domingo, fevereiro 24, 2008

.dayz... Unforgettable night!

Que noite! Que belíssima noite, uma madrugada inesquecível. Uma noite que parecia perdida ao extremo se transforma em uma unforgettable night. Formatura Psico Mackenzie, Barrado no Baile, o traje social completo estava incompleto, maledeta calça jeans que não se passou por social, a belíssima formanda Mariana (Valeu guria por tentar) e o Srto. Luti Menezes (Valeu guri por tentar, mas acho que a noite prometia mais e não ficou só na promessa...) ficaram no grande baile de gala ao extremo. Parti, sentido casa... carro na rua, estranho nenhum flanelinha, haviam tantos, estacionamentos lotados, parei na rua e parei por alí, sem aparelho de som, dammit... quebraram meu vidro e levaram meu som, fazer o que, sem seguro, fácil, continuar o caminho de casa e... carro não liga! Não liga, não liga, não liga... Não ligou, viatura da Força Tática passa, explico o ocorrido e os PMs averiguam os defeitos... Cortaram o fio do alarme, corte de gasolina, precisávamos de um fio... galera dos Efeitos Especiais saindo da Formatura do Direito PUC, muitos fios pra emprestar, e eu o alicate para a gambiarra terminar! Carro funcionando e convite "Cara você foi barrado na Festa do Mack?" A gente tem uma forma de você entrar na da PUC!" CLARO QUE ACEITEI e a partir daí a noite passou a ser mais inesquecível ainda...

Formatura Direito PUC, Expo Center Norte, Pavilhão Azul, milhares de pessoas, dezenas de bares, galera curtindo muito, familiares sorridentes e eu alí sozinho, com tudo aquilo rolando em volta, irado! Comecei a curtir como um formando, como convidado, com orgulho de estar alí, fazer parte daquela história, música eletrônica rolando, energético na head e nada de vergonha pra começar, e foi começar à dançar e só parar às 6hs da manhã! Do eletrônico ao axé, do axé ao samba rock, do samba rock voltando ao eletrônico, que noite! Mas a noite não foi sozinha, 1 x 0 gol de placa, que golaço, e a comemoração do gol foi lenta e demorada, terminando só na hora de ir embora, que noite! Unforgettable night!

Sensação de perda material vazia, só pra contar pra família, tudo bem contado no caminho, é material, não faz mal, é gasto, custo, prejuizo, sim, mas não volta atrás...

Sensação de feelings inesquecíveis de uma noite perfeita, sem perdas, só sorrisos. A madrugada, 24 de fevereiro de 2008, da meia noite às 6 da matina, unforgettable night! E que noite...

.musica... Tocando umas por aí!

Paradas auditivas que não saem do som e da cabeça do Aleo.

Eu gosto de música eletrônica, vai bem um Electro, Progressive, House, alguns Technos, o Trance de praxe, Minimal e qualquer barulhinho cadenciado que forme um ritmo com uma pitada computadorizada ou pickupzada. É um som que me faz cerrar os dentes e dançar feito um retardado do lado da caixa, sim, sou adepto ao BUM BUM da caixa, o grave e o não grave alí direto no tímpano. Lounge e Chilli Songs também fazem minha cabeça pra relaxar. Algumas músicas que me fazem sentir muito bem...


Um set completo com tracks ótimas, fora que a guria manda muito bem! Grande DJ Ama...


Felix Da House Cat - My Life is Music porque a música é minha vida e a minha vida é a música, viver sem um som é impossível.


Felix Da Housecat - Sinnerman o clipe é muito bom e tem essa repetição que ferra tudo!


A clássica Outwork - Electro é a mãe do Rebolation Style, e viva as gurias dançando!


Juntaram
Camille Jones vs Fedde Le Grand - The Creeps e saiu essa batida.


Antes do Homem Aranha Gay do Pânico na TV Fedde Le Grand - Put Your Hands Up For Detroit fazia sucesso, agora saturou, mas continua sendo muito boa! Essas humanóides são demais!


O clipe acima não tem nada haver, mas Infected Mushroom - Cities Of The Future é pegada! Conhecida como a música do Kiko Psy...


De muito tempo atrás, aprendi a gostar de Alter Ego - Rocker, usando até na abertura de um siste para resistências elétricas :)


A final de balada Tiesto feat Christian Burns - In the dark é pra fechar os olhos e esquecer que o sol já nasceu.


David Guetta - Love Is Gone tem um clipe irado com uma morena irada e um feeling sem noção!


A primeira vez que eu ouvi David Guetta - Love Don´t Let Me Go, clipes com Parkour são irados!


Fora a versão com Daft Punk essa versão de Perfection Exceeder é irada!

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

.diário... O vendedor de Ferraris

Dia 945

...hoje o dia está parado, aliás o trânsito está muito parado em frente da loja, vejo curiosos, mas esses merdas só tem curiosidade mesmo, porque grana ninguém tem. E também se tiver vai queimar em uma Ferrari? O que eu estou fazendo aqui, ô empreguinho maldito de comissão absurda. Tudo bem que tiro 5% sobre a venda, é melhor eu me manter na minha, afinal sou o único que pode vender por aqui, sou o único louco, insano, retardado ser que fica aqui parado ao lado desse lixo vermelho ou amarelo ou preto, sou o único vendedor. Na loja da Porsche tem 2, eles tiram 2% mas tbm o Cayenne sai que nem o Gol popular, merda! Deixa eu ligar um pouco o motor dessa aqui que eu não liguei essa semana, vai que entra algum cliente e essa porra engasga bem na hora de mostrar "o barulho", grande merda esse barulho, e esse cheiro de queimado que sai desse escapamento furado, quem paga 1 milhão nisso é louco! Essas porras deveria ficar na Itália, trazer pra cá é burrice, tudo esburacado e cheio de radar, nunca, quem comprar vai conseguir dar o final dela. Só idiota mesmo...

Opa, uma pessoa, milagre, puta que pariu, será que vou vender minha primeira Ferrari em 3 anos? Merda, merda, merda, merda, era um rapaz do interior perguntando se podia tirar uma foto, ah, vá se fuder! Enfia essa máquina no cú! Tirar foto o que... Volta pra roça!

O dia tá acabando, saco, mais um dia sem cliente, pera, tá entrando, tá entrando, tá entrando, terno alinhado, cliente em potencial, entrou! O que? Fechar a loja por que? O dono? Viajando faz 3 meses, ah? Apreender os veículos, mas eu trabalho aqui! Eu, eu vou responder como responsável? Multa? Se tá louco! Algema pra que? Hey! Hey! Heeeeeeeeeeeeeeeeeey... Merda!

.loucura diária... Quando algumas coisas acontecem do nada!

Esse mundo anda maluco e as pessoas nele mais loucas ainda, estão falhando e fazendo coisas anormais, bizarras, dois casos recentíssimos...

Que tal dar a louca em você e do nada retornar o carro pra rodovia e andar 4km na contramão? Em tráfego alta com motos, automóveis e caminhões desviando da sua loucura? Esse falho na matrix deu um pitico no cérebro e morreu 4km depois batendo de frente com um caminhão... Loucura! [LINK DO VIDEO]

E a mulher que após uma briga de vizinhos retorna para casa só para pegar as filhas (de 4 e 7 anos) para acompanhar os policiais até a delega e do nada, simplesmente do nada, pega uma arma, atira nas duas e se tranca em um quarto dizendo que iria se matar. Sim, as filhas morreram e ela foi presa por duplo homicídio. Revoltante, mundo louco, do nada as coisas acontecem, loucura total.

Insanidade ou vontade de extravazar e partir dessa pra melhor, pior, sei lá? Não dá pra saber, não rola analizar, cada vez mais esse mundo surpreende com as loucuras diárias que nele acontecem.

Está tão bizarro que hoje em dia palavras matam pessoas, caso de um Trote de um suposto sequestro, a senhora passou mal e não aguentou, se fue! Como é que pode?

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Perdi, perdi e perdi denovo, faz tempo que não consigo ver o All Star Game da NBA, e em 2008 perdi mais uma vez, que maravilha, o melhor do basquete americano e eu perdi, as enterradas cabulosas, eu perdi, o jogo do ano entre os melhores da temporada, eu perdi. Sempre perco a data, talvez porque não acompanhe a NBA e seu calendário, mas agora sei que é em Fevereiro, menos mal, ainda bem que existe a Internet e a gente pode ver só o best of the best of the best of the best em resumo. Viva o YouTube! Viva o Slam Dunk Contest e o Dwight Howard (Conhece?) travestido de Superman.





O Superman cuspiu a bola dentro da cesta!


E por falar em perder, esse eu ví e perdeu em um jogão, Paulistão 2008... São Paulo 2 x 3 Marilia, tabu de mais de 20 quebrado, e que jogasso, apesar da derrota, foi um jogão! E o que foi o gol do Hernanes?



Esse foi em 2007 do próprio...


E por falar em futebas, eu ainda não entendi as regras nem o que se passa no Homeless World Cup, mas pelas imagens que assisti, gostei... "How the major soccer event of the summer can change the world." Uma mistura de travinha com gol show.



quarta-feira, fevereiro 13, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Paradas auditivas que não saem do som e da cabeça do Aleo.

Gosto de MxPx, sei que fazem um hardcore light vendável, mas gosto. Batera cadenciada, riffs de praxe, foda-se eu gosto, mas a música que o Aleo mais gosta é a Wrecking Hotel Rooms... Hotel, piscina, mulheres, atendente estilo Betty a Feia que vira do avesso, o clipe é bom a batida é ótima, botar no som do carro e cantar no último... Mesmo tudo errado!



Na pegada de ouvir no talo o som, Aliados, ex Aliados 13, banda de Santos, tá aí, faz grandes shows, boto fé que um dia vai se já não estiver "vindo"... Aliados, sempre... e pra ouvir no carro indo pra balada é a Hoje a Noite Não Vai Acabar... e o vídeo que eu encontrei é de um show que eu fui no Urbano. Irado, Aleo, Pugueras e Lixo, das caipirinhas à piração!

.daytoday... No battery at rain!

Que tal uma chupeta? Chupeta na chuva! Terça-feira 20h30, carro com lanterna acesa desde às 9 da matina, low battery total! Ventos, relâmpagos, a maior chuva vista e sentida de sempre. Chuva forte, torrencial e direta no motor nos cabos de energia e na bateria, MEDO! Luti, salvando a pátria com um amigo... Documentos, dinheiros e cheques enxarcados... lembrados logo após pra desespero Aleo geral! Comentário do frentista do posto de gasosa "Ué você saiu do carro ou estava fazendo corrida na chuva?" Imaginem, molhado ao extremo! Trânsito na 23 de Maio 22h30 de la notche, acidente, não sei, não ví, cortei caminho e cheguei, do banho pra cama! Valeu Deus, valeu Luti, valeu brother do Luti. Viva as intempéries do dia-a-dia, viva as coisas não corriqueiras, viva a chuva e a chupetinha!

domingo, fevereiro 10, 2008

.balada... JUST Pós Carnaval (After)

Puta que o pariu, vá se fuder, quem não foi eu digo e "redigo novamente" PERDEU. E quem foi sabe e "resabe" GANHOU! A 5a JUST superou, cresceu e se impos como uma das melhores baladas que eu já fui. Não faço parte da organização, mas me sinto em um ambiente FODA! De curtição... Um Feeling Good de boas vibrações. E com isso vibrando com as vibrações pra JUST sempre ser top, sendo crítico e aproveitando ao máximo. Por que a música que toca e as pessoas que vão fazem da JUST a melhor Balada de SP... Sem puxação de saco, sem rabo preso com ninguém, eu simplesmente acho essa Balada TOP!

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

.daytoday... Paradas cabulosas!

Paradas cabulosas estão para acontecer. O que vier que seja bem-vindo e que seja pra melhor, vou sorrir e abraças a causa, quero viver, sorrindo... Paradas cabulosas vão acontecer e que seja agora, ou depois, botar fé é o que importa, estamos no mesmo barco, "NAVIO", um "Transatlantico", que só tende a desbravar caminhos já e não vistos! Um lema que foi aprendido, sorte na sorte sempre, mas façamos por merecer senão não vai ter graça =D

terça-feira, fevereiro 05, 2008

.balada... JUST Pós Carnaval (Before)

Prolongar o carnaval? Com certeza, mas não com samba, e sim com muita música eletrônica de qualidade para pessoas com qualidade. A 5a JUST promete, aliás já é, a melhor festa da noite de SP. Pela 2a vez acontece em uma Mansão no Morumbi (Rua Avencas, 249) proxima ao Clube Paineiras. O local é um show a parte, unido com o público e o som... É A BALADA! Digo e repito, a JUST é gringa, diferente e tem um groove special make me feel so good... Fica minha dica, se você curte Prog, Electro e House e vai estar em SP dia 09/02/08 VÁ!



[COMUNIDADE NO ORKUT]
[COMPRA DE INGRESSOS]
[SITE OFICIAL]

.musica... Tocando umas por aí!

Paradas auditivas que não saem do som e da cabeça do Aleo.

Hoje encontrei um CD do Biquini Cavadão ao vivo em Fortaleza, e não é que a Vento Ventania com Papa Winnie muito me apeteceu hoje, vai ver por que está ventando um vento frio e o sol bate na janela de forma irada, uma mágica a muito tempo não vista... Tirando que Dani, Janaina são podridões pop que eu gosto, chiclete total na cabeça.



Saindo da Carnaval Costume Party, pedi ao Pugueras o bom e velho, sumido e não estourado Astros. Pra colocar no som do carro e deixar rolar, do Avise Alguém ao Trem da Alegria, passando por uma Dor de Dente, uma inveja de querer ser O Sol e achando A Cor que não existe! Astros é piração com letras inteligentes, coisa que no Brasil não dá certo, por que aqui, se a gostosa não "rebola", não faz sucesso, se a banda não paga, não toca... in fe liz mente... Felizmente se você quiser dar uma chance a um bom som independente de seu gosto musical, faça o download e conheça o Astros. Resalva que é a banda do Juninho Bill ex-Trem da Alegria...

[DOWNLOAD] Astros - Astros

Um DVD que eu achei nessa madrugada foi o Linkin Park Live in Texas, se vc não viu, veja, se já viu, reveja, energia total com milhares de pessoas assistindo o melhor da performance dos caras.
E pro Aleo a melhor do CD é Papercut!

.dayz... Carnaval Costume Party

Que tal uma noite de Carnaval que acontece do nada com uma Festa à La Dorm Party? Apelidado "Bloco do Cão Nego" loucuras em um apê e depois pirações na rua, regados à músicas de Madonna e Bonde do Rolê sem contar as pérolas carnavalescas, as pitorescas marchinhas antiguissimas de "Carnavália"... E nessa Costume Party teve de tudo... Karen O., Princesa de senegal, o Gari, Pato jogador do Inter, Jimi Hendrix, o Goleiro, Johnny The Pirate e tantos outros, esse ano fomos 15, será que vira tradição?

Entrevista titânica entre Johnny The Pirate e Jimi Hendrix


Carnaval Costume Party Carnaval Costume Party

Carnaval Costume Party Carnaval Costume Party

Carnaval Costume Party Carnaval Costume Party

Mais fotos no Aleo FlickR

.dayz... Mega Happy 1 Year Later

Depois de 1 grande ano, pós Formatura, a Mega Happy 1 Year Later, e foi uma galera considerável, o organizado desorganizado deu certo, graças a um grupo de e-mails e um boca boca eficiente! Quer marketing maior?

Uma noite cabulosamente nostalgica e futurista... idéias mais do que em dia e trocadas! Cabeça grande, conta alta pra pagar, viagens, risadas, merdas faladas...

Na pegada Mackenzista, teve a volta da Camilinha diretamente da Terra Aussie para Lo Brasile, um Churras de competência e agilidade, que não faltou alegria, reencontro, bebida, futebol e carne, muita carne. Foi assim por se dizer, EXCELENTE! Volte mais vezes ao Brasil Camilinha =P

FacuL >> 1 ano após... FacuL >> 1 ano após...

FacuL >> 1 ano após... FacuL >> 1 ano após...

FacuL >> 1 ano após... FacuL >> 1 ano após...

Mais fotos no Aleo FlickR

.dayz... Mais um ano! Mais um ano...

Mais um ano... 2007 se vai e a vida melhora! Ano de coisas novas, de namoro terminado :( Mas de amizade mantida :) Ano culturalmente falando excelente! Das loucuras ao cotidiano... das experiências vividas, das bolas perdidas e das defendidas, no final um leve emagrecimento corporal e institucional! Mais um ano... um ano de amizades novas de partidas e chegadas de idas e vindas, de carteira de motorista renovada, de lugares novos e estilo novo. De descobertas musicais excelentes, de promessas e dívidas cumpridas =P Lá se vai 2007, no Brasil PAN, Papa e Bush, de indignações e orgulho em ser brasileiro, como todos os anos! Ano da formatura q eu jamais vou me esquecer de lembrar! Ano q eu fui Publicitário, virei um publicitário, aprendi a ser publicitário, e gostei de ser publicitário... Um grande ano q se vai pra deixar um novo, 2008 chegar de surpresas e tantas coisas boas, aprendizados na luta e sorrisos nas vitórias, q venha 2008, mais um ano... mais um ano... mais um ano!

.dayz... Cruzeiro, finito!

Viajei, e foi bem, mas bem, muito legal!
Não durmi 3 noites, tomei sol 3 dias, irado. Das pessoas aos lugares, mesmo indo sozinho, foi excelente. Foi ao mesmo tempo necessário, esquecer do que eu estava louco de vontade de voltar, afinal nossa cidade, nossa casa, são insubstituiveis! Mas também dá saudade de acordar e ver o mar, e ver só mar e céu, mar céu e sol. E a noite a luz no mar deixando aquele rastro que eu nunca vou esquecer. As baladas foram excepcionais, de outro mundo, de outra galaxia, vertigem total! Insanidade total, vida de rei, conhecimentos aguçados e baladas desaguçantes, viva as Tequila Sunrise tomadas, as cervejas mexicanas e a água gelada aproveitada! Irado!

DayZ >> Buzios - RJ DayZ >> Ilha Bela - SP

DayZ >> Buzios - RJ DayZ >> Santos - SP

DayZ >> Notes liberados! 2 DayZ >> Notes liberados!

Mais fotos no Aleo FlickR

.dayz... Churrildz

Sabadela de ouro com casal super roots Pugueras Man e Da Matta Girl! Puga e Carol convidando para um churras, então simbora! Níver da Bruna, não conhecia, amiga da Carol, agora querida c..P Churras MUITO BOM, excelente, comida, bebida, lugar show, pessoas iradissimas! Foi irado. E lá pelas 3 da matina estava eu capotando na cama! =P

.MundU! Ação CI Pânico no Navio!

Foram 4 dias irados de muita zona e profissionalismo. A Ação CI Pânico no Navio agitou tanto que as promotoras não largavam os Megafones, sim, Megafones pra causar tumulto e bastante barulho para a ação! E a galera falou que vai! EU VÔ!!!!! E mandou ver na simpatia. Milhares de flyers entregues, e por onde passamos, todos nos viram! 6 mulheres e 1 cara! Todas as promotoras excelentes! Foi, mais uma vez... IRADO!

.dayz...

Aniversário! Que dia impressionante! Caminhão capotado à 1 minuto atrás com rodas ainda girando... Dia de trabalho, de fazer baladas com 6 gurias lindas no interno e no exterior, cativantes e altamente profissionais! Baladas que eu nunca havia ido nos receberam muito bem... Pneu furado com direito a parafusos que não folgavam. Noite quente e fria, aqueles 21°C que o Aleo faz questão de aprovar. Foi um grande dia. E QUE VENHAM OUTROS GRANDES 365 DIAS =P

.dayz...

Aleo, acordou! Botou pra tocar The Kooks e agora saiu dançando feito um louco pela vizinhança, fez agrado nos cachorros sarnentos, beijou a boca de duas irmãs suas vizinhas, invadiu o campo de futebol, roubou a bola driblou o goleiro e deixou a bola em cima da linha, saiu fugindo dos 22 jogares, deu a volta no quarteirão e voltou pra frente do cpu... =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter