ainda pode se passar por milagreiro, a dengue trás consigo um dispositivo de lágrimas de sangue, SIM, lágrimas de sangue, você fará sucesso nos bares com seus amigos podendo até despontar em Programas Domingueiros, "Quem sabe faz ao vivo!" E se isso não lhe trazer sucesso, desencane e deixe que a dengue o mate de uma vez. Enfartes, hemorragias internas, choques mortais? Quem se preocupa com isso? Tenha dengue já!

Tendo dengue agora você poderá disseminar de forma fácil o produto, por mais que ninguém queira, todos acabam pegando.

Gostou da idéia? Então adquira já a dengue! Acumule água e deixe o Sr. Aedes chegar, crie seus filhos e assim tenha dengue pra dar e morrer à vontade!

Mas atenção o mercado no Rio de Janeiro já está saturado!

terça-feira, março 25, 2008

.loucura diária... BÚ!


http://view.break.com/474311 - Watch more free videos

Nunca planejem ações desse nivel com irmãs, mães, tias, namoradas, amigas... Façam de uma vez =P

.balada... JUST 6th Edition !

Fotos e mais fotos da super e iradíssima JUST PROG ELECTRO HOUSE 6th Edition, competentemente tiradas e piracionadas pela grandessíssima fotógrafa blue eyes Miriam Vaz! :)



[COMUNIDADE NO ORKUT]
[COMPRA DE INGRESSOS]
[SITE OFICIAL]

domingo, março 23, 2008

.alienação... O que vem da televisão!

Zapear, esse é o verbo. Fico zapeando quando estou na frente da TV até encontrar alguma coisa diferente ou de sempre. Zapeando nos intervalos do treino da F1 encontrei uma série reality da MTV gringa passando de madrugada na MTV brasuca, A Shot At Love com a Sabrina Sato gringa, Tila Tequila. O programa consiste em diversos participantes disputando o amor de Tila. Como a Srta. Tequila é bissexual são diversos homens heteros e diversas lésbicas disputando a japinha. Viva a super loira e lésbica Brandi, a top das participantes. Se eu fosse a Tila escolheria a Brandi, a Sara e a Vanessa. Mas nem tudo são flores, a casa cai quando rola eliminação... Falando em eliminação, Brandi e Vanessa partindo pra briga... E depois só cenas da Brandi dando uns amassos na Tila! E mais além só cenas da loira... Viva a Califórnia!





.musica... Tocando umas por aí!

Paradas auditivas que não saem do som e da cabeça do Aleo.

Na gringa o MySpace é o site mais acessado, a mescla de site de relacionamento com total amplitude em layout muito agrada seus milhões de usuários. O mais do MySpace é o MySpace Bands, se você tem uma banda pode divulgar seu som por lá, ter uma agenda de shows e ainda contar com muitos fãns! E é no MySpace que o Aleo procura e acha, muitas vezes ao acaso, bandas gringas e o melhor, nacionais de excelente qualidade. Uma breve lista de bandas que eu viajo no som.

Dirty Disco Robots (BR)
Disco House / Glamourosa
http://www.myspace.com/dirtydiscorobots

Tokyo Bordello (BR)
Trip Hop / Jazz / Eletrônica
http://www.myspace.com/tokyobordello

Sayag Jazz Machine (FR)
Nu-Jazz / Hip-Hop / Drum and Bass
http://www.myspace.com/sayagjazzmachine

Liquidus Ambiento (BR)
Eletrônica / Nu-Jazz
http://www.myspace.com/liquidusambiento

Jahtari (AL)
Dub / Reggae / Eletrônica
http://www.myspace.com/jahtari

Dubmood (FR)
Techno / Dub / Electro
http://www.myspace.com/dubmoodst

Eyezcream (CAN)
House / Disco House / Eletrônica
http://www.myspace.com/eyezcreamhuge

Sampler Vagabundo (BR)
Experimental / Eletrônica / Industrial
http://www.myspace.com/samplervagabundo

Projetonave (BR)
Experimental / Nu-Jazz
http://www.myspace.com/projetonave

Kafka Show (BR)
Rock / Eletrônica / Pop
http://www.myspace.com/kfkshw

sábado, março 22, 2008

.daytoday... De tempos em tempos...

Ela vem, vem vindo e nem pergunta se é bem-vinda, algumas vezes faço questão de deixá-la, outras milhares faço questão de expulsá-la, vai embora, sai daqui, e a golpes de navalha ela vai, caindo, cortada, e eu de cara lisa adoro tudo isso. Mas ela vem, continua vindo, para alguns momentos ela me faz o bem, me transforma, faz do garoto um homem, mas vem e exagera na dose e é no exagero que eu a elimino. Por incrível que pareça ela vem morena e vai ficando loira, um charme, estranho, mas um charme, vem por cima, por baixo, mas agora é hora de mandar ela embora, chegou no ponto crítico, na má aparência, por isso... adeus... e até daqui a pouco... Barba.

.musica... Tocando umas por aí!

Paradas auditivas que não saem do som e da cabeça do Aleo.

Vamos falar de um Rei, um ragga rasta king, o Rei do Reggae, das letras ditas e não ditas de lugares perfeitos e lugares que precisam ser consertados com governos in e dependes. O grande Rei da Jamaica que imortalizado transforma músicas em hinos cantados por gerações. Dessas músicas gosto de muitas, não sou fã de diversas, mas essas três me fazem pensar (Waiting the vain, Africa United e Iron Lion Zion), esse cara existiu, se foi, e quem viu, sorte de quem viu, tem um legado, é lenda e por isso toca até hoje em qualquer lugar. Positive vibrations forever!

Bob Marley & The Wailers - Waiting In Vain


Bob Marley & The Wailers - Africa United


Bob Marley & The Wailers - Iron Lion Zion

quinta-feira, março 20, 2008

.openmind... Um Pixel...

Planeta Terra, um simples ponto, um pixel em todo Universo. Insignificante visto de fora, significante pelas nossas vidas e o que fazemos a favor e contra ele! Um pixel, é onde vivemos, é onde nascemos, reproduzimos e morremos...

terça-feira, março 18, 2008

.balada... Festa à Fantasia Arquitetura Mackenzie!

Por que também somos uma equipe de Reporteres, Luti Menezes entrevista, Aleo Gerez filma, e fica tudo uma maravilha... Maravilha? E quem poe luz na filmagem? Faltou! Mas dá pra brincar de ver e ouvir nossas fantasiosas aventuras!



segunda-feira, março 17, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Cobrança de lateral com cambalhota? Primeiro na gringa...



E agora Leah na Seleção Brasileira Sub-20 que vem dando show... Mas ninguém dá valor às meninas, tem que vir uma loirinha dar cambalhota pra virar mídia! Que país mais machista!



Machista, não sou, mas prefiro futebol feminino assim...

domingo, março 16, 2008

.balada... Niver da Ju!

7 anos depois, comemorar o niver de X anos da Ju, guria amiga de colégio, tantos e tantos trabalhos feitos lá em casa, com direito à almoço e Lasanha 4 Queijos da Srta. Marisete (Marizetti no gol), meados de 2000 e 2001, época do colégio! Rever a Ju, a Noemi e o Batata, que irado, e a festinha então, sensacional! Caipirinhas caseiras, salgadinhos de festa MUITO BOM! Faça mais nivers Ju e vamos amadurecendo por que velhos nunca ficaremos, como eu disse, cada ano melhores, assim com um bom e "velho" vinho! =D

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

É uma equipe de bichas mesmo, esse salto alto mata qualquer um, vem bem e é atropelado. Viva o São Paulo 1 x 4 Porcos Imundos, tudo bem, tudo bem, mas o fato da piadinha "Os bambi adoram levar de 4" não é legal. Dammit, tinha que ser culpa dos 11! Ganhando toma a virada... Ah vá se fu*! Mas eu prefiro esse 4 x 1 =D



E por falar em vá se fu*, vá se fu* o Djalminha no jogo amistoso amigável de Futsal em qual jogaram o velho Riva e o fodíssimo nada apagado Zinedine Zidane. Zizu jogou como se estivesse na rua, jogando travinha, com jogadas de efeito e tudo mais, já o Djalminha estava jogando como aqueles muleques que tem 15 anos e joga contra os que tem 10, destruiu! Driblou, passou por todo mundo, vá se fu*! E por falar em Zidane, mesmo fudido pela aposentadoria e lembrado pela cabeçada no italiano Materazzi é um cara foda! Mas por ser Francês, vá se fu*!



E lá, aqui do lado, se vc pensar que o Mundo é um globo, em Melbourne na Austrália foi dada a largada, literalmente para a F1 2008... o Robinho ganhou! FDP! Brasileiros se fu*... Mas é a primeira! Tem muito chão, aliás, asfalto pela frente!

.daytoday... Medo!

Acabei de ter a sensação de que eram 5 horas da manhã e que eu estava fudido por que iria morrer de sono o dia todo na Agência. Mas ainda são 22h08... Medo!

.balada... JUST 6th Edition !

O mais legal da noite tirando o público recorde e os DJs mandam ver foi, a Mari ter ido com duas amigas, mas sumiram, e nunca mais encontrei elas, Mari sobreviveu? ...O primo Felipe Repizzo ter levado "uma grandessíssima" galera, sempre gente boa e de bem com a vida... e de manhã a Ju "Madrileña", Liki The Girl e uma amiga, terem ido pra dar um sorriso a essa velha transparecendo meus pés de galinha. Sem contar o Marciola puto da vida com a lista de entrada, comemorando lá com os amigos e amigas, e que amigas, seu super niver de X anos! Valeu à todo nxzero por comparecer à Just. :) Desfalque da noite, Rodrigo "Retardado" Japonês e outras trocentas milhares de pessoas que eu sempre chamo. :) Mas a gente sempre entende :) Brevissimamente fotos, vídeos, histórias e lendas da JUST 6th e teasers da 7th!

[COMUNIDADE NO ORKUT]
[COMPRA DE INGRESSOS]
[SITE OFICIAL]

sábado, março 08, 2008

.balada... Festa à Fantasia Arquitetura Mackenzie!

Excelentíssima festa com direito a top partys que não podemos deixar de ir, pra mim a segunda melhor FAF (Festa à Fantasia) de São Paulo, ficando só atrás da Peruada da Faculdade de Direito Largo São Francisco da USP... Galera produzida, levando à serio suas fantasias... Bateria dando show no meio da galera, música eletrônica de qualidade e não comercial (no final), muitissimas belas gurias (Parabéns gurias pelo seu dia capitalista, todo dia é dia de vcs, assim como pais, mães, crianças, negros, etc.) Open Bar, pessoas pelos cantos (do meio pro final) FOI DEMAIS!

domingo, março 02, 2008

.dayz... Quando trava é só bater que destrava!

Virou fato! Indo buscar o pai no Morumbi a Goleta travou as marchas, não entrava de jeito algum, umas porradas e engatou, vambora, voltou a travar! Pedido de help pro grandessíssimo Tio Stênio, Fusca Player! E lá vem ele no mega Fuqueta Bala, deu umas porradas na Goleta e funcionou "Leo sabe pegar o Fusca?" "Se for só acelerar, brecar e passar a marcha, sei!" E foi assim que eu dirigi pela primeira vez um Fusca Bala! Iradissimo, quero um! Goleta curada e vamos buscar o pai no Morumbi... Cambio mole, mas vamos que vamos!

Passar no Shopping resolver algumas do Notebook, precisava de um comprovante do Speedy pra dar certo... Me prontifico a ir buscar, 10 minutos de carro ida e volta, rapidinho, pago o estacionamento e parto pra casa... MAS E A CHAVE DE CASA? Vai ter que voltar pro Shopping pra pegar, estaciona próximo e sai correndo pra não pagar estacionamento denovo, chego e os pais "Já?" "Sem a chave de casa não rola..." Pegar a key e sair correndo pelo Shopping, tomar esporro de um segurança e continuar correndo pelo estacionamento... pegar o comprovante em casa, chegar denovo no Shopping, passar pelo mesmo segurança e pedir desculpas, o cara ficou meio atordoado, são só desculpas, mas parece q ninguém mais pede desculpas... e dar tudo certo no final! Viva!

.dayz... Aquela Sexta-feira...

Sexta-feira, balada marcada à 2 semanas, tudo certo, com aquele ar VIP... O que esperar de uma Balada na Augusta? Sair da Agência e jantar no Pão de Açúcar, consumir tudo lá dentro, na maior cara de pau e levar só a embalagem para pagar, e lá se vão um salgado e um Red Bull (Este que me deu o pique da noite toda).

Chegar na balada, o que prometia, não estava sendo provado, o jeito foi esperar a galera e curtir com sorriso no rosto, já que estamos, vamos! Luti chega, Caio tbm, duas acompanhantes Buttman Style e um brother... Adentramos a nosso camarote ao lado dos DJs, observando todo movimento de cima do palco, mulheres e mais mulheres e muito mais homens, foi foda... A casa é boa, a festa pecou na divulgação, cagou! Mas o open bar foi aproveitado da melhor forma possível...

No money, no work... essa era a pegada da casa se quisesse another things! Dancei como um retardado, as músicas estavam boas, os DJs mandaram bem. A noite poderia ter sido melhor, bem melhor... Depois da baladinha tentar outra na volta pra casa, nada de bom, e ir dormir...

Aleo ficando semi puto, a noite não foi o que merecia ser, e a putice pelo fato dos melhores brothers terem o invitado para uma pseudo trip pra Camburi, ficou pra próxima...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter